sexta-feira, dezembro 31, 2010

A beleza da Pixar

Depois de passar 11 dias re-assistindo todos os 11 longas-metragens da Pixar , Leandro Copperfield,um carioca,selecionou 500 cenas e fez uma homenagem ao melhor estúdio de animação do planeta.



Nota do autor
"O meu vídeo (mash-up), homenagem a filmes da Pixar foi revogado pelo Vimeo , mesmo que eu e muitas pessoas achem que ele se encaixe, perfeitamente, na lei de "fair use" (ver wikipedia) , sem nenhuma intenção comercial, mas artístico, pois seus filmes são parte da cultura de muitas pessoas.Eu não sou editor profissional, não trabalho com edição e nunca fiz qualquer coisa relacionada ao cinema.Sou estudante de Direito e fã de filmes,apenas.Fiz isso apenas por amor e para postar na internet.

Deixo minhas desculpas a quem gosta de assistir ao vídeo em alta qualidade de imagem e som, mas infelizmente estou de mãos atadas sobre isso. Eu ainda aguardam uma resposta do Vimeo.

Outras pessoas tomaram vídeo e publicaram em vários outros sites,as a versão é apenas uma recodificação de sua versão vimeo. Portanto, a qualidade tem sido diminuída em muito.

Quero também agradecer a todos aqueles que me mandaram e-mails e elogios, e deram, quase,150.000 visualizações em um dia. Obrigado a todos! (Texto original em inglês.)

Atenciosamente,
Leandro Copperfield."
http://leandrocopperfield.blogspot.com/

Nenhum comentário: