segunda-feira, abril 30, 2012

Imagem do dia

Cão protege bicicleta de seu dono



Um cachorro ficou famoso em Nanning, na província de Guangxi (China), por proteger a bicicleta de seu dono, Luo Wencong, segundo o site de notícias "Orange News". Sempre que estaciono minha bicicleta, ele coloca as patas dianteiras em cima dela para evitar que ela seja roubada", disse Wencong. Segundo o dono, o cachorro chamado "Li Li" também o ajuda com as compras e a tirar o lixo todas as noites, levando-o para baixo. Wencong disse que já recebeu uma oferta de 10 mil yuans (R$ 2.710) pelo cão, mas a recusou. Via G1

Evolução da espécie

Realmente o mundo é maravilhoso

quinta-feira, abril 26, 2012

"Ai, que lindinho !"

E dizem que gato não gosta de água...

Este sim é um cara de sorte!

Estacionar sempre foi um problema para as mulheres...

Mais uma prova que mulheres ao volante sempre será perigo constante.

Indo prá escola, animados

Quem diria ,pestin..,ops,crianças indo prá escola cantando. Se bem que , com essa música , quem não ficaria animado ? Isto não é uma novidade, desde que um bêbado cantou dentro do carro da polícia, sem acompanhamento, a não ser o dos policiais...e foi sucesso na Net.

Você já viu alguém indo pro buraco ?

E viva o Canadá ! É de tirar o fôlego mesmo !

Belíssimas imagens nítidas, em câmera-lenta colorida, que nos dão a sensação de profundidade ou de estar dentro do cenário, uma exuberância impressionante, com qualidade muito próxima à perfeição plena. O vídeo transmite a impressão de se tratar de real filme 3-D, sem a necessidade de óculos especiais. Muito lindo! Vale a pena assistir.

Ver para crer...

Cada foto conta uma história

quinta-feira, abril 19, 2012

Pai distraído



Dia de relembrar o Holocausto

Este vídeo mostra como os motoristas , em Israel , respeitam o Dia do Holocausto.
Como é dia de comemoração , os judeus homenageiam ,aproximadamente ,seis milhões de pessoas que pereceram no Holocausto com um resultado das ações realizadas pela Alemanha nazista e seus aliados.



Todo ano, há um momento de silêncio em Israel em memória daqueles que pereceram no Holocausto. A sirene toca em todo o país e cada cidadão para o que estiver fazendo , não importando onde esteja.

Já viu alguém fazer isso?

Cães farejadores

Cheira você!

sábado, abril 14, 2012

Canadense deixa cachorros de lado e brinca com urso-polar

Para Mark Dumas, a conhecida frase “o cachorro é o melhor amigo do homem” não é verdade. O canadense de 60 anos é amigo de um urso-polar, um animal temido por muita gente. Agee, como é chamado o urso, tem 16 anos e brinca com seu dono naturalmente, sem apresentar nenhum sinal de agressividade ou instinto animal.
Dumas e seu “bichinho” de estimação nadam, rolam na grama e se abraçam.

sexta-feira, abril 13, 2012

Imagem do dia

Recado para um marido infiel...

Recado deixado pela esposa ao marido infiel...

Para bom entendedor, uma imagem basta.

As mulheres e o álcool

Drauzio Varella



Quando eu era pequeno, botequins eram lugares muito frequentados, mas mal afamados. Meu pai se orgulhava de jamais haver posto os pés num deles, proeza da qual o filho não pode se gabar. Naquele tempo, o homem de verdade pedia uma pinga no balcão e tomava de um gole só, sem cara feia. A menos que afeitas a gracejos, as mulheres mudavam de calçada para desviar dos bares.

Os tempos felizmente são outros: elas entram onde bem entendem, não hesitam em dar o troco ao primeiro insolente e bebem o que lhes dá na cabeça.

Apesar do empenho feminino em busca da igualdade, por um capricho da natureza, o metabolismo do álcool nas mulheres não é, nem jamais será igual ao nosso. Se administrarmos para mulheres e homens a mesma dose, ajustada de acordo com os índices de massa corpórea, elas fatalmente apresentarão níveis sanguíneos mais elevados.

Nelas, a fragilidade aos efeitos embriagadores é justificada pela maior proporção de tecido gorduroso, por variações na absorção do álcool no decorrer do ciclo menstrual e porque a concentração gástrica da desidrogenase alcoólica (enzima essencial para a decomposição do álcool) é mais baixa do que nos homens.

Esses mecanismos explicam por que ficam embriagadas com doses mais baixas e progridem mais rapidamente para o alcoolismo crônico e seu cortejo de complicações.

O efeito de uma cerveja no corpo feminino equivale ao de duas tomadas por um homem de mesmo peso. Para os mesmos níveis de ingestão, o risco de cirrose nas mulheres é três vezes maior. As que tomam de 28 a 41 drinques por semana (1 drinque = 150 mL de vinho = 1 lata de cerveja = 45 mL de bebida destilada) apresentam risco de cirrose 16 vezes maior do que o dos homens abstêmios.

A avaliação dos questionários aplicados durante anos consecutivos em dezenas de milhares de mulheres acompanhadas no célebre “Nurses’ Health Study”, revelou que tomar 2 ou 3 drinques diários aumenta em 40% o risco de surgir hipertensão arterial, bem como o de derrame cerebral hemorrágico.

(Continue lendo...)

Frase (ilustrada) para o dia