terça-feira, janeiro 31, 2012

Voando sobre Nova York

A idéia é simples: três aero modelos em escala , em forma de uma pessoa e colocá-os para voar sobre Manhattan. O choque de ver uns caras voando ao lado da ponte do Brooklyn ou da Estátua da Liberdade deve ser enorme. Não sei sobre você, mas eu teria imediatamente pensou em três vilões de Superman II.


Servindo sorvetes em Dubai

Fazendo um caminhão pegar no "tranco"

O esporte fica mais emocionante quando a platéia participa

Esse tem pegada

Como a Austrália resolveu o problema das sacolas plásticas nos supermercados

Gengibre, remédio para enxaquecas

As enxaquecas são dores de cabeça crônicas que se manifesta regularmente, uma vez por semana ou a cada 15 dias. Pesquisas científicas comprovaram que o gengibre pode ser um excelente remédio no combate a enxaquecas.

O gengibre possui propriedades antiinflamatórias, que aliviam as dores. O gingerol, um dos componentes do gengibre, é o agente ativo que se comporta quimicamente semelhante à aspirina. Na verdade, o gengibre funciona de forma bastante semelhante à aspirina, bloqueando a síntese de prostaglandina e levando à redução da inflamação e da dor.
O seguinte estudo feito com pacientes norte-americanos comprova os benefícios do gengibre. Os pacientes ingeriram 500 a 600mg (aproximadamente um terço de uma colher de chá) de gengibre em pó misturado com água pura. Após um tempo entre 30 e 40 minutos percebeu-se o efeito no alívio da dor de cabeça. Nos três ou quatro dias seguintes os pacientes continuaram a ingerir o preparado (5x ao dia) trazendo resultados no combate da enxaqueca.

Uma ótima dica é o chá de gengibre, basta ralar 25 gramas de gengibre fresco, misture a 500ml de água e ferva por 15 minutos. Após ferver, coe o gengibre, deixe esfriar (ou mesmo morno) e beba. De preferência não adicione açúcar ou adoçante. O chá de gengibre pode ser consumido diariamente.

O gengibre é um excelente remédio no combate a enxaquecas, além de ser um ingrediente barato e saudável.


Redação Bem de Saúde

segunda-feira, janeiro 30, 2012

Balões em time-lapse

O diretor Torrey Meeks fez um filme de vários balonistas preparando-se para os lançamentos e o efeito time-lapse , juntamente com as cores intensificadas dos balões , faz parecer balões de brinquedo soltos em direção ao céu.


Restaurantes...

Um homem entra num restaurante em Espanha e pede o prato-do-dia. Passado algum tempo, o empregado traz-lhe um prato com duas bolinhas grandes. O homem, não sabendo o que aquilo era, pergunta: - O que é isto? Responde o empregado: - Você conhece as touradas? - Conheço! - No fim, o touro é morto e são-lhe tiradas as bolinhas! - Ah!... - Responde o homem. O homem comeu e gostou muito. No outro dia o homem voltou ao restaurante e pediu o mesmo prato, mas, desta vez o empregado traz-lhe um prato com duas bolinhas pequenas. Intrigado o homem pergunta: - Então, ontem as bolinhas eram grandes e hoje já são pequenas?! - É que nem sempre ganha o toureiro! - Responde o empregado.

domingo, janeiro 29, 2012

Tem gente que se emociona facilmente assistindo TV

Corrida reduz a gordura profunda do abdome

Essa gordura está associada a problemas cardiovasculares.

Um estudo americano comprovou que a corrida é o esporte mais eficiente para queimar a gordura, a mais resistente, que fica dentro da barriga, em volta dos órgãos. Essa gordura está associada ao surgimento de doenças cardíacas, diabetes e até algum tipo de câncer.

Considerado um dos exercícios mais simples de se praticar, a corrida não precisa de nenhum equipamento especial. Basta um bom tênis. Em uma hora de corrida é possível queimar em média 500 calorias. A atividade também desenvolve a panturrilha e a coxa e uma vez sendo praticada constantemente, esses músculos é possível notar um desenvolvimento desses músculos em três meses.

Além de reduzir a gordura abdominal causadora das doenças, a corrida também melhora os índices de resistência à insulina, enzimas hepáticas e as taxas de triglicérides. Além disso, a atividade aeróbica aumenta a massa magra do corpo.

►BemStar

sexta-feira, janeiro 27, 2012

Conheça os alimentos que ajudam a regular o humor das pessoas

O cardápio da felicidade





O bom humor não depende apenas de um dia de tranquilidade no trabalho, de uma inesquecível viagem de férias ou da vida em harmonia com a família. Ele também está associado ao cardápio. Prova disso é que, conforme explica a nutricionista Hevoise Papini, de São Paulo, a partir dos nutrientes contidos nos alimentos o cérebro produz substâncias químicas capazes de alterar funções do sistema imunológico, o sono, o apetite, a disposição, a concentração e até mesmo a libido. “Tudo isso acaba influenciando o humor”, diz.

Uma dessas substâncias mais conhecidas geradas pelo sistema nervoso são os neurotransmissores, como a serotonina – também chamada de “hormônio do bem-estar”. Em sua produção, o organismo usa aminoácidos, selênio, manganês, magnésio e vitaminas do complexo B, por exemplo. “Daí a importância de uma alimentação equilibrada, que ofereça cada nutriente nas quantidades corretas”, ressalta Hevoise.

Outra medida necessária para ajudar a manter o bom humor é evitar passar longos períodos em jejum. É que o hábito leva o cérebro a compensar a redução nos níveis de glicose no sangue usando como fonte de energia um elemento resultante da decomposição das gorduras. Esse processo, segundo a nutricionista, facilita o sentimento de irritação.

Quando uma pessoa já está mais predisposta, aliás, a se irritar, como nos dias que antecedem uma prova ou uma entrevista de emprego, aquela tradicional orientação de se comer em intervalos regulares faz ainda mais diferença. Para ajudar a manter o bom humor, a nutricionista recomenda um lanche saudável entre as refeições principais, sem deixar o estômago vazio por mais de três horas. Vale o cuidado, porém, para não haver exageros, uma vez que há gente que abusa nas porções para ajudar no controle da ansiedade.

Aproveite para conhecer o efeito de alguns alimentos sobre o humor das pessoas:

Chocolate: contém tirosina e triptofano, substâncias que estimulam a produção de serotonina. Também aumenta a produção de endorfina e dopamina, que são neurotransmissores responsáveis pelo relaxamento. Se você está de olho na balança, cuidado para não exagerar. Uma alternativa nesses casos são as barras pequenas (25 gramas) de chocolate amargo ou meio amargo. Quanto maior a porcentagem de cacau melhor, já que a fruta oferece antioxidantes, combatendo os radicais livres e o envelhecimento precoce das células.

Aveias e grãos integrais: contêm altas doses de triptofano. Além das vitaminas do complexo B, também tem bons níveis de selênio.

Leite: produz um efeito relaxante em toda a musculatura, graças à presença do triptofano. “O cálcio também tem um efeito relaxante”, afirma Hevoise.

Ovos: a tiamina e a niacina, que são vitaminas do complexo B, contribuem para o bom humor, além de melhorarem a memória.

Peixes e frutos do mar: apresentam minerais importantes para o desenvolvimento do cérebro, como o selênio. Também auxiliam no combate ao cansaço e à ansiedade. “Em especial a ostra, os frutos do mar são ricos em zinco, uma substância essencial para o bom humor”, diz a nutricionista.


Custom Editora

quinta-feira, janeiro 26, 2012

Quem não sabe faz ao vivo

O rugido do leão da Metro

Captar a cena que se tornaria marca MGM foi um teste de nervos para câmera e técnico de som.




Filmar a marca registrada do estúdio MGM, a mais famosa da história do cinema, foi um teste de nervos para o câmara e o técnico de som, como a expressão de ambos na foto deixa entrever.

Leo, o Leão não foi apenas um único felino gigantesco. Ele foi encarnado por várias feras ao longo do tempo. Esse aí em cima é o segundo da linhagem, conhecido na intimidade como Jackie. Seu reinado na Metro durou de 1928 a 1956, mas com uma particularidade: ele só apresentava os filmes em preto e branco, já que foi filmado com essa técnica.

Jackie soltou seu rugido em filmes como O Mágico de Oz, de 1934, que combina o preto e branco com o então recente technicolor (utilizado pela MGM a partir de 1934). O colorido Leo atual está em cena desde 1957, sendo o mais longevo da espécie.

Revista Conhecer

quarta-feira, janeiro 25, 2012

Ai, se eu te pego...

Ano do Dragão



Brasileiras criam creme para a pele que combate rugas e flacidez

Super filtro solar
Um filtro solar que, além de proteger contra os efeitos nocivos da radiação ultravioleta, melhora a textura e a elasticidade da pele, estimula a renovação celular, hidrata e diminui as rugas.

Este é o novo produto desenvolvido por uma equipe de pesquisadores da Universidade de São Paulo (USP) no campus de Ribeirão Preto.

A fórmula alia dois tipos de substâncias fotoprotetoras aos extratos vegetais de Ginkgo biloba e de algas marinhas vermelhas.

Também foram adicionadas vitaminas A, C e E.

Fator de proteção solar

O primeiro passo foi desenvolver uma formulação com filtros fotoestáveis, ou seja, capazes de permanecer ativos na presença da luz, com fator de proteção solar (FPS) 20.

Para isso foram combinados filtros químicos (orgânicos), compostos por moléculas capazes de absorver os raios ultravioleta e transformá-los em raios de baixa energia inofensivos à pele, e filtros físicos (inorgânicos), que refletem a radiação e impedem sua penetração.

"Adicionamos então extratos vegetais e vitaminas. Testamos várias combinações de ingredientes. O desafio foi criar um produto com características sensoriais adequadas, pois, se você fizer um creme muito gorduroso ou que não espalha, ninguém usa", explica Patrícia Maia Campos, coordenadora da pesquisa.

As vitaminas foram acrescentadas para estimular a renovação celular e melhorar as condições gerais da pele, elaborando assim um creme multifuncional, explicou a farmacêutica.

Proteção ao DNA

Testes feitos com camundongos mostraram que o produto reduziu a presença das proteínas p53 e caspase-3, marcadores genéticos que indicam dano celular causado pela radiação.

"Houve ainda menor produção da enzima metaloproteinase, que destrói o colágeno e deixa a pele flácida", disse Patrícia.

Em uma segunda etapa feita com voluntárias humanas, avaliou-se a ação do creme em tempo real, por meio de técnicas de biofísica e imagem da pele.

"Foi possível observar uma hidratação profunda e melhora na aparência da pele com duração aproximada de 8 horas. Também melhorou significativamente a função barreira e a textura da pele", disse.

Os testes ainda não estão concluídos, mas, segundo Patrícia, já foi possível perceber que o produto aumenta a espessura da camada granulosa da pele.

Isso pode estar associado a um maior estímulo à renovação celular.

Extratos vegetais

A combinação dos filtros com as algas marinhas vermelhas foi a que mais reduziu a presença das proteínas p53 e caspase-3, ou seja, a que mais evitou danos celulares.

A combinação com o Ginkgo biloba foi a que mais protegeu a função barreira da pele.

Já a fórmula que tinha apenas os filtros e as vitaminas aumentou a perda de água na camada superficial. Segundo a pesquisadora, isso provavelmente está ligado ao aumento da renovação celular estimulado pelas vitaminas A e C.

"Por isso é importante acrescentar os extratos vegetais para compensar", frisou.

Quanto maior a perda de água, mais frágil e sensível fica a pele. Isso não apenas facilita a penetração da luz ultravioleta, mas também favorece doenças como a dermatite de contato e o eczema tópico.

Segundo a pesquisadora, a formulação completa foi a que mais hidratou e protegeu a função barreira da pele, melhorando também a aparência e diminuindo as rugas e a aspereza.

Mas ela alerta que o produto é para ser usado no dia-a-dia e não quando a exposição ao sol for intensa, como na praia ou piscina.

Diário da Saúde

terça-feira, janeiro 24, 2012

"Ói , ói o trem..."

Quando o filme começa , já tinham passado 12 vagões , em um trecho de ferrovia na faixa sul de Santa Cruz , Watsonville , na Califórnia.

Os americanos estão perguntando :"Para onde esses veículos militares estão indo ? O que isso poderia possivelmente significar ? Barack Obama, o que você está fazendo? Queremos respostas...,etc..."

Eu acho que eles estão querendo alguma coisa com o Hugo Chaves...ou não

Feitiço de amarração

Chegada de Dercy Gonçalves no céu


- Porra tá frio aqui em cima.
- O céu não tem temperatura, minha senhora, pondera um porteiro celestial de plantão ..
- Não tem o cacête. Tá frio sim senhor ? insiste Dercy.
- Prefere o inferno? Lá é mais quentinho !
- Manda tua mãe pra lá. Cadê o Pedro?
- Pedro só atende aos purificados.
- E eu tô suja por acaso ? Tô cagada ?
- Você primeiro tem que passar pelo purgatório, ajustar umas continhas ?
- Não devo nada a viado nenhum.
- Você foi muito sapeca lá por baixo.
- Como é que você sabe ? Andava escondido debaixo da minha saia ?
- Dercy, daqui de cima a gente vê tudo.
- Vê porra nenhuma. Vê a pobreza, a violência, meninas de 4 anos sendo estupradas pelos pais, político metendo a mão no dinheiro dos pobres, carinha cheirando até bosta pra ficar doidão ? O que vocês vêem ? Só viam eu ?
- Você fala muito palavrão.
- Eu sempre disse que o palavrão estava na cabeça de quem escutava. Palavrão é a fome, a falta de moral destes caras que pensam que o mundo é deles. Esses goelas grandes e seus assessores laranjas, tangerinas e o cacête !
- Está vendo ? Outro palavrão.
- Cacête é palavrão, seu porteiro do caralho ? Palavrão é a Puta Que o Pariu !
(silêncio por alguns segundos)
- Seja bem vinda Dercy. Sou Pedro. Pode entrar.
- CARAAAAAALHO !!! Não é que eu morri mesmo ?!!! Vou para o purgatório ????
- Não, pelo purgatório você já passou 101 anos, no Brasil. Venha descansar !!!

Queridos amigos

Aparecem anúncios no nosso blog do lado esquerdo sem nossa autorização! E nem somos cadastrados no AdSense!
Descentralizou nossa página, não queremos que esse anúncio apareça mais, alguém pode nos ajudar para solucionar esse problema?

Obrigada

Mary e Binho

"Tem que chocalhar prá fazer barulho,seu burro !

segunda-feira, janeiro 23, 2012

Seria medo do amor ?

Pittbull x Gato - para quem ama animais...

A melhor do dia

Lava jato especial

Certezas



Não quero alguém que morra de amor por mim...

Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.

Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim...

Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

Só quero que meu sentimento seja valorizado.Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre...E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.

Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.

Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho...

Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento...e não brinque com ele.

E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.

Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe...

Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz. Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.

Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas... Que a esperança nunca me pareça um NÃO que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como SIM.

Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena.

Mário Quintana

Melhor amigo

Cachorro imita bebê! Muito lindo!

domingo, janeiro 22, 2012

Muito além das multas

Um guarda de trânsito filipino dá um pouco de alegria ao caos do trânsito.Está muito mais preocupado em orientar do que multar.
É , a gente tem muito que aprender.Se bem que já tivemos o nosso guarda Luizinho na década de 70 , mas esquecemos como se faz.Ganância , ganância...

sexta-feira, janeiro 20, 2012

Novo herói nacional

Quando a gente acha que um repórter não pode ir mais a fundo na vida de uma pessoa, eis que aparece alguém pra impedir o momento mais íntimo de um cidadão comum, a gloriosa cagada.

Técnica Anti-choro

Pai utiliza uma técnica bem tosca para tentar parar o choro da filhinha.

Estilo, classe e elegância

Enquanto isso na Índia

Uma família da pesada viajam em uma moto e ainda levam de carona dois cachorros...

Casa vigiada

O novo “Big Brother Brasil” é caso de polícia...

quinta-feira, janeiro 19, 2012

terça-feira, janeiro 17, 2012

Hello , de Lionel Richie , recriada com filmes

Frase da semana


"Amigos judeus, vocês que estão no ano de 5772, poderiam por favor, nos informar se o corinthians já ganhou a libertadores...?"




Nó em moto !

Como dançar uma valsa

Facilite sua vida...

Curiosidades do mundo animal



Como as aranhas produzem seda?
O seu abdômen contém tubos glandulares, os quais produzem seda líquida, que endurece em contato com o ar. A seda do bicho pode ser fina ou espessa, lisa ou áspera, dependendo da sua finalidade. Às vezes é pegajosa para capturar presas, outras, é seca para permitir que a aranha caminhe sobre ela durante a construção da teia. A aranha puxa a seda com as patas traseiras e começa a moldá-la após a primeira produção ser ancorada a algum objeto.

Como as aves migratórias encontram o caminho para casa?
Acredita-se que elas acompanham o campo magnético da Terra, porque suas cabeças contêm magnetita, um composto de ferro e oxigênio que permite que se orientem magneticamente em relação ao sul e ao norte.
Outros estudos sugerem que elas navegam orientadas pelo sol, pela lua e pelas estrelas.

Como alguns animais mudam de cor?
Segundo Ian Stephen, pesquisador londrino, isso acontece por causa das células da pele refratoras de luz, que contêm pigmentos alojados em bolsas. O quanto os músculos associados a essas bolsas se contraem ou relaxam determina o tamanho das células, sua forma e o grau em que cada cor aparecerá, de acordo com a incidência da luz.

Como um pinguim imperador consegue ficar 20 minutos embaixo d'água?
Esses animais são os campeões de mergulho livre da Antártica: já foi registrado um recorde de 550 metros em 22 minutos. No entanto, a apenas 336 metros os animais são submetidos a uma pressão barométrica 40 vezes maior do que a que experimentam na superfície. Isso restringe severamente o suprimento de oxigênio para o cérebro e outros órgãos. Se os humanos tentarem tal proeza, a alta pressão forçaria o nitrogênio a dissolver no sangue, o que seria fatal. Então, por que os pinguins não batem as botas? Pesquisadores sugerem que é porque eles são adaptados metabolicamente para conservar oxigênio enquanto nadam. Durante a descida, os pinguins imperadores cortam o fornecimento de sangue da maioria de seu corpo, menos dos órgãos mais essenciais. Além disso, os batimentos cardíacos do bichinho são reduzidos para cinco batimentos por minuto, conservando, assim, o oxigênio e reduzindo o risco de o nitrogênio entrar na corrente sanguínea.

Como alguns animais enxergam no escuro?
Animais noturnos têm olhos com mais receptores de luz que os humanos, por isso são aptos a detectar e processar a luz. Seus olhos também são maiores – permitindo que coletem melhor a luz ambiente – e possuem uma membrana reflexiva, que coleta e reemite qualquer luz disponível de volta à retina.

Como um teste de DNA pode revelar se um produto foi fabricado com animais em extinção, como os rinocerontes?
Basta sintetizar DNA artificial (conhecido como oligonucleotídeo) correspondente às sequências de DNA encontradas em espécies ameaçadas. Ele, então, é combinado com DNA extraído do produto a ser analisado e submetido a uma técnica que permite gerar milhões de cópias de uma sequência particular obtidas a partir de uma peça única de DNA. Assim, o DNA pode ser separado e analisado. O dr. Lyle Zimmerman, investigador do National Institute for Medical Research, em Londres, explica: “Se a amostra contém uma mínima quantidade de DNA, a sequência do DNA artificial será ampliada até milhões de vezes e resultará em um produto de tamanho suficiente para ser visualizado com um teste específico de luz ultravioleta fluorescente. Já se o produto a ser verificado contém DNA de uma espécie diferente, os oligonucleotídeos não vão ampliar o produto esperado”.

Revista Conhecer

segunda-feira, janeiro 16, 2012

Corvo provoca luta entre gatos

Veja um corvo incitando uma briga entre dois gatos. Nas imagens, a ave aparece provocando os felinos no telhado de duas casas. O corvo dá bicadas em dos gatos, forçando-o a saltar no outro telhado. Depois, a ave fica assistindo à luta entre os dois rivais. Os gatos chegam a cair do telhado, mas continuam a brigar no chão.

Ormie , o porco

"Insista, persista e não desista...ou não."

O verdadeiro "pai" do Moonwalke

Bill Bailey (nasceu em 08 de dezembro de 1912 e "foi até" 12 de dezembro de 1978). Foi um dançarino de sapateado e foi a primeira pessoa ,sendo gravada , fazendo o Moonwalk , embora ele se referia ao passo como o "Backslide" (escorrega prá trás), no filme "Cabin in the Sky" de 1943.

É Michael , você nos enganou , mas fazia bem melhor...


domingo, janeiro 15, 2012

Kitaro - Matsuri




Kitaro (nascido com o nome de Masanori Takahashi, Toyohashi, 4 de fevereiro de 1953) é um músico, compositor e multi-instrumentista japonês, vencedor do Grammy em 2001 na categoria New Age.

O estilo de Kitaro é a epítome do contemplativo e da música de sintetizador densamente melódica frequentemente associada com o movimento New Age.

Vale a pena conferir este belíssimo vídeo, com lindas imagens e a excelente música de Kitaro.

Como nasceu o salto alto...

Bebê italiano ama ouvir Led Zeppelin

Tchau !

sábado, janeiro 14, 2012

Quem queeeeer dinheirooooooooo ?

" A brincadeira é o seguinte : Eu jogo meu dinheiro pro alto e o que você conseguir pegar , ainda no ar , é seu".

...e foi porrada prá todo lado

Se você não gosta de cenas violentas , que acontecem nas lutas de taekwondo , é melhor não apertar o play.

Aaaah...o verão

O mar , o sol , a areia , a gazela...peraí , gazela na praia ?


Corvo surfa na neve

Vídeo mostra o pássaro deslizando sobre um edifício na Rússia, no que parece ser a tampa de um frasco. O corvo escorrega na neve diversas vezes. Quando termina de descer, o pássaro pega o objeto que utiliza para deslizar e volta voando ao topo do telhado para escorregar mais uma vez. Confira:

sexta-feira, janeiro 13, 2012

Cão nada no mar quase 1 km até encontrar caiaque nos EUA

Uma cena surpreendente aconteceu com um pescador na costa de Sarasota, na Flórida (EUA). O homem, cujo nome não foi divulgado, estava em seu caiaque quando viu um cachorro nadando em sua direção. O cão, chamado Barney, nadou cerca de 800 metros no mar após sofrer um acidente de carro e perder sua dona. A cena foi filmada.

Barney estava correndo com sua dona quando foram atropelados por um carro. O motorista, Blake Talman, de 22 anos, estava bêbado e fugia de um acidente que tinha provocado um pouco antes. Ele atingiu um poste e, em seguida, atingiu Barney e a sua proprietária Donna Chen.

O cachorro sobreviveu e, assustado, fugiu da estrada em direção ao mar. Segundo o pescador, o animal estava visivelmente traumatizado. Ele ficou sem se mexer no caiaque até que a embarcação chegasse à praia.

O animal foi levado ao veterinário e teve apenas ferimentos leves. Por meio de um chip implantado no cachorro, foi possível saber a quem pertencia e, assim, o pescador descobriu a história triste do cão.

Devolvido à família, o animal ainda está abalado. Ao pescador, a família disse que Barney está com algo parecido ao Transtorno de Estresse Pós-Traumático.

A cena do animal chegando até o caiaque foi filmada. O pescador disse que costuma manter uma câmera na embarcação para registrar as imagens caso pegue um peixe grande.

Veja o vídeo:



Revista Galileu

Sistema Único de Saúde


As mulheres que tiveram problemas com próteses de silicone rompidas poderão fazer de graça a cirurgia para trocar os implantes.

Como empurrar um carro na ladeira

Homens tentam empurrar carro para garagem em ladeira mas se envolvem em acidente

Um ponto demorado

Um incrível rally no Campeonato Chinês feminino de volei , aconteceu entre Tianjin e o time do exército do país.

Uma disputa de quase dois minutos e um tremendo cansaço das atletas ao fim do ponto .


quinta-feira, janeiro 12, 2012

Atendimento médico do S.U.S

Construtora chinesa ergue edifício de 30 andares em 15 dias

Prédio foi construído com estrutura metálica pré-fabricada e é resistente à terremotos de até 9 graus na escala Richter
Após construir um edifício de 15 andares em apenas seis dias, a construtora chinesa Broad Group acabou de finalizar a construção de um prédio de 30 andares em apenas 360 horas. O Ark Hotel, localizado na cidade chinesa de Dongting Lake, na província de Hunan, foi executado em estrutura metálica pré-fabricada, sendo que todos os pavimentos já vieram prontos para o canteiro, inclusive com as instalações hidráulicas e elétricas, precisando somente ser montadas na obra.

Veja o vídeo de como o prédio foi feito:


Segundo a construtora, o edifício é cinco vezes mais resistente que prédios comuns, conseguindo suportar terremotos de até nove graus na escala Richter. A fundação foi feita com estacas cravadas. A estrutura metálica ainda conta com suportes diagonais para auxiliar no suporte.

Além disso, a empresa afirma que o prédio promove economia de energia por meio da utilização de janelas que protegem contra a insolação. O Ark Hotel ainda conta com um sistema de ventilação para liberar o ar quente de dentro dos apartamentos e com um sistema de filtração tripla do ar.

Fonte

Maçon não mente... só é criativo !



Um maçon, tinha 12 filhos, precisava sair da casa onde morava e
alugar outra, mas não conseguia por causa do monte de
crianças.

Quando ele dizia que tinha 12 filhos, ninguém queria alugar porque
sabiam que a criançada irá destruir a casa e ele não podia dizer
que não tinha filhos, não podia mentir, afinal os MAÇONS não podem
mentir.

Ele estava ficando desesperado, o prazo para se mudar estava se
esgotando.

Daí teve uma idéia: mandou a mulher ir passear no cemitério com 11
dos filhos.

Pegou o filho que sobrou e foi ver casas junto com o agente da
imobiliária. Gostou de uma e o agente perguntou quantos filhos
ele tinha.

Ele respondeu que tinha 12.

Daí o agente perguntou: mas onde estão os outros?

E ele respondeu, com um ar muito triste:

"Estão no cemitério, junto com a mamãe deles".

E foi assim que ele conseguiu alugar uma casa sem mentir..."

A inteligência faz a diferença.

Não é necessário mentir, basta escolher as palavras certas.

quarta-feira, janeiro 11, 2012

Dentista: sala de espera

Para rir à vontade.

A fascinante cena do filme "Contact"

No filme "Contact" , de 1997 , dirigido por Robert Zemeckis , baseado no livro de Carl Sagan e estrelado por Jodie Foster, há uma cena que , talvez , não seja percebido um truque de filmagem muito bem elaborado.

A cena do espelho é realmente fascinante...ou não.

Onde estaria a câmera ?

terça-feira, janeiro 10, 2012

Frase ilustrada do dia

"Você poderá vencer com ambição comedida, como também poderá fracassar ao passar dos limites, pela embriagues da ganância."

Carrot Crazy from littleGIANT on Vimeo.

Palavras como imagem

Palavras , em inglês , se transformam no seu próprio significado.


Dá um trabalho ser preguiçoso

A grande muralha

Mamãe esquilo e seu filhote estão com um grande problema : Como fazer para o filhote subir num muro que para sua mãe foi tão fácil ?
Com ajuda de alguns objetos colocados por mãos humanas e após várias tentativas...bem , é melhor assistir o vídeo

sábado, janeiro 07, 2012

Quer saber por que acidentes acontecem ?

Aqui , neste vídeo , deve ser por causa dos buracos , má sinalização , ...

Alien X Predador



Hexa Pot - uma panela de papel

E vale aqui , mais uma vez , o velho jargão : " quando você pensa que já viu de tudo..." , aparece mais uma .

Desta vez , inventaram uma panela de papel : a Hexa Pot.

Pode ser utilizada diretamente ao fogo , desde que os alimentos , a serem preparados , necessitem de água.

Após o uso , ela pode ser lavada e dobrada e é fabricada com material biodegradável.

Ótimo para quem costuma acampar ou tem problemas de espaço nos "amplos" apartamentos.

Bom grude !!!




O voo da raia


O comportamento de raias , no Golfo da Califórnia , é fascinante.Neste vídeo, a BBC filmou , em câmera lenta , esses fantásticos animais , executando seus saltos fora da água.
Maravilha !
O Golfo da Califórnia (também conhecido como Mar de Cortés, Mar de Cortez ou Mar Bermejo) , é um corpo de água que separa a Península da Baixa Califórnia da área continental do resto do território do México. É cercada pelos estados de Baja California, Baja California Sur, Sonora e Sinaloa.

A designação golfo da Califórnia predomina na maioria dos atuais mapas no idioma inglês. A designação mar de Cortés é preferida pelos habitantes locais.


Made in China - uma obra de arte original


Made in China é uma peça recente do artista Joe Black , mostrando um retrato de um soldado chinês , feito pelo fotógrafo Robert Capa , que apareceu na capa da revista LIFE , em 1938.
Joe Black colou mais de 5.500 soldados multi-coloridos de brinquedos em uma superfície vertical para obter o efeito pontilhista. A obra foi exibida em outubro passado na Feira de Arte Moniker , em Londres.












quinta-feira, janeiro 05, 2012

Grandes idéias , pequenas soluções e vice-versa

Retirar as folhas do morango




Organizar os produtos de limpeza , com spray de gatlho , no armário , pendurando-os



Manter o conjunto de cama dentro da fronha do próprio conjunto

Congestionamentos

Quantos de nós já não viveu uma situação onde alguém que acha que, com uma buzina , irá fazer com que o trânsito deixe de ficar parado.
Nick Khoo transformou isto num curta , com um final se não hilariante , pelo menos inesperado.

Road Rage from Nick Khoo on Vimeo.