sexta-feira, julho 27, 2012

O balé das pipas

Ao som de Bohemian Rhapsody , a equipe iQuad fez uma apresentação no Lincoln City Summer Kite Festival 2012, no Oregon , com pipas dominadas de uma forma fantástica. Os pilotos são: John Barresi, Steve de Rooy, TK Barresi, Willow Robin, Bazzer Poulter e David Hathaway.

Trico e crochê é para as fracas !

Fails de julho.Dói só de olhar...

Morsa dança "Smooth Criminal" de Michael Jackson

A mamãe não te ensinou que é feio mastigar de boca aberta?

Eleições

quarta-feira, julho 25, 2012

Já para casa!

Todos os dias, esse gatinho lindo invadia a casa da vizinha. Para tentar controlar a situação, a dona resolveu fazer o seguinte, basta o bichano tentar ir para o quintal da casa ao lado que o cachorrinho leva ele de volta. 

Enquanto isso...

terça-feira, julho 24, 2012

A famosa flor-cadáver

A Amorphophallus titanum é a maior e mais fedida flor do mundo.Ela exala um odor tão insuportável que ganhou o antipático apelido de “flor-cadáver”. Sua parte interna solta um forte aroma descrito como uma mistura de carniça e fezes. Quando desabrocha, ela chega a atingir três metros de altura e pode pesar até 75 quilos! O vídeo abaixo,em "time lapse" foi feito na Bonn University’s Botanical Gardens , na Alemanha. Sua vida é curta.Apenas 24 horas. Os cientistas ainda não descobriram os motivos para a vida tão curta desta planta, mas as más línguas dizem (com o nariz tapado) que ela não aguenta seu próprio cheiro. É uma planta originária das florestas tropicais de Sumatra, uma ilha da Indonésia, no Oceano Índico, e cresce em pouquíssimos lugares no mundo. Quem a descobriu foi o botânico italiano Odoardo Beccari, em 1878. A planta pode viver até 40 anos, mas só floresce duas ou três vezes.


 

sábado, julho 21, 2012

Alarm - um curta que desperta

Alarm foi criado e dirigido por Moo-hyun Jang,um diretor de animação independente. Um curta onde muitos identificarão a si mesmo ou alguém da família , conhecido , amigos...

De onde vem a expressão: "Olha o passarinho"?




Na hora de tirar uma fotografia, as pessoas se posicionam, ensaiam um sorriso e lá vem a frase: olha o passarinho! Nenhuma ave na redondeza, mas, de tão acostumados a ouvi-la, ninguém estranha a exclamação. De onde será que vem essa expressão? Segundo nos explica o professor Ari Riboldi, no seu livro O Bode Expiatório, quando foi inventada a máquina fotográfica, no fim do século XIX, o espaço de tempo para fixar a imagem era mais demorado do que hoje. Na época, as pessoas tinham que ficar minutos olhando fixamente, sem se mexer, para a lente do retratista - como era chamado o fotógrafo. Para reter por mais tempo a atenção das pessoas, especialmente das crianças, os fotógrafos costumavam colocar uma gaiola com um passarinho em local acima da máquina e dizer a famosa frase. Dessa época para as fotos de hoje, nas quais a imagem é capturada em milésimos de segundo, restou apenas a frase: olha o pass Quando a fotografia foi inventada, a im­pressão da imagem no filme não se da­va rapidinho como hoje. Ver a foto nu­ma telinha digital segundos após ela ser tirada, podendo apagá-Ia e fazer de no­vo se alguém piscou, tampouco passava pela cabeça dos fotógrafos. Por isso po­sar era um processo bastante lento. Na metade do século 19, os fotogra­fados tinham de permanecer parados por até 15 minutos a fim de que sua imagem fosse impressa dentro da má­quina. E fazer as crianças ficarem imó­veis por tanto tempo era um verdadei­ro desafio. Por isso, gaiolas com pássa­ros ficavam penduradas atrás dos fotó­grafos e chamavam a atenção dos pe­quenos, tornando mais fácil a brinca­deira. Assim, a expressão "olha o passa­rinho" ficou conhecida como a frase di­ta pelo fotógrafo na hora da pose. A.L. (AVENTURAS NA HISTÓRIA - Ed. Abril)

segunda-feira, julho 16, 2012

Inflável e rolável

Desentupidor auto-limpante...e bota auto-limpante nisso !

Aparentemente,desenvolvido com a aplicação da nanotecnologia: Em abril de 2010, a empresa NeverWet apresenta seu primeiro produto : o desentupidor Clean & Clear. Imagine um desentupidor que nunca fica molhado, nunca fica sujo e o melhor de tudo é que nunca deixa,praticamente,bactérias aderirem à sua superfície. Eu quero um deste !!!!

Acorda Brasil!

Somos animais racionais e eles, irracionais. Tem sentido isso?

O perigo de ficar atrás de uma turbina

Nunca crie uma cacatua junto com um cachorro!

Corrupção sem fim

quinta-feira, julho 12, 2012

Será o Benedito...ou será a cor do cabelo ?!

forgifs.com

Efeito do veneno de cobra no sangue

Parece mais com : "Como transformar alguns mililitros de sangue em um hambúrguer de fígado..."

Durma-se com um barulho desses !

Bebezinho canta para ele mesmo dormir enquanto seu pai toca violão.

Essas mulheres!



por Orlando Pedroso http://www.orlandopedroso.com.br/

Acorda Brasil

Duvido quem não bocejou ao olhar a foto do post

quarta-feira, julho 11, 2012

Quem disse que pescar não é excitante ?

Você está ali , pescando tranquilamente,quando,de repente,vem aquele peixão.Uau ! Porém ,o peixe que tinha pego sua isca,é roubado. Pô,dá vontade de ir lá e bater em quem fez isso...ou não.

Nova tabela no dentista



 Via José Simão

Parece ser photoshop...ou não(?)

Está chegando a sexta-feira então venha a cerveja! Onde ela colocou a caixa de cerveja?

Vejam, onde foi que ela colocou a caixa de cerveja! Podem ver duas, três, ou quatro vezes! É inacreditável, mas é real!

 

O rato não escapa

sexta-feira, julho 06, 2012

Super Moonwalking

A faixa de segurança é para todos

Pedestre ,a faixa é sua segurança, mas ter cuidado é necessário. Antes de atravessar, olhe bem para os dois lados e estique a mão para pedir passagem. Tenha a certeza de que foi visto pelos motoristas e só atravesse com os veículos parados. Em caso de falta da mão , acene com sua asa. Asa ?!?

Dominó humano

Um pelotão bielo-russo impressiona o público com um show de sincronismo.Perfeito!

quinta-feira, julho 05, 2012

Depois de assistirmos ao vídeo só fica uma certeza : Os recursos tecnológicos disponíveis em computação gráfica sinalizam para que tenhamos dúvidas de muitas imagens divulgadas como reais.

 

A saga de Fudi Din

Se contar ninguém acredita

E a música do Teló continua firme: até na procissão. Olhem como o pessoal que carrega o santo vai no ritmo do Teló... Em uma pequena província espanhola, sem conhecer o conteúdo da letra, vejam a música que escolheram para a procissão do Cristo Rei...

 

Comporte-se


















Via :  https://www.facebook.com/comportese/photos#!/comportese

Como o seu rosto se forma dentro do ventre

Viu, um dia todos nós fomos feios...

É campeão!





















Reforço escolar

Placa anuncia que ali tem uma "Explicadora", professora que dá reforço escolar às crianças.