quarta-feira, julho 31, 2013

Momento Brasil

Trapalhões em ação

A alegria de conviver com um esquilo

Não sei se é verdade, mas, me chegaram estas fotos com a história:

Um soldado encontrou um esquilo desmaiado numa floresta e o levou para seu quartel. O esquilo estava fraco, quase que morrendo. Mas o soldado cuidou dele alimentando-o a cada quatro horas. Há três meses o soldado deixou o quartel e foi trabalhar como motorista de praça. Desde então, onde quer que ele vá, o esquilo está ao seu lado! 

Veja essas fotos...


Memória: o que você precisa saber para evitar esquecimentos

Estimule sua memória com técnicas simples. Assista ao vídeo e entenda como se organizar para ter uma boa memória.

 

Se você visitar a China, pense duas vezes antes de ir numa piscina pública

segunda-feira, julho 29, 2013

Sinceridade é tudo!


Foto antiga no mínimo curiosa

As surpresas de Deus encontro entre João Paulo II , Cardeal Ratzinger, que se tornaria o Papa Bento XVI e Cardeal Jorge Mario Bergoglio nosso atual Papa Francisco!

 

Show aéreo noturno

Assistam a um verdadeiro balé de fogo. É show aéreo noturno, de habilidade e coragem. Para quem gosta de aventura, então, é imperdível. Bela qualidade e resolução. Estou certa de que encantará a todos.

sexta-feira, julho 26, 2013

A triste realidade brasileira

Americano imita 105 personagens famosos

 Quinton Kappel ilustrador e imitador norte-americano  imita 105 personagens do cinema, das séries e dos desenhos animados em pouco mais de seis minutos.Confira o vídeo!


 
 Via: colunas.revistagalileu.globo.com/

Criatura estranha

Esta criatura estranha foi encontrada pelo navio da Marinha iraniana no Golfo Pérsico.Ela exalava um odor muito ruim. O que é isso?









"...e o Oscar vai para..."


Vídeo fofo do dia

Charges





Veja isso


quarta-feira, julho 24, 2013

E você ainda reclama do transporte público da sua cidade

A falta de educação dos passageiros, a disputa por espaço para sair e entrar dos vagões é lamentável!
Essa é a hora do rush no metrô de Pequim  na China. Veja a cena!


 

terça-feira, julho 23, 2013

Zé dos peidos espalha o terror na Itália!

O que significa orégano ?

Você eu não sei, mas eu estou preocupadíssimo com a revelação de que os americanos têm monitorado tudo que é dito e escrito no Brasil nos últimos anos. Ouvem nossos telefonemas, leem nossos e-mails e, provavelmente, examinem o nosso lixo, atrás de indícios da nossa periculosidade. O que me preocupa é que essa informação, depois de coletada e classificada, é analisada talvez pelas mesmas pessoas que nunca duvidaram que o Saddam Hussein tivesse armas de destruição em massa e nunca estranharam que os sequestradores daqueles aviões que derrubaram as torres, no onze de nove, não se interessassem pelas aulas de aterrissagem nos seus cursos de aviação. Quer dizer, que garantia nós temos que não se enganarão de novo, e verão ameaças à segurança americana nas nossas comunicações mais inocentes? Um simples telefonema entre namorados ("desliga você", "não, desliga você") pode ser interpretado como parte de um plano para sabotar centrais elétricas. Um pedido para troca de bujão de gás, uma evidente referência cifrada à explosão da Casa Branca. O fato é que tenho tentado recapitular todos os meus telefonemas e e-mails nos últimos anos, com medo de que um deles, mal interpretado, acabe provocando minha aniquilação por um drone.

Ou então me vejo chegando aos Estados Unidos, sendo barrado por um agente da imigração e levado para uma sala sem janelas, onde sou cercado por outros agentes, provavelmente da CIA, que me pedem explicações sobre um telefonema, obviamente em código, que fiz antes de viajar. Reconheço minha voz na gravação.

- O que quer dizer "à calabresa", Mr. Verissimo? - pergunta um dos agentes.

Estou confuso. Não consigo pensar. Calabresa, calabresa...

- Alguma referência à máfia? Uma ligação da organização terrorista à qual o senhor evidentemente pertence, como a camorra, visando a um atentado aqui nos Estados Unidos? O senhor veio se encontrar com a máfia americana para acertar os detalhes do complô. É isso, Mr. Verissimo?

- Não, não. Eu...

- Notamos que, mais de uma vez na gravação, o senhor diz "sem orégano, sem orégano". Deduzimos que há uma divergência dentro do complô entre vocês e a máfia, uns a favor de se usar "orégano" no atentado, outros contra. O que, exatamente, significa "orégano"?

Finalmente, me dou conta.

- Orégano significa orégano. Eu estava pedindo uma...

- Por favor, não faça pouco da nossa inteligência, Mr.Verissimo. Não gastamos milhões de dólares para ouvir que orégano significa orégano.

Luis Fernando Veríssimo

Terra em transe

Uma enorme parte de um penhasco desmoronou na praia perto da cidade de Saint-Jouin-Bruneval, França. O espetacular deslizamento de terra foi capturado em vídeo :

Oops ... Eu acho que vou para o inferno


Tudo bem, eu vou GOP para o inferno agora

Realidade nua e crua



segunda-feira, julho 22, 2013

Mergulhadores quase são engolidos por baleias

Dois mergulhadores quase foram engolidos por duas baleias jubarte , ao largo da costa de Souza Rocha, na Califórnia.

Eles estavam no caminho de um cardume que estava preste a ser comido pelas famintas baleias e por pouco não fizeram parte da mistura.

Uma cena fantástica !!

Gatos se assustam com o novo hóspede da casa !

Como assim? Um lince de pelúcia! Muito engraçado!

O Papa no Brasil





domingo, julho 21, 2013