quarta-feira, março 17, 2010

Políticos italianos abaixam as calças para protestar


Cerca de 50 vereadores e subprefeitos de Roma, capital da Itália, abaixaram as calças na frente da prefeitura da cidade para protestar contra a administração do prefeito Gianni Alemanno, nesta segunda-feira (15). Os políticos reclamam de falta de dinheiro para projetos diversos. Os cartazes carregados pelos manifestantes traziam mensagens como “parques abandonados”, “gente sem casa e casas sem gente” e “o prefeito nos deixou de cuecas”. O subprefeito da região de Cinecittá, Sandro Medici, explicou que os vereadores criticam o prefeito por não aprovar créditos orçamentários para a cidade. Onze das 19 subprefeituras da capital italiana são controladas por partidos de esquerda.

Já aqui....

Um comentário:

Brasil Desnudo disse...

Não há fronteiras para tanta bandidagem..

Nem no céu nem na terra, atravessam mares até Roma, palco dos maiores escândalos potagonizados pelos seus Poderosos Chefões do crime Organizado.
Mas temos algo em comum, mesmo atravessando fronteiras, mares, até Roma..
Lá em Roma Gianni Alemanno, os vereadores e subprefeitos reclamam da corrupção e da falta de Dinheiro...
Aqui nossos Politícos não reclama dessa falta, pois o que não falta é dinheiro, e sobra Corrupção pra todo lado, pois tanto se rouba e o País não quebra...
Mas aqui se nossos protestantes fizerem isso, abaixar as calças pra protestar, vão para cadeia, por Pedofilia, tentativa contra o Pudor, Ofensa grave..rsrs

Mas nada mais despudorado do que o ultraje da inconstitucionalidade que impera e reina nos Três Poderes, e nossos Juizes do STF nada fazem.

Marcio RJ