segunda-feira, março 28, 2016

LULA FALA MAL DO BRASIL, DIZ QUE MENTE E RI DAS MENTIRAS

Este vídeo mostra o Lula, numa reunião do Instituto Lula (ou será Instituto Pinóquio) vangloriando-se das próprias mentiras.

 

terça-feira, março 22, 2016

Ex-marido de Dilma Rousseff confessa crimes cometidos com a guerrilheira.

Ex-marido de Dilma: “A gente assaltava bancos e roubava quartéis para pegar armas. Era muito romântico” .
Segundo Araújo, o grupo praticou assaltos a banco, roubos de caminhões de carne, além de “ações em quarteis” para “pegar armas”.
 O ex-guerrilheiro não admitiu as intenções “comunistas” da agremiação, restringindo-se a afirmar que se tratou de “uma luta do povo brasileiro contra a ditadura”.
Qual é a sua opinião a respeito? Ex-marido de Dilma Rousseff, Carlos F. Pauxão Araujo, é ex-comandante do grupo revolucionário terrorista VAR (Vanguarda Armada Revolucionária) – Palmares – o qual utilizou táticas de luta armada tradicionais, além de “justiçamentos” e atentados a bomba -, que objetivava implantar uma ditadura do proletariado no Brasil, admitiu, em vídeo, crimes cometidos pelo grupo, o qual era integrado pela atual presidente da República.

Assista abaixo:

 


Fonte: http://www.diariodobrasil.org/ex-marido-de-dilma-a-gente-assaltava-bancos-e-roubava-quarteis-para-pegar-armas-era-muito-romantico/

Que caganeira, hein!


sexta-feira, março 18, 2016

Amam nossa Pátria? Defendem um partido e não um País.

O que um sanduiche de mortadela e ônibus de graça para levar até o local da manifestação faz !!! E o pior, com o nosso dinheiro.


Não se deixe enganar.

Compartilhe para desmascarar esse povo.


Pessoal, ESPIEM como o PT faz manifestações!


Manifestante diz que não sabe porque está participando de ato pró-Dilma

Para aumentar o quorum nas movimentações em favor do governo da presidente Dilma Roussef, organizadores do protesto que teve início na tarde desta sexta-feira (18) contam com o apoio de "companheiros" não só de Natal, mas também de outras localidades. Num vídeo que circula pelas redes sociais, um manifestante afirma que veio do distrito de Cajueiro, localizado no município de Touros, distante mais de 100 km da capital. Questionado sobre o motivo de estar participante da movimentação, o militante não soube precisar o motivo. "Sobre isso aí, eu não sei indicar não", atestou.


 

Lula falando dele, assista!

domingo, março 06, 2016

Preste atenção nas verdades que estão sendo ditas

Lula quer que o processo seja enfiado onde o PT colocou o Brasil!

 Lula tinha acabado de chegar em São Paulo após prestar depoimento para a PF em Curitiba, aí ele resolveu pegar o telefone e conversar com a Dilma. Só que ele não contava que a Jandira Feghali iria  fazer um vídeo selfie no exato momento. Confira!