terça-feira, abril 30, 2013

Esse é um daqueles dias!

Chineses aproveitam cada espaço para tirar uma soneca...

E eles ficam confortáveis em qualquer lugar....

Para descontrair...







 

Não saia do castigo até eu mandar!

Papo de velhinho...


A Verdade sobre a Copa do Mundo

Salve a liberdade de imprensa ! valeu SBT

Quando dá vontade não tem jeito...

Compilação de animais com sono, muito legal!

sexta-feira, abril 26, 2013

James... ohh James


Num bar, James Bond senta-se ao lado de uma morena fenomenal. Ele lança um olhar para ela e outro para o seu relógio. Ela pergunta:
— A mulher que você está esperando está atrasada?
— Não — responde Bond — Ganhei este relógio high tech e o estou testando...
— Ah é? — pergunta a morena — E o que este relógio tem de especial?
— Ele usa ondas alfa para se comunicar comigo — explica Bond.
— E o que ele está lhe dizendo agora? — pergunta a morena intrigada.
— Ele me disse que você está sem calcinha.
A moça dá uma risada e responde:
— Pois seu relógio não funciona! Eu estou com calcinha.
James Bond mexe o relógio, dá uns tapinhas nele e diz:
— Saco! Está adiantado uma hora!

A coluna do Lula





 

quarta-feira, abril 17, 2013

Adrienn Banhegyi protagoniza um vídeo de malabarismo com corda!

Adrienn Banhegyi é sem dúvida uma das maiores artistas de corda do mundo, já ganhou vários campeonatos e trabalha para o Cirque du Soleil. Veja no vídeo seus movimentos e manobras impressionantes. Muito Bom!

"Pode falar que eu tô te ouvindo"


Um monte de coisas para fazer mas a preguiça não deixa


Desabafo do Facebook

Nada a comentar o vídeo fala por si!

Evolução da Música pelo grupo Pentatonix

Um grupo vocal,Pentatonix a cappella (A cappella é uma expressão de origem italiana, também utilizada na maioria dos idiomas ocidentais, que designa a música vocal sem acompanhamento instrumental) realiza a 'Evolução da Música ", através de um medley de suas canções favoritas ao longo da história. Ainda bem que é "evolução" , senão teriam que cantar "Ai,se eu te pego!","LekLek",músicas da "Xoelma"...

Conheça o verdadeiro pé-quente que é azarado

Filmado em Szczecin, na Polónia , onde os agricultores estão protestando contra o governo de vender a terra que eles estão usando.

"Poderia jurar que ouvi alguém batendo ..."


Alguém batendo

sexta-feira, abril 12, 2013

Ah essa família.... o que falar dela?

A física dos pêndulos

Interessante e bonito...
 
Enviado pelo amigo Xan

Diminua estresse e ansiedade pela boca: 8 alimentos que deixam nervoso



Não é apenas com remédios que dá para controlar a pressão arterial e a ansiedade.
Com alimentação saudável também é possível. É só evitar alimentos ricos em gordura, açúcar, álcool e adoçantes.
Eles podem aumentar a irritabilidade.
Pensando nisso, o site Huffington Post listou os oito alimentos que mais aumentam o estresse.
Devem ser evitados:
  • Energéticos e refrigerantes: ricos em cafeína e açúcar, eles agravam o estresse. “A combinação dos dois é desgastante para o corpo”, explica Dawn Jackson Blatner, autor de The Flexitarian Diet. Além disso, uma lata de bebida energética pode conter a mesma quantidade de cafeína que três xícaras de café, o que leva à insônia.
  • Alimentos picantes: pessoas que ficam estressadas com frequência não são capazes de processar alguns tipos de alimentos, principalmente os picantes. “O estresse desacelera o metabolismo e faz com que o processo de digestão se torne mais lento. Assim, o alimento fica no estômago por mais tempo e pode causar refluxo ácido”, explica Heather Bauer, fundador do site Bestowed.
  • Batata frita: o carboidrato e o alto teor de gordura do alimento oferecem energia instantânea, mas a longo prazo aumentam o estresse e risco de hipertensão, já que também é rica em sódio.
  • Balas e doces: muitas vezes as pessoas atacam um chocolate ou qualquer tipo de doces quando estão ansiosas, mas o açúcar contribui para os níveis mais altos de cortisol, o hormônio do estresse. O açúcar no sangue causa irritabilidade e aumenta o desejo de comer.
  • Bebidas alcoólicas: um copo de vinho pode acamá-lo, certo? Errado. O álcool também estimula a liberação de cortisol, o hormônio do estresse, de acordo com um estudo publicado no Journal of Clinical Endocrinology and Metabolism.
  • Café: o motivo é o mesmo das bebidas energéticas. A combinação de cafeína e açúcar causa irritabilidade e insônia, o que agrava o estresse.
  • Comidas processadas: com alto teor de sódio, gordura e aditivos artificiais, os alimentos processados podem aumentar os níveis de estresse, além de ter pouco ou nenhum valor nutritivo. “Alimentos ricos em gordura, açúcar e sal aumentam diretamente os níveis de cortisol”, justifica Bauer.
  • Chiclete e doces sem açúcar: de acordo com Blatner, comer ou mascar alimentos adoçados artificialmente também pode causar problemas digestivos e, consequentemente, aumentar a irritabilidade.
Via:  Só Notícia Boa

Novo episódio de “Simon's Cat”

“Simon's Cat” é uma animação totalmente inspirada na vida dos gatos. Qualquer pessoa que tiver um gato se identificará com o desenho animado.
 Para sorrir e relaxar.

quinta-feira, abril 11, 2013

Acompanhando vôos de aviões pelo mundo

No site Flight Radar, é possível acompanhar o tráfego de aviões em tempo real no mundo inteiro. A tecnologia que permite esse rastreamento é chamada ADS-B. Isso significa que todos os aviões que possuem este equipamento – cerca de 50% da frota comercial – podem ser localizados neste mapa. Ao clicar em um dos aviões, é possível encontrar várias informações. Por exemplo, dá pra saber que um Boeing 737 está viajando de Estocolmo para Londres.

O Flight Radar foi lançado em 2007. Hoje, a rede é bastante forte no Norte e Centro da Europa. No Brasil a cobertura é restrita. Para acompanhar os vôos, é fácil. Clique no link acima e descubra todas as informações dos aviões que cortam os céus do planeta.

Você irá ver algo como nas figuras abaixo,só que com um pequeno delay na movimentação dos aviõezinhos :

Europa

Brasil

EUA

Criança de oito anos dirigindo uma Ferrari F430 na Índia

Menino de 8 anos foi filmado dirigindo uma bela Ferrari F430 em Thrissur, na Índia. Ele estava acompanhado por um amigo no banco de passageiros.  Como pode?

Vem comigo!


Olha que castor bonitinho! Não saia do lugar vou fotografar você!

sábado, abril 06, 2013

Efeitos especiais - The Walking Dead


Ao contrário de outras séries – que adicionam efeitos especiais sorrateiramente sem você perceber – The Walking Dead é tão abertamente macabra e sangrenta que estamos completamente conscientes de que o que vemos tem efeitos visuais. Ainda assim, é impressionante ver como eles são acrescentados. A Stargate Studios mostra os efeitos que eles criaram para a terceira temporada de The Walking Dead. O mais impressionante no vídeo é notar que muitas coisas em The Walking Dead não são efeitos especiais… é maquiagem. A série até ganhou o Emmy nessa categoria por dois anos seguidos. Os zumbis são tão medonhos que dão pesadelos (assim como o ritmo da série, na verdade). Adicione efeitos especiais e cabeças cortadas, e cria-se este tenebroso banho de sangue.(Gizmodo)



Dupla caipira tocando banjo

Ops !


sexta-feira, abril 05, 2013

Momento Cute Cute

Trombada


So-close-g1

Charges nossas de cada dia





90 anos "rasos"

Dois jovens(sem aspas)de 90 anos (na época da corrida) fizeram uma disputa atlética : 100 metros rasos , bastante emocionantes.

Como diria aquele antigo locutor : "Pau a pau!"...se bem que "pau a pau"...bom,deixa prá lá...

Na raia 3 temos Ilmari Koppinen , que nasceu em 08/01/1918 , da Finlândia e na raia 4 , Emiel Pauwels , nascido em 22/12/1918 , da Bélgica.

Ganhariam de Usain Bolt , se tivessem a mesma idade,fácil,fácil,ou não...


Enquanto isso,lá em Brasília...


História de pescador...filmada

Um pescador conseguiu pescar dois peixes ao mesmo tempo,com um só anzol.Isso foi possível pois o peixe que ele fisgou foi atacado por um outro um pouco maior.Resultado : os dois poderiam ter ido para a panela!

A sorte é que se tratava de uma pesca esportiva e o pescador colocou os dois de volta ao lago.Esse fato ocorreu no Lago Austin,Texas,EUA.