quarta-feira, março 31, 2010

Cavalo ganha grande prêmio de ciclismo

Cavalo ? Ciclismo? O que é isso?


Enviado por Binho

Ricky Martin assume homossexualidade


Há muito tempo que a orientação sexual do cantor latino Ricky Martin dava o que falar e se especulava sobre a possibilidade de ser homossexual. Agora Ricky decidiu desvendar o mistério e assumir que é gay.

Num comunicado publicado no seu site Ricky Martin Music, o cantor escreveu "Tenho orgulho de dizer que sou um homem gay feliz. Sou abençoado e gosto de ser como sou", acabando assim com o tabu.

A estrela latina diz-se feliz ao lado dos dois filhos que adotou em 2008 e garante que não tem nenhum problema em ser gay, apenas só assumiu agora porque teve medo que a sua orientação sexual prejudicasse a carreira na música.

Deseducando o Brasil



Cachorrito

O técnico da seleção argentina, Diego Maradona foi atacado no rosto por um de seus cachorros e passou por cirurgia na cidade de Buenos Aires. O ex-jogador passa bem e já recebeu alta.

terça-feira, março 30, 2010

O dia em que o time dos bambis levou o maior "Olé!"


Enviado por Binho

Momentos de fúria

Técnico de hóquei quebra taco e rasga roupa em jogo.

Treinador do Abbotsford Heat, da Liga Americana, roubou a cena ao dar verdadeiro chilique após decisão do juiz.

Carro raro mantido em garagem por mais de 30 anos vai a leilão na Inglaterra

Um veículo raro que esteve guardado na garagem por mais de 30 anos será leiloado em Lincoln, no norte da Inglaterra. O modelo Austin 12/4, fabricado em 1929 pela montadora britânica Austin Motor Company, teve um único dono ao longo dos seus 81 anos.

Mantido na garagem desde 1978, seu motor ainda dá partida e seus pneus originais permanecem cheios quando bombeados. Terry Woodcock, da casa de leilão onde o carro será vendido no dia 5 de abril, afirma que este é um "veículo muito raro" e que normalmente carros antigos como este são vendidos de maneira privada entre colecionadores.

O manual, a carteira de motorista do seu único motorista e uma foto preto-e-branco do veículo nos seus primeiros anos também serão vendidos.

Restauração

O carro pertenceu a Leslie Bulled.


Depois da sua morte, seu filho, Roger, o tirou da garagem. Apesar da carroceria do Austin 12/4 ter sido danificada com a passagem do tempo, espera-se que o seu novo dono possa restaurar o veículo.

"Eu nunca fui ligado a carros antigos, então apesar de saber que o carro estava lá, nós nunca pensamos em restaurá-lo, mas é algo que adoraríamos que acontecesse", disse Roger Bulled, filho do dono.

Medo do Coelhinho da Páscoa

Um bicho peludo, orelhudo e dentuço, assusta qualquer um.






Tirinhas do Edibar

Caçador de borboletas

Famoso no YouTube, o francês Rémi Gaillard volta a atacar em novo vídeo. Desta vez, ele encarnar um caçador de borboletas pelas ruas da França. Tudo isso para irritar os policiais e protagonizar cenas cômicas, no melhor estilo 'sem noção'.

Disco de chocolate que toca música de verdade!

O alemão Peter Lardong teve a idéia de criar seu próprio disco musical (LP). Porém, neste caso, o vinil sai de cena para dar espaço a um outro material… Chocolate!
Pois é. Além de comestível, o disco reproduz música de verdade. Com a páscoa chegando, com certeza é uma forma diferente de presentear seus amigos.


Link

segunda-feira, março 29, 2010

Aviso

Para espantar o mau humor

Relaxe e assista!

Almoço da Páscoa pode sair mais barato

Fani dá as dicas para economizar sem quebrar a tradição.

Da série: O significado de "Quase"

Lei do Photoshop

Projeto quer aviso em imagem manipulada.


Veja ►Creme photoshop da Susana Vieira .


Projeto de lei propõe redução de uso de Photoshop na mídia .
Lei prevê multa de R$ 50 mil para quem retocar mulheres e não informar isso.

Um assalto como você nunca viu

domingo, março 28, 2010

Trate sua máquina com cuidado...

Nunca tente resolver travamentos ou outros problemas com tapas no monitor.
Para divertir: A vingança do computador.




Gato mal-humorado

Dois morcegos velhos pendurados de cabeça para baixo, conversando:

Detalhes que estragam sua foto






















Saiba se um alimento está fresco pelo código de barras


A menos que você seja um assíduo frequentador de feiras de alimentos orgânicos ou um verdadeiro expert em escolher frutas, verduras e legumes no supermercado, já deve ter tido o desprazer de chegar em casa e perceber que aquele belo abacaxi já passou do ponto, que a alface murchou antes mesmo de sair da ecobag ou que o tomate estava maduro demais.

Acontece, mas é pena – tanto pelo desperdício de alimentos, quanto pelo dinheiro gasto à toa.

Os designers chineses Sisi Yuan, Yiwu Qiu, Lei Zhao, Qiulei Huang, Lijun Zhang e Weihang Shu pensaram em uma solução, ainda não disponível no mercado, mas que muito agradaria a quem mora sozinho há pouco tempo e ainda não tem muita intimidade com as compras domésticas.

Fresh Code é um código de barras inteligente acoplado aos vegetais. À medida que o tempo passa, ele começa a apagar, de cima para baixo (como na foto) e indica o nível de frescor dos alimentos. Se chegar a 0, nem pense em colocá-lo no carrinho. E se pretende consumi-los depois de alguns dias na geladeira, melhor comprar os mais frescos possíveis.

O resultado, certamente, seria: consumidores mais exigentes e supermercadistas mais atentos ao que oferecem aos clientes.

Link

Sua tesoura não está cortando?

Seus problemas acabaram!
Novo Amolador Tabajarovsky - "meide im Ruçia" (legítimo)
Se não funcionar faça como o casal propaganda:
Troque de tesoura!



Enviado por Binho

Esses árabes....

sábado, março 27, 2010

Sutiã para o bumbum



Dispositivo tem por função erguer o ‘derrière’ das mulheres.
Ela criou o 'biniki' por conta da insatisfação com seu bumbum.

A psicóloga americana Karin Hart inventou uma espécie de "sutiã para o bumbum". O dispositivo tem por função erguer o "derrière" das mulheres. Segundo ela, a invenção funciona como um sutiã que levanta os seios, segundo reportagem do jornal "New York Daily News”.

Karin disse que decidiu criar o dispositivo por conta de sua insatisfação com seu bumbum. A psicóloga começou a usar o dispositivo chamado "biniki" por baixo da roupa. No entanto, após interesse de colegas de academia, ela decidiu patentear seu produto.


Além do "biniki”, Karin, que mora no estado da Califórnia (EUA), criou um dispositivo chamado "Maniki", que é voltado para os homens. Suas invenções podem ser conhecidas no site BinikiFashions.

(Fonte G1)

A Hora do Planeta 2010

Não se esqueçam!
A Hora do Planeta 2010 vai acontecer nesse sábado, dia 27 de março de 20h30 às 21h30.

Pessoas modificam corpo e viram bicho


Homens ficam parecidos com leopardos, zebras, tigres, gatos e lagartos


Body modification é o nome do jogo. É quando alguém modifica partes do seu corpo por razões que não dizem respeito à medicina ou a nenhum tipo de complicação de saúde. Tem gente que ganha a vida fazendo isso.

Eric Sprague, por exemplo, é o Homem Lagarto. Ele faz turnês pelos Estados Unidos em que mostra seu corpo – que foi moldado para parecer um lagarto, tem sua banda que faz shows regularmente e foi este o meio que ele escolheu para ganhar a vida.

Como ele, muitos outros escolheram o mesmo caminho. O Enigma fundou seu próprio circo de horrores e, junto com a namorada, ele e seu corpo tatuado de modo a lembrar um quebra-cabeças são as atrações principais.

Dennis Avner, o Homem Gato, ouviu um chefe indígena que disse a ele que “seguisse as maneiras do tigre” e gastou os tubos para se tornar um gato.

O caso mais diferente de todos esses é o de Julia Gnuse, que sofre de uma doença chamada porfiria cutânea. Por causa disso, sua pele sobre erupções e fica toda machucada. Ela escolheu cobrir seu corpo com tatuagens por motivos estéticos.

Julia Gnuse é conhecida como Mulher Ilustrada e tem 95% de seu corpo coberto por tatuagens. Ela nasceu com uma doença chamada porfiria cutânea, que causa erupções e bolhas em sua pele e resolveu fazer as tatuagens, que não curam a doença, mas a deixam mais bonita.



Lady Tigre é ex-mulher de Enigma e, depois que eles se separaram, ela abriu seu negócio: um estúdio de tatuagem em Austin, no Texas (EUA).



Em matéria de tatuagens e Body Modification, Horace Ridler - o Homem Zebra - é um pioneiro. Ele viajava com freak-shows se apresentando como "The Great Omi". Ele era um aristocrata britânico e começou a fazer suas tatuagens ao fim da Primeira Guerra Mundial. Antes de sua morte, em 1969, ele declarou que, debaixo de todas as suas tatuagens ele era apenas "um cara normal".



Eric Sprague, o Homem Lagarto, tem sido um dos maiores divulgadores da cultura de Body Modification. Atualmente ele está em turnê pelos EUA para juntar fundos para implantar um rabo em seu corpo.



Dennis Avner, o Homem Gato, tatuou o corpo (inclusive o rosto), fez implantes para pode encaixar bigodes, mudou a forma de suas orelhas e bifurcou seu lábio superior. A transformação começou depois que um chefe indígena disse a ele que "seguisse as maneiras de um tigre".



Tom Leppard, o Homem Leopardo, já foi o homem mais tatuado do mundo. Ele é um ex-soldado que recentemente abandonou a sociedade para viver em uma ilha na costa da Escócia.



Lucky Diamond Rich é considerado pelo Guinness Book Of Records a pessoa mais tatuada do mundo, com 100% do corpo coberto por tatuagens.



Etienne Dumont é crítico de arte e, com conhecimento de causa, fez de seu corpo a tela para sua obra. Ele também implantou chifres de silicone.




Rick, conhecido como Zombie Boy, ainda se considera uma obra em andamento. Ele espera juntar dinheiro para escurecer os olhos e arrancar o nariz fora.




Paul Lawrence é conhecido como o Enigma e cobriu seu corpo com tatuagens de peças de quebra-cabeças. Atualmente ele tem seu próprio freak-show com base no site ShowDevils.com.

sexta-feira, março 26, 2010

Até tu, Lula?

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) decidiu multar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em R$ 10 mil por propaganda eleitoral antecipada.



Spray borrifa ouro e prata comestíveis em alimentos comuns


O Esslack Food Spray foi desenvolvido pela alemã Deli Garage e permite que a pessoa tinja alimentos comuns, como frutas, vegetais ou qualquer outra coisa de dourado ou prateado. O produto é uma lata de spray de ouro e prata comestíveis e dá opção embelezadora para datas comemorativas ou mesas decorativas.

A Deli Garage é uma cooperativa alimentícia sediada em Hamburgo, na Alemanha, e dá apoio para pequenos fabricantes locais de alimentos no desenvolvimento de ações de marketing e design de embalagens. A empresa atua em parceria com o estúdio alemão de design Korefe.

Produto permite visual diferenciado em frutas ou vegetais.

O horário político é o único momento em que os ladrões ficam presos em cadeia nacional

No Dia do Cacau, teste seus conhecimentos sobre chocolate

O cacau é a principal matéria-prima na fabricação de uma das iguarias mais apreciadas no mundo: o chocolate. Antes de dar origem na Europa ao cobiçado doce, serviu de moeda aos maias (povo da América Central, dominante no sul do México, Guatemala e península de Yucatán até o século 15) e os astecas (civilização mexicana que deixou de existir após a colonização espanhola, em meados de 1500) o utilizavam para preparar uma bebida que fazia parte das cerimônias religiosas, chamada "xocolat", além de sua essência integrar banhos relaxantes.

Hoje, o que se discute é se a delícia adocicada amplamente consumida deve ser considerada vilã ou mocinha quando os assuntos em questão são a saúde e o controle de peso. No dia do Cacau, 26 de março, teste seus conhecimentos sobre o tema.

Cão ataca carro da polícia

O pára-choques dianteiro ficou totalmente destruído por um cão feroz.
Confira no vídeo.

quinta-feira, março 25, 2010

Hora do Lazer

Produto junta esteira para exercícios e bicicleta


A invenção da empresa Bike Forest é inusitada, mas cheia de boas intenções. O fabricante canadense, que tem como objetivo promover o uso de bicicletas como meio de transporte em favor do meio ambiente, lançou a Treadmill Bike, uma bicicleta-esteira que alia proteção ambiental e praticidade.
A esteira sobre rodas permite que o usuário se exercite enquanto vai para o trabalho, para a escola ou qualquer outro lugar. Como diz o site da empresa, é uma forma de fazer "exercício cardiovascular enquanto você se desloca", economizando tempo e "aproveitando o clima agradável".

A economia não é somente de tempo. A empresa ressalta que o produto oferece "os mesmos benefícios eliminadores de calorias de uma esteira tradicional, mas sem ter que pagar a mensalidade da academia".