sexta-feira, outubro 21, 2011

Como ligar um carro que ficou sem bateria

Neste vídeo fica provado que não precisa encontrar uma descida e muito menos empurrar o carro, todo esse trabalho pode ser substituído apenas por uma corda, o macaco do carro e alguma força de braços.

Veja como fazer o veículo funcionar.

23 comentários:

Anônimo disse...

fake ateh nun sei aonde

Anônimo disse...

é mais fácil empurrar

Anônimo disse...

Fake. Um carro com bateria estragada não pode ser ligado porque o circuito elétrico do carro precisa dela para funcionar. Você pode tentar empurar o carro apenas quando a bateria por algum motivo descarregou, mas não possui carga suficiente para dar partida no motor.

Gustavo Stangherlin disse...

Burros, burros e mais burros, a bateria serve apenas para girar o motor de arranque, pode ligar seu carro e retirar a bateria dele q ele funciona perfeitamente... Claro q da pra fazer isso... Cambada de burro!!!

Anônimo disse...

Gustavo...

Acho que vc nunca ouviu falar em INJEÇÃO ELETRÔNICA.

por ACASO ela usa a bateria.

Anônimo disse...

eh que esse carro tem injeçao eletronica né

Anônimo disse...

Eh Gustavo... pelo jeito o burro eh vc... apenas os motores diesel funcionam sem bateria, pois nao necessitam de vela, a propria compressao da mistura faz a explosao!
Qto ao video eh possivel sim, porem acho que necessitaria de mais forca e de um macaco que levantasse as duas rodas dianteiras...e, logico, um tanto de carga na bateria...

Anônimo disse...

Eu ligava o kart dessa forma qdo tava na bancada p/ testar, enrolava uma corda no pneu e puxava. Dava na mesma q empurrar, agora sei lá, haja braço p/ ligar um carro engatado hein.

Anônimo disse...

Eu já fiz isso muito tempo atraz,pois foi a unica solução,pois não tinha ninguém para ajudar a empurrar.

Anônimo disse...

Acabei de testar... funciona de verdade. mas demorou um pouco, tive que fazer é muita força!!!
Mas FUNCIONOU!!!

Anônimo disse...

Gustavo Stangherlin burro é voce amigão...... pra começo de conversa o carro usa eletricidade para a vela, e os mais modernos para a vela e injeção eletrônica, sem faísca da vela não há combustão portanto o motor não irá funcionar, a unica escessão a esta regra está em motores a disel esse sim funciona sem bateria pois utiliza o ciclo de óto, motores a disel são completamente mecanicos não exigindo uso de eletricidade( apenas para arrancada).. o carro acima pode ser a disel ou apenas estava sem motor de arranque...

Anônimo disse...

a outra coisa, não necessita estar levantado as duas rodas pois todo carro tem uma coisa chamada diferencial que controla a tração nas rodas tracionadas, e se uma roda estver no ar eoutra não o carro roda apenas a roda no ar é um efeito do distribuidor.. isso acontece porque o distribuidor interpreta as forças de atrito das duas rodas para que o carro faça a curva perfeitamento, então com uma roda no ar é como se o carro estivesse fazendo uma curva para esquerda... pois há muito mais força na roda direita .. em fim.. é possivel sim o vídeo provavelmente é real

Adriano disse...

Alguem ja ouviu falar em alternador? Pesquisem um pouco antes de falar que eh fake. O proprio giro do motor ja produz eletricidade suficiente pra ele funcionar. Ou vcs acham que todo motor de popa tem bateria, por exemplo?

Flávio disse...

Bom... pelo jeito os menininhos da aí tudo criado com vó na base de leito com pêra nunca passaram por apertos na vida, por isso sabem de porra nenhuma de nada, por acaso os primeiros carros tinham motor de arranque????? não!!! tinham uma manivela!!!! porém isso aí só dá pra fazer em motores a diesel, pelo tipo de combustão... não é novidade pra vcs que motores a diesel não usam velas e ignição, né? É muito comum em fazendas ou lugares bem isolados, as pessoas serem obrigadas a ligarem tratores e caminhões de até médio porte dessa maneira aí!!!!!!!! Agora podem ir tomar os ovomaltino!

Flávio disse...

se o carro tá sem bateria nenhuma ou com ZERO de carga... não pega nem no tranco... pq a primeira fagulha das velas virá da onde? do OCO da cabeça de vcs que não vai ser!!! Uma situação básica de que isso é possível: O que vcs acham que um cara faz com um trator pequeno no meio do mato se a bateria acabar??? Dá tranco??? As mães de vcs vão empurrar? Nãããão... Já tentou empurrar um trator???? o cara simplesmente arranja uma alavanca pra deixar apenas uma roda de tração suspensa e faz como no vídeo, e quanto maior o torque do motor menos giro precisa dar pra ligar!!!!!!! A internet tá aí se alguém duvida!

Anônimo disse...

O carro estando com um roda suspensa e outra no chão transfere quase toda força p a roda suspensa e no titulo do post ao que refere-se "Ficou sem bateria.." significa descarregada!!

Anônimo disse...

PQP, como tem gente ignorante aqui!!! E outros que se acham "o cara", mas que são mais ignorantes ainda e que não passam de uns retardados que não saem de casa e tudo o que sabem são através de informações pesquisadas no "mestre" Google ou através de informações ejaculadas de professorezinhos de faculdades particulares, e por isso se acham o tal. Mas não sabem nada por experiência própria, NADA!!!

O que o vídeo mostra é apenas uma forma alternativa para dar tranco no carro, em vez de empurrar o bendito ladeira abaixo! E é só isso! Se o carro pega empurrando, ele pega dessa forma também! SÓ ISSO!!!

Agora vem nego dizendo que é fake, que o carro não precisa de bateria, que só funciona para motor diesel, e até dizem que isso é feito em tratores que, diga-se de passagem, cada pneu com água e contrapeso pode passar de 400 kg!

Só um conselho: saem da frente desse computador e vão fazer alguma coisa de útil pra ver se aprendem alguma coisa na vida, seus inúteis!

Anônimo disse...

Vcs todos sao burros e antas, não é possível ligar um carro sem uma tomada por perto. Burros...

Anônimo disse...

Muito bom mesmo

Elcio disse...

Todo alternador necessita de alguma carga na bateria para começar a gerar energia elétrica.

Anônimo disse...

Gente quando VC girá o a roda com tração gira todo o motor conseqüentemente tbm gira o alternador q ao girar gera a eletricidade p as velas

Anônimo disse...

Gente quando VC girá o a roda com tração gira todo o motor conseqüentemente tbm gira o alternador q ao girar gera a eletricidade p as velas

Andre Eletricista disse...

Gente, qto professor kkkk