domingo, junho 24, 2012

Tá todo mundo avisado

Extraterrestre

Faltou uma placa de aviso

Você nunca pensaria em encontrar um veado numa pista de corrida de automóveis , mas esse piloto encontrou e teve a sorte de ter sobrevivido a esse impacto terrível.Pobre veado.

Pronto e esperando

( Pronto e esperando ? Ah , este animalzinho só pode ser macho. )

Gatinho ensina como levar o dono para passear

Abaixo,os passos recomendados por Kodi , o gatinho do vídeo : Passo 1 : Estabeleça domínio sobre a coleira. Passo 2 : Tome a liderança.Lembre-se : você (gato) irá levar o seu dono para passear e não o contrário. Passo 3 : Ande na frente dele para que saiba quem está no comando. Passo 4 : Uma vez que ele esteja confortável , dê uma corridinha com ele.Humanos precisam exercitar para desenvolver. Passo 5 : Teste a obediência de seu dono certificando-se que ele não irá andar na sua frente. Passo 6 : Se seu dono parar , dê-lhe uma puxadinha para encorajá-lo. Passo 7 : Se houver outro gato na casa , mostre-lhe que você tem controle sobre o humano. Pronto.Grande trabalho ! Um humano obediente é um humano feliz ! Depois de tudo isso você pode focar em coisas mais importantes como , arranhar móveis , brincar com um novelo de lã , olhar pela janela , subir no telhado , namorar , ...

sábado, junho 23, 2012

Isto é incrível!



 Será que ele pagou?

Se fosse o Wando,a coisa seria bem menor

forgifs.com

Trem para o inferno

Nós não estamos exatamente certos do que está de errado com esse trem russo, mas as chamas imponentes e fuligem das chaminés , fazem com que pareça que os passageiros estão destinados para a cidade do deus grego Hades , o governante do Mundo dos Mortos.

E se os Moais , da Ilha de Páscoa , pudessem andar ?

Nos últimos meses, muitas pessoas demonstraram surpresa ao saber que as famosas estátuas da Ilha de Páscoa tem um corpo além da cabeça. Se você está entre elas, segura-se na cadeira para o próximo vídeo.Você vai ver "uma dessas" estátuas "andando": O que você viu no vídeo não é uma estátua original, mas uma réplica de cinco toneladas.Esta amarrado com três cordas e é movida pela força de 18 pessoas , que fizeram essa simulação para a National Geographic. Por muitos anos, os cientistas desenvolveram várias teorias para explicar como os nativos desta ilha, no Pacífico,fizeram para mover essas massas imensas de rocha do local de origem, um vulcão extinto no sudoeste , para as diferentes partes da costa, separados por muitos quilometros. O antropólogo Jared Diamond ,e outros,consideram que os nativos arrastavam as estátuas através de um sistema de toras de madeira,o que teria exigido um grande esforço e muitas árvores. No ano passado, no entanto, os antropólogos americanos Terry Hunt e Carl Lipo, com uma simulação, mostraram que as estátuas podem ser movidas ,como se estivessem caminhando, por um grupo de apenas 18 pessoas puxando as cordas de forma coordenada.Uma explicação consistente com a mitologia de Rapa Nui, que garante que o Moais caminhavam e cruzaram a ilha inspirado por "Mana", a força espiritual de seus ancestrais.