quarta-feira, fevereiro 11, 2015

Quando fotógrafos e estátuas se encontram



2 – Não, não é o super-homem






















3 – Hey, toca aqui!























4 – Opa! Nem tão parceiros assim, pô!























5 – Deixa que eu limpo isso para você


















6 – Vamos fazer uma pose aqui


















7 – Eu acho que você está blefando!

















8 – O importante é dividir






















9 – Um abraço carinhoso






















10 – Tem fogo?

















11 – Eu não faço ideia de como chegar lá também…






















12 – O que fazer?! Vamos beber!

















13 – Estou tão feliz que nem vi a minha mão na sua cara…






















14 – Arranjem um quarto!


















15 – Não, essa criança fica comigo!

















16 – Ops!






















17 – O que?? Você comeu no Bobs ontem, cretino?!






















18 – Agora você vai aprender a lição, menino!





















19 – Desculpa, não te vi aí embaixo





















 20 – Ah, que passeio agradável! (Até o guri entrou na zoeira! hahaha)






















21 – Like a ninja






















22 – Só aqui de boa, pegando essa mala emprestado…























23 – E aqui está a vingança delas! Hahahaha






















Nenhum comentário: