terça-feira, julho 02, 2013

Policial americano atira e mata um Rottweiler

 Um vídeo , que despedaça o coração de qualquer proprietário de cão , mostra um oficial do Departamento de Polícia de Hawthorne,Califórnia,EUA, atirando no cão de um espectador durante uma operação da SWAT.

O fato ocorreu quando um homem ,Leon Rosby , que estava passeando com seu cachorro, decidiu tirar fotos e gravar um vídeo , com o celular , de uma operação policial.Foi o motivo para que fosse preso.

O advogado de Rosby, Michael Gulden, afirma a polícia prendeu o seu cliente porque ele estava obstruindo a polícia por estar perto da barricada.

Rosby pode ser visto trazendo o cão de volta para o carro e colocando-o dentro. A polícia começa a caminhar em direção a Rosby e o algema, sem nenhum incidente.

Depois disso ,  você pode ver e ouvir o cachorro latindo com a cabeça para fora da janela do carro. Alguns momentos se passam e o cão salta para fora do carro.O cão para por um instante e, em seguida, um dos policiais parece fazer um gesto em direção ao Rottweiler. O animal pula em seu braço em uma tentativa de mordê-lo. Sem hesitar, o policial saca a arma e dispara quatro vezes no cachorro, matando-o.

O advogado , Michael Gulden , disse estar pensando em entrar com um processo contra o Departamento de Polícia de Hawthorne.

AVISO: VIDEO PERTUBADOR

 

5 comentários:

Anônimo disse...

policial covarde e mostra uma atitude totalmente despreparada, um perigo para a população. não poderia jamais andar armado, mas isso vindo de um país em que e estimulado a compra de armas, não me espanta nem um pouco.

Anônimo disse...

Nada foi feito? Que sujeito mais filha duma egua!! Te espero no inferno seu porra! o cachorro não fez nada para ele,o próprio dono falou em rede nacional aqui nos Estados Unidos,que ele mandou o cachorro parar(foi quando o cachorro foi para trás),e o morfetico,que fez um gesto para cima do cachorro,o cachorro foi para cima(claro,é instinto de qualquer animal atacar,com um gesto sacana desse) e o outro morfetico atirou uma,duas e ele(outro) três.Sincero,não assistam o vídeo é muito doloroso(é de destruir o coração de qualquer ser humano),o cachorro não fez nada para eles... Espero vocês no inferno seus malditos!!

Hail Odinn disse...

esse policial deve ter prisão perpétua!! que raiva que fiquei!!

@michellkruz disse...

Existe uma Petição para punir esses covardes
http://www.thepetitionsite.com/728/903/520/justice-for-max-the-dog/

Anônimo disse...

Te espero no inferno policial filho da puta, se eu ficar sabendo seu nome ce ta fudido na minha mão seu bosta, se nosso país de bosta n vai fazer justiça eu vou. me aguarde seu otário