quinta-feira, junho 24, 2010

Conheça as cinco coleções mais esquisitas do mundo

Tem gosto para tudo. Alguns colecionam selos, moedas ou álbuns da Copa do Mundo, por exemplo. Mas uns esquisitos espalhados por aí inovam e unem a maior quantidade possível de objetos que muita gente trataria como lixo.

Na Holanda, por exemplo, um homem de 46 anos, exibe com orgulho as 2.400 pílulas de ecstasy que mantém há 20 anos. Ele contou à polícia sobre seu acervo, porém não recebeu represálias. O engraçado é que as pílulas são do mesmo tamanho e em duas cores.



Um outro cidadão reservou um andar inteiro de sua casa para sua coleção. São 3 mil regadores que pertenciam ao motorista de caminhão, Ken Strickland que, após morrer, passou a herança para sua sobrinha.



Já Kelvin Baines, de 55 anos, coleciona desde os anos 80 brinquedos que acompanham as refeições do McDonald's. Ao longo dos anos ele conseguiu mais de 7 mil brinquedos. Mas parece que ninguém curtiu muito a mania de Baines. Ele não conseguiu um lance sequer após realizar um leilão com sua coleção.

Para macaco nenhum colocar defeito, Ken Bannister montou o Museu da Banana e lá, expõem sua coleção com 17.000 itens relacionados a bananas.



Talvez seja essa a coleção que ninguém gostaria de ver e muito menos de tocar. Estudantes da Universidade de Leeds, no Reino Unido, conseguiram juntar 35kg de cocô de lagarto. A porcaria colecionada com o tempo foi varrida após uma operação de rotina dos funcionários da faculdade.




Fonte►Via R7 Notícias

Nenhum comentário: