domingo, maio 31, 2015

Gratidão

Compartilho com você esse vídeo inspirador, esperando que passe a mensagem para frente, compartilhando também com os seus amigos!

 

terça-feira, maio 26, 2015

Antes e depois


Veja a maior imagem panorâmica do mundo com 353 Gigapixels



Recentemente, uma equipe de fotógrafos italianos conseguiu montar a maior foto panorâmica do mundo, com cerca de 353 GIGAPIXELS de tamanho. A foto foi montada a partir de mais de 70 mil fotografias individuais, que retratavam o Mont Blanc, a montanha mais alta da Europa. Para capturar as imagens, a equipe usou uma câmera Canon 70D, com uma lente Canon EF 400mm f/2.8 e uma lente extensora Canon 2X III. A equipe precisou de 15 dias para registrar as fotografias e mais quatro meses para processá-las.

 Você pode visualizar a Maior Imagem Panorâmica do Mundo no site oficial.

 http://www.in2white.com

Troféu oficial das Olimpíadas RIO 2016


Beija-flor em câmera lenta

Filmagem muito interessante de colibris coloridos caçando e se alimentando em câmera lenta e HD. Este vídeo apresenta alguns machos com cores incríveis de várias espécies, assim como algumas fotos muito legais!

Aqui você não passa!

sábado, maio 23, 2015

Que coisa linda...

Amigos, vejam isso: "Arrancado de sua mãe quando era jovem, Salvador passou seus primeiros dias numa fazenda leiteira chilena, dormindo em sua própria sujeira, numa gaiola minúscula, esperando para ser morto e vendido como vitela (a vitela/baby bife é feito de forma cruel e triste).
Felizmente, ele foi resgatado pelo santuário animal Santuario Igualdad Interespecie, onde foi cuidado e cresceu e se tornou um touro jovem saudável.
Agora ele gosta de doces momentos como este cafuné!"

 

Por um triz

sexta-feira, maio 15, 2015

O instinto maternal é mesmo fantástico!

A adoção de filhotes entre espécies diferentes é muito normal e nós adoramos ver. O instinto materno está presente em todas as espécies do mundo animal e neste vídeo você poderá ver uma gata que adota um filhote de cachorro. Um amor!

 

quarta-feira, maio 13, 2015

Sabe para que serve o buraco extra nos tênis? Descubra neste vídeo

Muitos são aqueles que correm para manter a forma ou relaxar, mas poucos sabem para que serve o buraco extra nos tênis. Então, se você deseja executar a sua atividade e impedir que seus cadarços desamarrem podendo causar uma queda, não perca este fantástico vídeo tutorial que ensina você a fazer um nó de bloqueio simples usando o buraco desconhecido que geralmente é deixado vazio.

 

Pedindo comida aos estranhos

(legendas em português)

Alguma surpresa?


'Dilminha Olímpica'