quinta-feira, dezembro 31, 2009

Deserto de Mojave cenas divertidas

Pato mais velho morre aos 22 anos

Edwina foi resgatata por um casal que passeava num parque na Grã- Bretanha há duas decadas atrás, o patinho havia se perdido de sua mãe, nadava no lago e chorava muito. O casal tentou libertá-lo para a vida no lago mas ele não queria ficar, seguia os passos do casal, então resolveram levá-lo para casa. inicialmente chamou de Edward, mas mudou de nome quando ela começou a botar ovos , então se passou a chamar Edwina.



No novo lar ela era o mascote da casa gostava de tomar chá e comer torradas.

Viveu feliz no jardim da casa durante todos esses anos.
Neste período de frio Edwina não se sentia bem, suas perninhas estavam fraquinhas ela permanecia o tempo todo dentro de sua casinha, não deu tempo de levá-la ao veterinário, morreu aos 22 anos foi enterrada no jardim da casa.



Veja o video desta história aqui .

Virada do Ano-Novo




quarta-feira, dezembro 30, 2009

Garota alemã doida

Angry german girl freaks out on a car with axe from girlfreaksout on Vimeo.

Confira as 10 maiores bizarrices do Poder em 2009

Um ano de escândalos no Congresso Nacional, polêmica no Judiciário e apagão energético gerou muitas cenas inusitadas na capital federal. A editoria de Brasil do portal Terra organizou um ranking dos 10 episódios mais bizarros de 2009. Confira:

10. Mercadante volta atrás
Em agosto, o senador Aloizio Mercadante decidiu colocar seu cargo de líder do PT na Casa à disposição. Irritado com uma manobra do partido para livrar o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), de ações no Conselho de Ética, disse, no site de microblog Twitter, que sua decisão tinha caráter "irrevogável". Após se reunir com o presidente Lula, Mercadante voltou atrás em sua renúncia. "Errei ao anunciar uma renúncia irrevogável", disse.

9. Cacique Cobra Coral e o apagão
Com a dificuldade do governo de dar uma explicação sobre o apagão que atingiu 18 Estados, o senador Arthur Virgílio (PSDB-AM) decidiu pedir a convocação da médium Adelaide Scritori, que diz receber o espírito do cacique Cobra Coral, para a Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado. A Fundação Cobra Coral é conhecida por supostamente prever e evitar catástrofes naturais. O requerimento gerou bate-boca entre senadores, mas foi aprovado. Dias depois, a oposição retirou o pedido.

8. Renan Calheiros x Tasso Jereissati
O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) contracenou cenas de bate-boca durante a crise do Senado. Nessa, Renan apresentava um requerimento contra o líder do PSDB, Arthur Virgílio (PSDB-AM), por quebra de decoro quando Tasso Jereissati (PSDB-CE) tentou defender o colega tucano. Renan, apontando para o opositor, disse: "minoria com complexo de maioria". Tasso retrucou: "não aponte esse dedo sujo para mim". As trocas de ofensas aumentaram: "eu coronel cangaceiro? cangaceiro de terceira categoria (é o senhor)", gritou o tucano. No fim da discussão, algo dito por Renan fora do microfone não agradou o tucano. "Repete o que você disse! Decoro parlamentar. Repete o que você disse."

7. Bigode vira símbolo contra corrupção
Com uma enxurrada de denúncias envolvendo o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), internautas anunciaram um movimento intitulado "greve do bigode". Com o peemedebista firme no cargo, o bigode cultivado por ele durante toda sua carreira política virou símbolo contra a corrupção. Um blog na internet com o slogan "Só tiro o meu quando o Senado tirar o dele" reuniu fotos de internautas com pelos reais ou virtuais sob o nariz.

6. Lula explica mudanças climáticas
Em destaque internacional ao cobrar dos Estados Unidos e da China metas sobre o clima, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva resolveu dar explicações sobre as mudanças climáticas durante encontro do Mutirão Arco Verde Terra Legal, em Brasília. Lula disse que a questão do clima é delicada porque o mundo é redondo e explicou que a situação seria diferente se a Terra fosse quadrada. "Se o mundo fosse quadrado ou retangular e a gente soubesse que o nosso território está a 14 mil km de distância dos centros mais poluidores, ótimo, vai ficar só lá. Mas como o mundo gira e a gente também passa lá embaixo, onde está mais poluído, a responsabilidade é nossa."

5. Suplicy mostra cartão vermelho
Depois do senador José Sarney (PMDB-AP) ter se livrado de 11 ações contra ele no Conselho de Ética, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) decidiu subir à tribuna para pedir que o peemedebista deixasse a presidente do Senado. Como um juiz de futebol, Suplicy mostrou no Plenário um cartão vermelho. Após o gesto, o senador Heráclito Fortes (DEM-PI) tomou a palavra e disse que Suplicy não estava sendo sincero e disse que o petista deveria mostrar o cartão vermelho ao presidente Lula. A partir daí, os dois começaram a travar mais um intenso bate-boca no Plenário.

4. Collor na Academia Alagoana de Letras
Com livros desconhecidos pelo público, o ex-presidente e senador Fernando Collor (PTB-AL) foi eleito, por 22 votos favoráveis e oito em branco, como "imortal" para a Academia Alagoana de Letras. Os supostos livros apresentados pela Academia tinham títulos semelhantes aos artigos escritos por Collor no jornal Gazeta de Alagoas, da família dele. Outra publicação era o discurso de posse do ex-presidente no Senado, em que fazia uma revisão sobre o que na época chamou de "injustiças".

3. Collor manda Simon "engolir" palavras
O quarto lugar das cenas bizarras também aparece na terceira posição. Eleito "imortal" pelas palavras que escreveu em Alagoas, o senador Fernando Collor, nesse episódio, ficou marcado por ter mandado o colega Pedro Simon (PMDB-RS) engolir e digerir as palavras que havia dito. Após um discurso de Simon contra Sarney, em que Collor e Renan Calheiros (PMDB-AL) foram citados, o ex-presidente alagoano tomou a palavra visivelmente irritado e disse: "as palavras que o senhor acabou de pronunciar são palavras, em relação a mim e às minhas relações políticas, que eu não aceito. E são palavras que eu quero que o senhor as engula e as digira, como julgar conveniente".

2. Suplicy desfila de sunga no Senado
Depois do cartão vermelho, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) protagonizou outra cena inusitada ao colocar, no Senado, uma sunga vermelha por cima da calça. O parlamentar atendia a um pedido da apresentadora Sabrina Sato, do programa Pânico na TV, que estava em busca de um "super-herói" na Casa. Após o episódio, o senador Romeu Tuma (PTB-SP), corregedor do Senado, abriu uma investigação para verificar se o petista havia quebrado decoro parlamentar.

1. Bate-boca no Supremo
Conhecidos pela erudição e notável saber jurídico, os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) testemunharam uma cena de bate-boca entre dois de seus colegas: Joaquim Barbosa e o presidente da Corte, Gilmar Mendes. Era uma sessão comum, em um julgamento sobre a previdência pública do Paraná, quando Barbosa questionou uma suposta "sonegação de informações" em uma decisão. Mendes disse que o colega não tinha condições "de dar lição a ninguém". Barbosa rebateu, dizendo que Mendes estava "destruindo a Justiça desse País". "Saia às ruas", disse o ministro ao presidente da Corte. "Quando Vossa Excelência se dirige a mim não está falando com seus capangas do Mato Grosso", continuou Barbosa.

» Redação Terra

O lado gay das profissões




Contador : O mês só fecha gostoso quando se conhece os ativos e passivos.

Advogado :Não tem jeito, volta e meia tem de entrar na Vara. Damos um desconto porque muitas vezes é Vara de Família.

Médico : Quando receita um remédio pra vermes, sempre diz: “É pra colocar as bichas pra fora!”

Baterista : É só pegar nas baquetas que começa o show dele.

Técnico de informática : Só entra em ação quando o computador dá pau.

Instrutor de Auto-Escola : Ensina várias vezes como se dá uma ré com jeitinho.

Sorveteiro : Ganha dinheiro quando os clientes lambem suas bolas.

Professor de Capoeira : Um esporte, luta, ginga , dança, samba no pé…ui. Desconfie sempre quando avistar um bando de homens sem camisas louquinhos para entrar na roda.

Editor de livros : Além de esquisitão , tem problemas com impotência. Não é à toa que vive de brochuras.

Pescador : Vive olhando para sua vara , aliás, dos seus colegas para ver quem tem a vara maior.

Ourives : A nobre profissão do fazedor de jóias exige que se coloque o tempo todo dedo no anel dos clientes.

Granjeiro : O sucesso do seu negócio é ver o crescimento do pinto.

Locutor de Rodeio : É só ver o jegue entrar na arena que entra em delírio com a boca no microfone.

Acrobata de Circo : Segura no pauzinho para sobreviver. Não vê a hora de entrar gostoso no picadeiro.

Professor : Vive de costas pra turma, com a mão na caneta e é louco pela prova oral…

terça-feira, dezembro 29, 2009

Melhor video engraçado de 2009!

Confiram este video com o Ronaldo e os principais jogadores do futebol mundial... com participação do Maradona, Pelé, Jô Soares, Lula e muito mais...

Carro sem portas?

Não, abrem é de outra maneira. Facilita a entrada e a saída. Fim das marcas de batidas de porta nos estacionamentos e garagens de prédios. Em caso de colisão o sensor de choque, semelhante aos do airbags, abre as travas da porta automaticamente, facilitando assim a possível remoção dos passageiros.

Como reaproveitar objetos que o vovô não usa mais...

Sabe aquela coisa que de tão boba você ri?

Brigou com o namorado ... vai ficar famosa!

Calendário 2010


Parece que em 2010 teremos poucos feriados, hein?!

Mensagem de Ano-Novo

Todo ano se inicia como portador de esperanças renovadas, trazendo oportunidades transformadoras e abrindo caminho para melhores chances e perspectivas. Esse é o tempo de refletir sobre os últimos doze meses e imaginar estratégias que determinem uma melhoria geral de vida. É também a hora de se ter a coragem para fazer escolhas responsáveis para 2010.

As pessoas se sentem fortalecidas com a chegada de um novo período, e corajosamente encaram as conhecidas "resoluções de Ano-Novo". "É nesse ano que eu deixo de fumar", "Daqui para frente não brigo mais com minha família", "Agora, em 2010, eu começo o curso", "Na primeira semana de janeiro, inicio minha dieta", "Caso-me nesse ano ou vou procurar outra pessoa", "Em 2010 vou economizar e parar de comprar por impulso", são apenas algumas das frequentes e necessárias decisões, para um ano que se inicia.

Talvez porque essas resoluções dependam apenas da nossa vontade, elas sempre têm como alvo nós mesmos, com nossas dificuldades pessoais. Devemos, porém, nesse inventário de resoluções, incluir outro ser, enorme e vivo, que depende totalmente das nossas decisões: o planeta Terra.

Quase no final dessa primeira década do Terceiro Milênio, o que constatamos é que o planeta vem há séculos sendo devastado pela própria ação do homem. O desgaste torna-se evidente e se traduz em catástrofes cada vez mais frequentes, que assolam todas as regiões do planeta. Ondas tsunami, vendavais, furacões, tempestades e tornados nos fornecem uma clara demonstração de que é necessário proteger nossa morada, nossa casa, que é a Terra inteira, mais o sistema solar e o infinito.

Assim, na nossa listinha de "Resoluções para 2010" é indispensável dedicar um item para o Planeta Terra e começar a se dedicar com mais seriedade aos problemas do meio ambiente: reciclar e dar destino adequado ao lixo, fazer o maior uso possível de elementos biodegradáveis, evitar desperdício de energia e água, tentar uma agricultura cada vez mais orgânica e sem uso de agrotóxicos nocivos ao terreno e à saúde e ter uma vida o mais natural possível, devem ser o objetivo de todas a espécie humana.

Se todo o povo da Terra tomar consciência da importância que tais comportamentos apresentam uma salvação, a partir dos cuidados com o ecossistema, a vida no Planeta estará protegida. Cada um fazendo sua parte, em sintonia com os demais, contribuirá corretamente para a preservação da vida.

Vamos incluir o respeito e a atenção à nossa "casa", que é a Terra inteira, na lista de nossas "boas resoluções de Ano-Novo", e tentar o máximo para preservá-la. Só assim, ela será para todos muito mais do que uma casa. Ela será nosso verdadeiro lar.


(Redação Terra por Marina Gold)

segunda-feira, dezembro 28, 2009

Políticos corruptos!

Verifique as cuecas antes de lavar....


Tem gente que pensa que é só colocar na máquina...

China incomensurável

Hércules um dos maiores cães do mundo

Vejam até que ponto chegamos...

Pastor é preso com viado!

A conivência é reveladora na troca de olhares.

Novo padrão de tomada no Brasil


O Brasil está adotando um novo padrão de plugues e tomadas definido pelo Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro). O plugue é composto de dois ou três pinos redondos.

Apesar de só ser obrigatório o uso do novo padrão para produtos fabricados e importados a partir de 1º de janeiro de 2010, alguns fabricantes de computadores já o incorporaram em seus produtos. A HP Brasil já o adotou em todos os seus computadores fabricados desde 1º de novembro.

Como o fabricante não tem a obrigação de avisar que seu equipamento já está como o plugue novo alguns consumidores estão sendo pegos de surpresa, sendo obrigados a providenciar um adaptador certificado pelo Inmetro ou a trocar as tomadas para uso do PC.

O Inmetro recomenda aos consumidores a trocarem as tomadas, pois os equipamentos com o novo padrão exigem maior corrente elétrica para funcionar, ou a utilizar adaptadores certificados pelo Inmetro por razões de segurança.

Pelo jeito alguém vai ganhar dinheiro em cima do consumidor que será obrigado a desembolsar alguns reais para se adaptar ao novo padrão.

E você já se adaptou?

Via

Chinês lança bicicleta contra ladrões em moto

Dois ladrões que escapavam de um roubo de bolsa de mulher na cidade de Wenzhou (China) não contavam com a astúcia de um homem que passava de bicicleta pelo local e testemunhou a fuga dos larápios. Sem pensar duas vezes, o sujeito desceu da bicicleta e, quando os bandidos se aproximaram dele, lançou o veículo contra a moto! Os ladrões caíram e ainda tentaram correr atrás do herói. Mas acabaram desistindo. Ao retomar a fuga a pé, um dos criminosos ainda foi atingido por um pedestre. Eles conseguiram escapar, mas,como as coisas funcionam na China, em breve serão capturados. E ai deles...



(Via Blog Fernando Moreira- O Globo)

Criatividade universitária

Trezentos universitários da ESCP Europe se reuniram para mostrar toda a criatividade do grupo. Para produzir este vídeo, os estudantes utilizaram 658 camisetas coloridas, 9m² de papelão e 4.198 fotografias. O resultado foi uma gravação que reproduz chuva, jogo de videogame e muito mais. Confira!

domingo, dezembro 27, 2009

A arte de fazer sombras com as mãos...

Brincando com as mãos este artista faz caricaturas de pessoas famosas.

O Truque da Corda Indiana

Este vídeo foi gravado por soldados ingleses e membros da aristocracia e tem mais de 80 anos (+- 1925). A Índia é o lar tradicional das artes mágicas. Existem caravanas de mágicos que andam pelos vilarejos, além dos famosos faquires, realizando todo o tipo de mágica. Uma das mágicas mais famosas e impressionantes que existem é o truque da corda indiana, que data da época da idade média.
Seria algo sobrenatural?

Promoções de final de ano


sábado, dezembro 26, 2009

Final de ano

Clique para ampliar


Mensagem Instantânea

E pode acreditar que esse sujeito entendeu muito bem o recado!

Faça isso em 2010!

2010 Será um novo ano.. Se anime!
Image and video hosting by TinyPic

Espie o mundo lá fora!
Image and video hosting by TinyPic

Saia da rotina!
Image and video hosting by TinyPic

Não se esconda da vida...
Image and video hosting by TinyPic


Exercite seu cérebro!
Image and video hosting by TinyPic

Passe por cima dos obstáculos...
Image and video hosting by TinyPic

Corra riscos...
Image and video hosting by TinyPic

Alimente-se bem !
Image and video hosting by TinyPic

Faça exercícios...
Image and video hosting by TinyPic

Aproveite as atividades em grupo...
Image and video hosting by TinyPic

Relaxe...
Image and video hosting by TinyPic

Faça amigos!
Image and video hosting by TinyPic

Independente de quão diferentes eles são...
Image and video hosting by TinyPic

Respeite as diferenças...
Image and video hosting by TinyPic

Dê colo a quem precisa...
Image and video hosting by TinyPic

E se dê o direito de perder a linha de vez em quando...
Afinal, faz parte da vida perder um pouco a cabeça!
Image and video hosting by TinyPic

Ria mais... Seja FELIZ!!!
Feliz 2010!!!

Ruas escorregadias...

Este video é destinado para as pessoas que vão viajar para países onde neva nesta época do ano. Para quem vai viajar nestas férias para Europa, Estados Unidos, Canadá ou Japão .

quinta-feira, dezembro 24, 2009

Desejamos à todos um FELIZ NATAL cheinho de momentos felizes!

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem."
Arthur Schopenhauer

Oração de Natal, de Paulo Bonfim

Image and video hosting by TinyPic

Download - Áudio


Senhor, no dia de Natal
o Brasil se transforma
num imenso presépio
de árvores, homens e desertos
voltados para o céu.

Em Vossos campos,
em Vossas cidades,
há pastores com fome,
há pastores sofrendo injustiças,
há pastores esquecidos
pelos reis que não são magos.

Em Vossos caminhos
há crianças, mulheres e velhos
fugindo da seca, fugindo da enchente,
fugindo do nada.
Em Vossos mocambos,
em Vossos porões,
em Vossas favelas,
milhões de braços se agitam
e milhões de olhos
buscam além da paisagem vazia
a paz de Vosso reino
Senhor! No dia de Natal
iluminai nossa pátria,
velai por nosso povo,
acendei o Amor
na noite das almas!

E a hora de nossa angústia
se transformará
no milagre da esperança,
no instante em que os sinos
tocarem e a alegria for
uma Criança Divina
nascendo em todos os corações
Amém.

Feliz Natal!

Decoração de Natal no Senado federal

Prima Donna era uma cadelinha abandonada, e agora é a verdadeira estrela.

O alemão Yvo Antoni, de Colonia, junto com sua cadela PrimaDonna, foram os vencedores de concurso de talentos na Alemanha.

Por um triz...

A sorte as vezes ajuda e muito...

A tecnologia do abraço

A Tecnologia do abraço

O matuto falava tão calmamente, que parecia medir, analisar e meditar sobre cada palavra que dizia...

- É... das invenção dos hómi, a que mais tem sintido é o abraço.

O abraço num tem jeito dum só apruveitá! Tudo quanto é gente, no abraço, participa duma beradinha...

O abraço é mió qui quarquer raiz ou ramo qui o Raizêro possa cunhecê...

- Condi ocê ta danado de sordade, o abraço de arguém ti alivia...

- Condi ocê ta danado de rarva, vem um, te abraça e ocê fica até sem graça de continuá cum rarva...

- Si ocê ta filiz e abraça arguém, esse arguém pega um poquim de sua alegria...

- Si arguém ta duenti, condi ocê abraça ele, ele começa a miorá... I ocê miora junto tomém...


Muita gente importante e letrado já tentô dá um jeito de sabê pruquê quié qui o abraço tem tanta tequolonogia... Mas ninguém inda discubriu... Mas iêu sei... Foi um isprito bão de Deus qui mi contô...

Iêu vinha andano... pensano na vida, condirrepênti vi um tatuzim pertim do mato... Vi ele cum esses mermo zói qui a terra um dia há de cumê...I ele falô cumigo... Falô com a fala quié a merma fala qui ocês cunhece iquiêu tô falano pruceis agora.

Iêu vô contá pruceis uqui foi qui ele mi falô:

O abraço é bão prucausa do Coração...

Condi ocê abraça arguém, fais massage no coração!...

I o coração do ôtro é massagiado tomém! Mas num é só isso, não...

Aqui ta a chave do maior segredo de tudo:

É qui, condi abraçamo arguém, nóis fiquemo tudo

é com dois coração no peito!...


►(Existe um velho aqui perto de Patos de Minas, que sempre morou na fazenda e que é prolixo no seu jeito de falar, sempre colocando detalhes desnecessários nas suas falas. Ele é meio filósofo e, ao escrever o texto, tentei retratá-lo com a maior fidelidade possível.) Quando alguém escreve algo, tem em mente uma divulgação de idéias ou até mesmo uma homenagem a alguém (como foi o meu caso). E quem escreve o faz com o coração e a alma e não carrega nenhum compromisso com beleza editorial ou erudição moderna.)
►Escrito em 01/02/2007
Autor: Luiz Madureira Campos

quarta-feira, dezembro 23, 2009

Previsões para 2010



Mãe também pode se fantasiar de Papai Noel

O perigo é as crianças descobrirem...

Se caso seu presente não chegar, fique sabendo o que aconteceu...

O que o Papai Noel faz com tantas cartinhas...

Da série: “Sou pobre, mas sou limpinho”



Via

Bernardo confirma salário mínimo de R$ 510 em 2010

A definição do mínimo em R$ 510 irá facilitar questões operacionais da vida dos aposentados. Eles recebem o benefício nos caixas eletrônicos dos bancos, o que torna "muito difícil" pagar um valor quebrado. "O valor de R$ 510, embora tenha um impacto maior nas nossas contas, resolve o problema.

terça-feira, dezembro 22, 2009

Último grito em edição fotográfica

Esta é a razão pela qual não se pode acreditar em qualquer foto
que se vê na Internet!
Este é um exemplo perfeito daquilo que um perito pode fazer com o Adobe Photoshop
A pessoa que elaborou estas fotos fez um trabalho fantástico!