sexta-feira, setembro 28, 2012

Como abrir o carro usando bola de tênis




 Para abrir um carro usando uma bola de tênis é fácil: basta seguir as instruções contidas no vídeo. Primeiro passo: pegue a sua bola de tênis e faça um furo com cerca de um centímetro de diâmetro. Segundo passo: feche o carro, mas não esqueça a chave lá dentro porque talvez o truque não funcione. Terceiro passo: encoste o furo da bola na entrada da fechadura da porta e pressione a bola com muita força. A pressão do ar força o mecanismo da fechadura e a destrava. Pronto! A porta abriu? Não?! Pois é: não funciona. A equipe do programa Mythbuster testou com uma bola de tênis e também com um compressor, mas não conseguiu abrir a porta. Nem de uma forma nem da outra. A conclusão da equipe é a mesma que repetimos aqui: nem tudo o que aparece na Internet é verdade.

segunda-feira, setembro 24, 2012

Programa Político

Apenas um making of de apenas outra propaganda política. Político: Fábio Porchat Direção: Ian SBF Edição: Ian SBF Roteiro: Fábio Porchat Som direto: Gustavo Chagas Direção de produção: Nataly Mega Produção: Bianca Caetano e Ohana Boy

Para animar o dia














Um dia, um gato...



Nani Humor

Botão do pânico

Uma ideia pra lá de ousada. Em plena praça pública o canal de filmes TNT misturou vários componentes de filmes de ação, aventura e até comédia, em uma ação de marketing. O público que passa por uma pacata praça em uma pequena cidade da Bélgica, fica paralisado quando algum curioso (e corajoso) decide apertar o "botão para adicionar DRAMA (AÇÃO)" e toda a trama começa. Tem momentos assustadores mesmo, veja a reação das pessoas quando chega o carro preto...

 

domingo, setembro 23, 2012

Fico bravo! É melhor nem chegar perto!"

O nascimento de um golfinho

Câmeras do aquário Dolphin Quest, no Havaí, capturaram o momento em que Keo dá a luz à seu filhote. A cena é incrível – e Keo parece uma mãe feliz e orgulhosa.

 Confira o vídeo:

 

 O filhote, o primeiro de Keo, é uma fêmea. A mãe, que tem 12 anos, foi acompanhada por veterinários do aquário e curiosos que se reuniram para ver o parto. Agora os veterinários monitoram a saúde da mãe e de sua cria, tendo em vista que os primeiros 30 dias da vida de um golfinho são os mais críticos. Até mesmo a forma com que o filhote respira será analisada. Depois desses primeiros dias, o nome será escolhido.

Largue isso só um pouquinho, e me dê carinho ...

Quem tem um bichano sabe como é isso...

sexta-feira, setembro 21, 2012

Nada como um dia depois do outro...

Entrevista de LULA ao repórter esportivo MILTON NEVES, em 1993, por ocasião do impeachment do então Presidente Fernando Collor de Mello.

 Escute bem:

 "Lamentavelmente, a ganância, a vontade de roubar, a vontade de praticar corrupção fez com que o Collor jogasse o sonho de milhões e milhões de brasileiros por terra."

" Aqui se faz aqui se paga!


 

Se não atender, é má vontade...

Enquanto isso...

E depois de um longo período de trabalho...

Agora eu quero só relaxar...aí que preguiça...

 

Torcida explosiva

Em uma partida entre uma equipe da Arábia Saudita e uma equipe iraniana, um jogador iraniano encontrou uma granada no campo. Ele jogou fora e ela prontamente explodiu. Veja como meio-campista Sepahan Adel Kolahkaj (40), casualmente, joga o pequeno explosivo fora do campo como se fosse um objeto qualquer e logo depois, em que atinge o solo, a granada explode, fazendo todo mundo correr.Aí , me perguntariam :"Você vai aos estádios ? "E eu respondo : "Não , mesmo !!!" É, parece que , por lá , atirar copos de água é para os fracos...

terça-feira, setembro 18, 2012

Concorrência submarina

Durante uma pesca submarina , na costa de Moçambique , um mergulhador tem sua caça roubada por uma enorme garoupa.É , pode se dizer , no caso , que "um dia do caçador , outro dia do (outro) caçador." (vá até 3:15 minutos para ver o fato mais rapidamente)

Da morte vem a vida

A fotógrafa Ireena Niewenhuis-Worthy tirou esta linda foto de uma árvore que nasceu de um tronco morto nas águas do Lago das Fadas, na Columbia Britânica , Canadá. É notável e fascinante como nos diz muito sobre o ciclo da vida,onde a morte de uma árvore dá vida para outra.

Mulher ao volante... Show constante

Pensamentos bem-humorados de cães...

















Parabéns, ele é o Pai.. ele é o Pai..

Imagens do dia