sexta-feira, abril 30, 2010

Inauguração luminosa



Expo Xangai abre ao público, num sinal de abertura da China ao mundo.

O diretor do pavilhão brasileiro, Pedro Wendler, mostra à BBC o que o Brasil está exibindo na China. ►Conheça o pavilhão brasileiro na Expo Xangai .

Estatística



Link

O voo do ‘Homem-Pássaro’

Franz Reichelt foi um alfaiate Australiano famoso por criar uma estranha roupa/paraqueda com a qual ele acreditava poder voar, entrou para a história como o homem que queria provar que era possível saltar de grandes alturas e chegar ao solo totalmente ileso.

Desmonstrou seu invento em 4 de fevereiro de 1912 pulando do primeiro piso da Torre Eiffel em frente a um grupo de espectadores e de uma câmera ligada. Morreu imediatamente com o impacto.


Enviado por Binho

Helicóptero voando com as hélices paradas



Quando o obturador (Dispositivo, geralmente formado por lâminas de metal, usado para controlar por quanto tempo a luz atingirá o filme.) da câmera trabalha com a mesma velocidade de giro das hélices principais do helicóptero, fica parecendo que elas não giram. O efeito é muito impressionante...

Enviado por Binho

Viver melhor é comer o seu doce predileto sem culpa – nem que seja só de vez em quando…

Quem é que, num momento extremo de carência afetiva ou durante uma TPM daquelas, não correu até o fogão para fazer uma receitinha de brigadeiro? O doce, um dos mais populares e deliciosos do Brasil, deu água na boca? Então experimente duas receitinhas e, nem pense em contar as calorias!

Brigadeiro Tradicional
(rende 30 brigadeiros)

INGREDIENTES

•1 lata de leite condensado
•4 colheres (sopa) de chocolate em pó (ou 8 colheres de raspas do seu chocolate favorito)
•1 colher (sopa) de manteiga extra sem sal
•Raspas de chocolate para confeitar
MODO DE FAZER
Abra a lata de leite condensado e despeje na panela. Acrescente o chocolate em pó (ou as raspas de chocolate), misture bem, junte a manteiga e leve ao fogo baixo, mexendo sempre até que a massa desgrude do fundo da panela. Quando estiver no ponto, retire da panela e transfira para um recipiente de louça untado com manteiga. Deixe esfriar, molde as bolinhas, passe-as em raspas de chocolate ao leite ou meio-amargo e acomode-as nas clássicas forminhas de papel plissado.


Bolo Brigadeiro
(rende 8 porções)


INGREDIENTES

•2 xícaras (chá) de farinha de trigo
•2 xícaras (chá) de açúcar
•1 xícara (chá) de chocolate em pó
•1 colher (sopa) de fermento em pó
•1 pitada de sal
•3 ovos
•1 xícara (chá) de manteiga sem sal
•1 xícara (chá) de água fervente
INGREDIENTES DA COBERTURA

•2 receitas de brigadeiro (preparadas conforme as instruções da receita anterior)
•Raspas de chocolate (para confeitar)
•1 lata de creme de leite
MODO DE FAZER
Em uma vasilha grande, de metal ou louça, coloque os ingredientes secos do bolo: a farinha de trigo, o açúcar, o chocolate em pó, o fermento em pó e o sal. Faça um buraco no meio e junte os ingredientes líquidos (ou quase): os ovos, a manteiga derretida e a água. Bata imediatamente na batedeira (para não cozinhar os ovos) até a massa ficar bem homogênea (aproximadamente 5 minutos, na velocidade máxima). Despeje-a em uma forma untada com manteiga e enfarinhada, assando em forno médio (180 graus), preaquecido, por 35 minutos ou até que o bolo esteja assado. Teste com o palito. Prepare a cobertura: faça o brigadeiro e, quando estiver no ponto, acrescente a lata de creme de leite e continue mexendo por mais 5 minutos. Apague o fogo. Corte a massa do bolo ao meio, no sentido horizontal, recheie e cubra com o brigadeiro morno e decore com as raspas de chocolate.

10 coisas para não dizer se você for pego com outra

Ilusões de ótica

A técnica de "enganar" a visão humana para provocar sensações de movimento ganhou o nome de ilusão de ótica e atrai milhões de fãs em todo o mundo. Este vídeo reúne uma sequência impressionante de movimentos que despertam a curiosidada de quem assiste.

Assista ao vídeo!

Porque as mulheres não gostam de futebol!





quinta-feira, abril 29, 2010

Desenhista pinta e borda no Chatroulette

Israelense trabalha com tanta velocidade que faz desenho parecer animação

Não tem aqueles desenhistas que ficam em parques, fazendo retratos das pessoas na hora e vendendo por um preço módico? O artista israelense Paz Bernstei faz quase a mesma coisa, só que no Chatroulette - e de graça.

O Chatroulette, você sabe, é aquele serviço que coloca pessoas para bater papo - com ou sem câmeras - pela internet, em tempo real. Como você nunca sabe com quem vai acabar conversando - porque o site faz a escolha de modo aleatório, como se fosse uma roleta-russa - ele leva esse nome.

Bernstein usa uma mesa digitalizadora e, no momento em que a imagem da pessoa aparece para ele, ele escreve um rápido "olá" e já vai desenhando o seu interlocutor que, espantado, não vê outra escolha a não ser posar.

Veja abaixo o vídeo que ele postou no Youtube com os melhores momentos da atividade de Bernstein e, depois, veja mais sobre seu trabalho no site Pazmania.

O que é ser Frango...



Eu sei o que você deve estar pensando...
Na sua mente já se formou a imagem de uma pessoa magra e raquítica, não é?
Você já foi logo imaginando aquele ser humano pequeno, que vai na sua academia...
Pois bem, se você acha que ser frango se resume a isso, desculpe lhe informar, mas você está ERRADO!
Vamos deixar claro uma coisa: SER FRANGO NÃO TEM NADA HAVER COM O TAMANHO DO CORPO, E SIM COM A MENTE!
Corpo não quer dizer NADA, mas sim a mentalidade e a ATITUDE da pessoa...
Ser novato na musculação também não é motivo para taxar uma pessoa de frango, pois todos nós começamos do zero um dia. Então, não devemos jamais desmerecer aqueles que estão começando a treinar.
Vamos desmistificar certos conceitos. Vale lembrar o seguinte princípio: “SEMPRE IRÁ EXISTIR ALGUÉM MAIOR DO QUE VOCÊ!”
Não é vergonha nenhuma ter um bíceps menor, ter menos corpo, ou ser novato. Nenhum irmão de ferro deve ter vergonha de treinar, se sentir diminuído ou inferiorizado. Todos nós temos o mesmo objetivo. Por isso, devemos, acima de tudo, respeitar aqueles que treinam de verdade e que honram a musculação.

PENSAS COMO UM FRANGO, LOGO SERÁS UM FRANGO!
Ser frango não tem nada a ver com o tamanho do corpo, do bíceps ou das cargas que você pega nos aparelhos. Ser frango tem a ver com atitudes e comportamentos que certos indivíduos têm no dia-a-dia e na academia.
Quem leva a musculação e o treino a sério NÃO É FRANGO!
Se fizéssemos um estudo aprofundado sobre o trabalho dos corpos de alguns indivíduos que vemos nas salas de musculação, encontraríamos pessoas com as seguintes características:
Homens que possuem apenas o bíceps grande e umas costas mais largas, ou que simplesmente só tem bíceps e mais nada. E esses ainda andam dentro da academia "pagando de fortões" e humilhando novatos ou aqueles que possuem menos corpo.
Fazendo uma análise do sujeito, veríamos que ele não tem trapézio, peito e ombro. Perna então, eu nem vou comentar, porque é uma característica marcante...
Muito cara tem a parte superior do corpo grande e muito bem desenvolvida, mas aí você se depara com aquelas “perninhas de vareta”, que só servem para caminhar e dar sustento ao corpo, mas nunca foram trabalhadas e que estão esquecidas no fundo do baú.
Esse são famosamente conhecidos e chamados de “malhadores de janela”, “perninha de sibito”, “sabiá”, “picolé” e assim vai...
Não estou aqui para criticar ninguém, pois cada um sabe o que é bom e o que fica melhor ou mais bonito para si mesmo. Mas faço questão de expor esses detalhes, pois vejo muitas injustiças sendo cometidas e muitas vezes por indivíduos com essas características.
Ninguém é melhor do que ninguém, e antes de taxar uma pessoa de frango, só porque esta possui uma estrutura menor que a sua, lembre-se de se olhar no espelho. Porque você pode até ser grande, mas pode pensar e malhar como um frango!
Então, você já viu que tudo é muito relativo.
Os verdadeiros frangos de academia são aquelas pessoas que vão à academia por modismo, só com a intenção de tirar onda de melhores e maiores, escolhendo "vítimas" menores que ele. Só que se formos parar para observar e comparar as pessoas, veremos que muitas vezes o carinha que tem menos corpo possui maior seriedade no treino, na dieta, na dedicação e na força de vontade...
Então, se um cara é pequeno e tem seriedade no treinamento não tem porque ele ser desmotivado e taxado de frango. Pelo contrário. Ele deveria ser reconhecido como um Irmão de Ferro e motivado em seus objetivos, pois é mais uma pessoa que carrega o nome da "musculação hardcore" com orgulho.
Outra espécie de frango seriam aquelas pessoas que tem a maldita mania de encher o aparelho de carga e não fazem o movimento correto do exercício — os “frangos do meio movimento”. São aquelas pessoas que têm necessidade de se auto afirmar usando a "quantidade de carga". Fazem o movimento todo errado e encurtado, tudo com o objetivo de que o exercício se torne mais fácil de fazer com aquela quantidade exorbitante de peso. E, para piorar ainda mais, justificam seus erros no treinamento alegando que estão "roubando" para crescer.
Os frangos do "meio movimento" só enganam os "leigos" iguais a eles e até conseguem seus momentos de sucesso durante a "malhação" (bem global, pois o ibobe é o mais importante). Por isso essa continua sendo uma pratica muito incentivada pela espécie.
Alguns exercícios são famosos na prática do "meio movimento", mas para o frango pós-graduado a frase "MOVIMENTO CORRETO E COMPLETO" seria o mesmo que xingar a mãe dele.
Tenha um pouco mais de prudência ao rotular as pessoas baseado em apenas uma imagem. Ser frango é mais um estado de espírito do que um estado físico!
Todo mundo começa do zero e ninguém entra na academia forte e grande. Todo mundo começou fraco e pequeno, começou de baixo.
Não rotule uma pessoa de frango pelo tamanho do seu corpo. Ser frango tem a ver com atitudes e comportamentos.
Respeite aqueles que treinam corretamente e sério. São eles que se inspiram em você e que levam dentro de si a alma do hardcore.
Ajude quem tem interesse em aprender. Valorize aqueles que valorizam e que reconhecem sua dedicação. Devemos nos unir sempre e reconhecer o esforço daqueles que procuram aprender e evoluir na musculação.
Antes de julgar uma pessoa pelo tamanho do seu corpo, observe as suas atitudes, pois as ações podem falar mais do que apenas uma imagem.
Para finalizar o artigo, fiz um levantamento e juntei a maioria das reclamações que são feitas a respeitos dos frangos de academia. O resultado foi o seguinte:

SER FRANGO É...

* Ficar reparando na carga dos outros e fazer competição de “eu pego mais peso que você;”
* Fazer uma semana de academia e começar a andar com os braços abertos (como se estivesse com o sovaco assado!);
* Não ser forte e se achar FORTE;
* Passar mais tempo no "intervalo" entre as séries do que no próprio exercício;
* Colocar uma quantidade enorme de carga e só fazer uma repetição (isso que o cara não é basista, powerlifting, nem faz treino de força, etc);
* Colocar uma quantidade de carga enorme e executar o exercício toda errado, e depois disso ainda sair com aquela cara de que pega pesadão, olhando para os lados se achando.
* Ficar contando vantagem de si mesmo porque toma tais suplementos e no final nem saber para que servem e como realmente se usam;
* Entrar “ontem” na academia e, ao terminar o exercício, ficar fazendo poses no espelho, arrumando o cabelinho e se achando “o grandão;”
* Colocar 10 quilos em cada lado do supino e ficar gritando feito uma porca;
* Ficar horas conversando (e treinar que é bom nada);
* Não malhar pernas;
* Atrapalhar o treino dos outros com piadinhas escrotas, brincadeirinhas e palhaçadinhas;
* Tomar Animal Pack, e depois de uma semana falar que já está sentindo diferença;
* Ser todo gordo e banhudo e ficar pagando de musculoso;
* Ser magrelo estilo pedreiro definido e ficar pagando de fortão;
* Colocar mais carga do que realmente agüenta e pedir para o amigo ajudar ele a fazer;
* Levantar peso de mosca morta, nem suar, e, para piorar, durante a execução do exercício, ficar conversando com o(a) amigo(a), e depois falar que não consegue ter resultado;
* Ir à academia sem comer ou ficar o dia todo sem comer porque quer emagrecer;
* Reclamar que está gordo(a) (e/ou cheia de celulite), e mesmo assim não se esforçar para ter resultados;
* Ir à academia somente para desfilar, bater papo e fofocar, e ainda atrapalhar os outros no treino;
* Ficar reclamando que as anilhas estão enferrujadas, que sujam sua roupa ou fazer cara de nojo na hora de pega nas mesmas;
* Ir à academia e ficar reparando na roupa dos outros;
* Não levar o treino a sério, ir à academia para “fazer social”, paquerar, etc.;
* Ficar duas horas usando o mesmo aparelho;
* Malhar com o celular na mão, no bolso ou na cintura, e ainda por cima parar de tempo em tempo para atender chamadas e/ou fazer ligações totalmente dispensáveis;
* Acabar de malhar e fazer questão de tirar a camisa e ficar em frente à academia, achando que está abafando no pedaço, com o peito estufado e os braços abertos só para aparecer;
* Encher o saco dos outros fazendo perguntas sobre o que tomar ou que você toma.
AGORA, a medalha de FRANGO PHD fica para:
* ENTRAR NA ACADEMIA SOMENTE PARA O VERÃO, E SÓ COM DOIS MESES DE EXERCÍCIOS FICAR PAGANDO DE BOMBADO. DEPOIS DISSO, SAIR POUCO ANTES DO CARNAVAL E SÓ VOLTAR NO FINAL DO ANO.

Cinegrafista perde equilíbrio e cai em poço de dejetos fecais no Chile



O cinegrafista de uma rede de TV chilena estava gravando uma matéria em um centro de tratamento de esgoto e caiu dentro de um poço de fezes.

Antes do acidente, as outras equipes de TV presentes no local tinham certeza que estavam diante de uma daquelas matérias que não fedem nem cheiram. Quando o pobre coitado foi parar dentro do esgoto e ficou parecendo um monstro de fezes, todo mundo ligou suas câmeras.

Tanto foi assim que ele precisou ser retirado por voluntários, que lhe ofereceram uma mão amiga - ao mesmo tempo que a outra mão tapava seus narizes.

Enfezado, o cinegrafista foi levado para um hospital e medicado para evitar qualquer intoxicação.


Artistas de ruas

Budjav lebac leva a vida caminhando e cantando.

Um funeral muito louco!

Eu achava que já tinha visto de tudo, mas afinal não....
Mas que raio de gente é que faz um funeral com o morto sentado numa moto?

Um sujeito que morreu baleado em Porto Rico, teve o seu corpo embalsamado e seu velório foi realizado em cima de uma motocicleta.

David Morales, de 22 anos, trabalhava fazendo entregas e havia acabado de ganhar a moto - uma Honda CBR600 F4 – de um tio.

O pessoal da funerária Marin, que fica no bairro de Hato Rey, arrumou tudo para que, quando os amigos e parentes do morto viessem se despedir de Morales, ele estivesse montado no veículo.

Ele foi enterrado na tarde de quarta (28) no Cementerio Municipal, em Rio Piedras.

De acordo com empregados da funerária, Morales vivia em Cupey e foi assassinado a sangue frio em uma travessa da Avenida Rexach, no Barrio Obrero, no distrito de Santurce, na capital de Porto Rico.

A funerária Marin é famosa por sempre atender últimos desejos. Em agosto do ano passado eles ganharam relativa notoriedade por terem velado o corpo de Ángel Luis “Pedrito” Pantojas Medina em pé, vestido com suas roupas preferidas

As novas azulzinhas vão dar alegria aos velhinhos

O ministro quer mais que o povo sifú…

Você decide! Quem é Dilma Roussef?

Discurso do Deputado Federal Jair Bolsonaro em 02/04/2009.
A melhor ditadura ( )
A pior democracia ( )


Enviado por Binho

quarta-feira, abril 28, 2010

Aprenda como dar boas-vindas ao novo integrante da família

Esse é o surfista!

Não é só o cachorro que merece o título " O melhor amigo do homem",
qualquer bicho pode ser o mais fiel dos companheiros. Basta ser um animalzinho como esse...

As piores fotos de celebridades

Cristiano Ronaldo



Nicole Kidman



Dustin Hoffman



Mariah Carey



Julia Roberts



Brad Pitt



Britney Spears



Jessica Alba



John Travolta



Heather Locklear



Amy Winehouse



Iggy Pop



Diddy



Jessica Simpson



Beth Ditto



George Clooney



Madonna



Principe Charles



Lindsay Lohan



Mischa Barton



Kate Moss

Fica tranquilo que a polícia chegou!

A arte de cultivar jardins de variadas formas com fins decorativos


















terça-feira, abril 27, 2010

Cenote Angelita, um rio submerso no México






O Cenote Angelita é um poço natural ligado a uma caverna marinha que proporciona uma das visões mais espetaculares para os mergulhadores.

A água salgada, mais densa, tende a acomodar-se na parte inferior do poço e o sulfeto de hidrogênio, presente em grande quantidade, formam uma camada que dá a impressão da existência de um rio no fundo das águas do Cenote Angelina.

Vejam no vídeo que é possível até mesmo “mergulhar” na camada mais baixa.



Enviado por Binho
Texto/Bocaberta
Fotos
Vídeo/Youtube