sexta-feira, outubro 30, 2009

Fantasmas ganham no Senado sem trabalhar



A relação dos funcionários que ignoraram o recadastramento "caça-fantasmas" do Senado confirma suspeita que paira sobre a Casa: servidores recebem salários sem trabalhar. O Estado teve acesso a nomes que não deram sinal de vida até agora e identificou casos de servidores desconhecidos nos gabinetes e que não cumprem expediente.
Se interessou? Leia ►aqui.

Amizade entre cão e orangotango vai parar na TV


A orangotango Surya e o cão Roscoe são melhores amigos e não se desgrudam


Eles comem, passeiam, nadam... fazem tudo juntos

A amizade é tão bonita, que os dois chegaram a aparecer no programa de auditório The Oprah Winfrey's Show, nos Estados Unidos


Os dois até montam em um elefante em Myrtle Beach, nos Estados Unidos, onde vivem.

Daiane dos Santos é pega em teste antidoping

Mesmo não tendo participado de nenhum torneio neste ano, a ginasta Daiane dos Santos foi flagrada em um exame antidoping, informou nesta sexta-feira a FIG (Federação Internacional de Ginástica).

Segundo a entidade, a brasileira teve constatada em seu sangue a presença do diurético furosemida durante um exame fora de competição.

Ainda de acordo com o comunicado oficial da FIG, Daiane, campeã mundial de solo em 2003, já foi notificada sobre o flagrante e tem até o dia 13 de novembro para se explicar à Comissão Disciplinar da entidade. Depois desta data, a FIG tomará uma decisão final sobre o caso, contra a qual a ginasta poderá apelar em até 21 dias.

Poesia Matemática


Um Quociente apaixonou-se
Um dia
Doidamente
Por uma Incógnita.
Olhou-a com seu olhar inumerável
E viu-a, do Ápice à Base,
Uma Figura Ímpar;
Olhos rombóides, boca trapezóide,
Corpo ortogonal, seios esferóides.
Fez da sua
Uma vida
Paralela a dela
Até que se encontraram
No Infinito.
"Quem és tu?" indagou ele
Com ânsia radical.
"Sou a soma do quadrado dos catetos.
Mas pode me chamar de Hipotenusa."
E de falarem descobriram que eram
- O que, em aritmética, corresponde
A alma irmãs -
Primos-entre-si.
E assim se amaram
Ao quadrado da velocidade da luz
Numa sexta potenciação
Traçando
Ao sabor do momento
E da paixão
Retas, curvas, círculos e linhas senoidais
Escandalizaram os ortodoxos
das fórmulas euclideanas
E os exegetas do Universo Finito,
Romperam convenções newtonianas
e pitagóricas.
E, enfim, resolveram se casar
Constituir um lar.
Mais que um lar.
Uma Perpendicular.
Convidaram para padrinhos
O Poliedro e a Bissetriz.
E fizeram planos, equações e
diagramas para o futuro
Sonhando com uma felicidade
Integral
E diferencial.
E se casaram e tiveram
uma secante e três cones
Muito engraçadinhos.
E foram felizes
Até aquele dia
Em que tudo, afinal,
Vira monotonia.
Foi então que surgiu
O Máximo Divisor Comum
Frequentador de Círculos Concêntricos.
Viciosos.
Ofereceu-lhe, a ela,
Uma Grandeza Absoluta,
E reduziu-a a um Denominador Comum.
Ele, Quociente, percebeu
Que com ela não formava mais Um Todo.
Uma Unidade. Era o Triângulo,
Tanto chamado amoroso.
Desse problema ela era a fração
Mais ordinária.
Mas foi então que Einstein descobriu a
Relatividade.
E tudo que era espúrio passou a ser
Moralidade

Como aliás, em qualquer
Sociedade.


(Millôr Fernandes)

quinta-feira, outubro 29, 2009

'Câncer de mama dá em homem. Deve ser culpa das paradas gays'


O governador do Paraná, Roberto Requião (PMDB), disse no programa "Escola de Governo", veiculado pela TV Educativa do Paraná, que o câncer de mama em homens deve ser "consequência de passeatas gay". A assessoria do governo do Paraná disse que, por enquanto, não comentará as declarações do governador.

Dia da Cachaça

Deputado diz que 13 de setembro, dia em que a bebida foi legalizada no Brasil por Portugal, perpetuará a importância "de um dos símbolos mais representativos do povo brasileiro"
Fonte : www.r7.com


"A Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira um projeto de lei que cria o Dia Nacional da Cachaça, a ser comemorado em 13 de setembro. A proposta ainda precisa ser votada pelo plenário da Casa e, se aprovada, segue para o Senado.

a justificativa do projeto, o autor, deputado Valdir Colatto (PMDB-SC), afirma que a cachaça é um "símbolo nacional" e que, hoje, há uma "luta pelo reconhecimento da cachaça no mercado internacional como bebida exclusiva e genuinamente brasileira". Segundo ele, o Brasil produz mais de 1 bilhão de litros de cachaça por ano, com cerca de 40 mil produtores, mas menos de 1% disso é exportado.

O dia 13 de semtebro, diz o deputado, perpetuará a importância da cachaça, "um dos símbolos mais representativos do povo brasileiro". A data foi escolhida porque foi em 13 de setembro de 1661 que a cachaça foi legalizada, após uma revolta popular contra o governo português, que proibía a sua comercialização.

No parecer favorável à aprovação do projeto na comissão, o relator, deputado Reginaldo (PT-MG), diz que a "instituição de uma data comemorativa alusiva a uma bebida tradicional do Brasil constitui o reconhecimento à nossa rica gastronomia e diversidade cultural".

- Abrideira, aguardente, cana, caninha, água benta, bagaceira, água que passarinho não bebe, birita, engasga-gato, goró, malvada, pinga, purinha são denominações pelas quais a cachaça é conhecida pelo Brasil afora, o que bem atesta que essa bebida já foi incorporada ao universo cotidiano de milhares de brasileiros."


Até que enfim fizeram algo de útil lá em Brasília.

Câmera flagra motorista descontrolado

Uma imagem apenas...

Imagem que fala e demonstra o quanto a lealdade de uma amizade é fundamental.

Olhe bem a imagem, avalie cada detalhe...

Pense que alguém retratou a imagem do conceito de Amizade,

já que esta é algo que transcende valores comuns,

que não marca data, não impõe limites, não dá ordens...

Veja e responda a si mesmo: Concordas?



Ninguém tem o direito de julgar a outro, suas roupas, porquês, seus méritos, suas melhores ou piores decisões, pois para isso, teria que saber ler as entrelinhas da vida, algo raro, cujo dom a poucos acompanha...

"Existem muitas coisas na vida que irão surpreender os seus olhos mas poucas coisas irão surpreender o seu coração" (desconheço o autor)

quarta-feira, outubro 28, 2009

Primeiro sorteado

Olha aí o felizardo!
Saiu o primeiro contemplado pelo programa MInha Casa, Minha Vida!

Quando o cansaço chega...









"Twittando" do além

Nesta sexta-feira, usuários do Twitter poderão tentar se comunicar com celebridades já falecidas. Michael Jackson e Kurt Cobain estarão entre os "convidados".

Dia 30 de outubro é o dia para se comunicar com as celebridades mortas, por meio do Twitter. Para comemorar o dia das bruxas, está sendo organizada a 1ª Twéance – nome que deriva da junção das palavras Twitter e Séance, uma curiosa “sessão espírita” na qual os usuários enviarão mensagens para as estrelas escolhidas. Esta será a primeira tentativa online (e em tempo real) de falar com o mundo dos mortos.

Nesta semana, serão determinados os quatro nomes famosos que participarão do “chat”, por meio de uma votação feita com tweets dos usuários. Junto ao nome da celebridade, os tweeters já devem enviar também a pergunta a ser feita (sobre qualquer assunto). Apenas as melhores serão escolhidas para a sessão, que será realizada pela médium Jayne Wallace.

Wallace, que afirma possuir poderes psíquicos desde os 7 anos, será a responsável por postar as perguntas e respostas, de acordo com o site Mashable. Ela foi escolhida pelos idealizadores do evento, a loja de fantasias Angels Fancy Dress, de Londres, por já ter realizado uma sessão para o jornal inglês The Sun, onde, supostamente, contatara a ex-Big Brother Jade Goody (falecida devido a um câncer cervical).

Até o momento, os nomes mais votados para o Twéance são os de Michel Jackson e Kurt Cobain, mas também foram bastante pedidos Abrahan Lincoln, Jim Morrison, Marilyn Monroe e John Lennon.

O site do jornal inglês The Telegraph conta que os organizadores, incluindo Jayne Wallace, apostam no contato com Patrick Swayze e Farrah Fawcett, ambos mortos este ano.

Não é a primeira vez que se tenta esse tipo de comunicação com celebridades. O jornal inglês
The Sun conta que, em 2003, as investidas dos paranormais Craig e Jane Hamilton-Parker para conversar com a princesa Diana foram acompanhadas por 30 milhões de pessoas, no mundo todo.

A sessão espírita poderá ser seguida em @tweance (twitter.com/tweance), das 10 ao meio-dia de sexta-feira, horário de Londres (das 8 às 10 da manhã pelo horário de Brasília).
Via igtecnologia

As alegrias e contrariedades do presidente aniversariante


Os 64 anos bem vividos do presidente Lula foram comemorados com uma programação de encher os olhos e acelerar os batimentos do coração. Como na letra da canção da Inezita Barroso, “não faltava mesmo nada”. Na festa-surpresa organizada pela Primeira Dama, dona Marisa Letícia, com a banda tocando os parabéns para você, o presidente estufou as bochechas para tentar um som da corneta arrebatada do corneteiro. Não se ouviu uma nota. Mas, valeu a foto na primeira página dos jornais.

Dona Marisa Letícia exultou com o êxito da festa que patrocinou. E avisou que o almoço estava por sua conta. Rumou para a cozinha para preparar os pratos preferidos pelo marido, um bom garfo e também um apreciador do cálice de pinga desde os seus duros tempos de menino pobre, aluno do SENAI, que se credenciou a vaga de torneiro mecânico, ao custo do dedo decepado da mão esquerda e a escalada como o maior líder sindical de todos os tempos, fundador do Partido dos Trabalhadores, vitórias e derrotas até a eleição para presidente da República e a reeleição, da praga deixada pelo antecessor Fernando Henrique Cardoso, que abagunçou de vez o nosso sistema político

No outro prato da balança, um pacote de contrariedades. Na CPI de iniciativa da oposição para apurar as doações do governo ao Movimento dos Trabalhadores Sem Terra –MST - a tática de tentar polarizar os debates entre os simpatizantes dos Sem –Terra e os defensores do agronegócio, se der certo, deixará os governistas numa situação incômoda, um beco sem saída. E que poderá ser repetida em outras CPIs ou nos debates parlamentares em que o contraditório não favoreça o governo, que conta com o PT desconfortável no bloco conservador e busca consolidar a aliança com o PMDB, mais governista do que o próprio PT e muito mais favorecido na partilha do bolo das nomeações de postos que seduzem eleitores.

O Senado, tão necessitado de uma escovadela depois do desgaste do escândalo da roubalheira, anuncia que vai bloquear o pagamento de salário de 88 servidores, sendo 23 efetivos e 65 comissionados, que não foram registrados no recadastramento dos últimos dois meses e que são suspeitos de serem fantasmas, até aqui na fila dos afilhados da Viúva. Ora, um escândalo a mais, pequeno ou grande, a esta altura da pré-campanha, com o presidente e a ministra-candidata Dilma Rousseff acusados de romarias para fiscalizar obras de transposição do rio São Francisco, em caravana numerosa às nossas custas é como cutucar a ferida aberta.

Na ex-capital, sede do Mundial e dos Jogos Olímpicos de 2016, a guerrilha entre as gangues de drogas e as forças policiais transformou a vida da população em praticamente toda a cidade, no inferno do imprevisto. Já ninguém mais sabe se quando sai à rua, de carro, de ônibus, a pé se voltará. Inteiro e com a carteira no bolso.

Décadas de incompetência em todos os níveis, das prefeituras, governos estaduais e federal assistiram do palanque da apatia a maior migração do século do interior - das fazendas, sítios, vilas para as cidades - com a facilidade das estradas e dos ônibus. Na cidade os filhos estudam e arranjam emprego, fugindo da escravidão da roça, das fazendas que já não necessitavam de tantos empregados com a mecanização da lavoura e da ordenha das vacas leiteiras.

As gangues do tráfico estão equipadas com armamento moderno, até para derrubar helicóptero. O governo de Lua tem que ganhar esta parada a qualquer preço. Ou pode perder a eleição da sua candidata, ministra Dilma. E será um vexame internacional um fracasso na Copa do Mundo de 2013 e das Olimpíadas de 2016 - do nosso compromisso com o mundo.

Villas Bôas Corrêa

Homem-morcego francês

O frânces Rémi Galllard é bastante conhecido na internet pelas suas ideias nada convencionais, que rendem vídeos bem hilários. Depois de sair pelas ruas de uma cidade da França dirigindo um kart, ele decidiu se vestir de morcego para assustar as pessoas. O resultado? Mais uma vez o maluco quase foi preso pela polícia.

Fã constrói réplica de cabine da 1ª classe de avião da Pan Am na garagem



Anthony Toth estima que gastou cerca de US$ 50 mil no projeto.
Companhia aérea americana Pan Am deixou de operar em 1991.




O norte-americano Anthony Toth construiu na garagem de sua casa, em Redondo Beach, na Califórnia (EUA), uma réplica exata de uma cabine de primeira classe de um avião da Pan Am, que foi uma das principais companhias aéreas dos EUA, segundo reportagem do “Wall Street Journal”.

Toth, de 42 anos, que é diretor de vendas da United Airlines, disse que passou mais de 20 anos para recriar a cabine da Pan Am (Pan American World Airways). Ele estima que gastou cerca de US$ 50 mil no projeto, que espera que um dia se transforme em um museu.


Para encontrar objetos da companhia aérea, que deixou de operar em 1991, Toth passou suas férias em uma área no deserto de Mojave, no estado da Califórnia, onde está localizado o maior cemitério de aviões comerciais do mundo.

Na década de 1930, de acordo com o "Wall Street Journal", a Pan Am foi a primeira companhia aérea norte-americana a realizar voos internacionais. Em 1970, foi a primeira a voar com aviões Boeing 747. Ela entrou em dificuldades a partir nos anos 70.

Via G1

terça-feira, outubro 27, 2009

Padronização das tomadas brasileiras




Conheça a nova regulamentação do Inmetro que padroniza tomadas e plugues em todo o Brasil e diga adeus à diversidade de formatos nos eletrônicos da sua casa.
Clique ► aqui

28 de Outubro - Dia do Funcionário Público

Era uma vez... 4 funcionários públicos chamados Toda-a-Gente, Alguém, Qualquer-Um e Ninguém.

Havia um trabalho importante para fazer e Toda-a-Gente tinha a certeza que Alguém o faria. Qualquer-Um podia fazê-lo, mas Ninguém o fez. Alguém se zangou porque era um trabalho para Toda-a-Gente. Toda-a-Gente pensou que Qualquer-Um podia tê-lo feito, mas Ninguém constatou que Toda-a-Gente não o faria. No fim, Toda-a-Gente culpou Alguém, quando Ninguém fez o que Qualquer-Um poderia ter feito.

Foi assim que apareceu o Deixa-Andar, um 5º funcionário para evitar todos estes problemas.

Quarteto Il Divo em São Paulo para única apresentação



A apresentação faz parte da turnê mundial “An Evening with Il Divo”, que começou em fevereiro deste ano e divulga o álbum “The Promise”, lançado no final do ano passado. O único show do grupo no Brasil será realizado hoje (27/10/2009)no Credicard Hall, em São Paulo.
O Il Divo é formado pelos cantores David Miller (Estados Unidos), Sebastien Izambard (França), Urs Buhler (Suíça) e Carlos Marin (Espanha). O grupo tem lançado os álbuns: “Il Divo” (2004), “Ancora” (2005), “The Christmas Collection” (2005), “Voices” (2006), “Siempre” (2006) e “The Promisse” (2008).


Coliseu - Roma.
Prestem atenção na aparição belíssima da gaita de foles.
Il Divo - Amazing Grace

Imagem do dia

Quem é mais inteligente o homem ou a mulher?

Troféu Brasil

Tubarão de 5 metros leva pânico a ilha da Austrália

Um tubarão branco de pelo menos cinco metros de comprimento levou uma popular ilha turística do nordeste da Austrália a entrar em alerta.

Segundo Tim Mulherin, secretário de Pesca do estado de Queensland, o animal foi atraído às praias da região por corpos de baleia que encalharam no litoral.

Biólogos marinhos que analisaram as marcas de mordida nos cetáceos mortos disseram que o tuburão deve medir pelo menos cinco metros.

Para evitar que o maior predador dos oceanos ameace os banhistas da ilha de Stadbroke, ambientalistas recomendaram que as baleias mortas sejam arrastadas para alto mar.

"A solução dará trabalho, mas salvará vidas humanas", disse o presidente da Sociedade para a Preservação da Fauna de Queensland, Simon Baltais.

Um tubarão branco pode chegar a medir sete metros de comprimento e a pesar quase três toneladas, segundo especialistas.
da Efe, em Sydney

Celular 3G fornece localização precisa do usuário


Um smart phone é capaz de indicar não apenas que você está dentro do shopping center, mas também se você está na joalheria ou na loja de sapatos.

O sistema, chamado de SurroundSense, tem precisão para dizer se uma pessoa está de um lado ou de outro de uma parede no interior de um edifício. Por meio da câmera e do microfone do celular, a solução grava sons, luzes e cores, enquanto o acelerômetro registra padrões do movimento do dono do celular. As informações são enviadas a um servidor, que as processa em uma "identidade espacial" única.

Ionut Constandache, um dos desenvolvedores do SurroundSense, disse que não é possível obter muitas informações de cada medição individualmente, "mas, quando combinadas, as informações ópticas, acústicas e de movimento criam uma impressão digital do espaço."

Os pesquisadores percorreram 51 tipos diferentes de ambientes de lojas - de bares noturnos a joalherias - alimentando o sistema de análise das informações, que roda no servidor. Com isso, foi obtida uma precisão de 87% na determinação da posição exata do usuário do celular. Esse índice aumenta à medida que mais lugares são visitados e suas características identificadas e reconhecidas pelo programa.

Para que se transforme em um aplicativo real, o SurroundSense precisa ser habilitado para que funcione quando o celular estiver no bolso ou na bolsa do usuário - atualmente a câmera deve estar sempre apontada para baixo. Outra questão é a bateria. Os pesquisadores estão avaliando o rendimento do sistema quando o telefone somente fica ativo durante alguns momentos, e não o tempo todo, como agora.

Além disso, eles estão tentando determinar se todo o aplicativo deve rodar no servidor, no telefone, ou em uma combinação dos dois, como neste primeiro protótipo.

Cuidado com acidentes quando envolvem tanques com combustíveis

segunda-feira, outubro 26, 2009

Mil celulares, 53 toques e uma música

Apesar de ser um vídeo promocional essa propaganda da Vodafone Nova Zelandia é realmente impressionante. Eles sincronizaram 1000 aparelhos celulares e 53 toques diferentes para que eles tocassem a famosa Abertura 1812 de Tchaikovsky. De primeira dá até para duvidar que a sincronia ficou tão bem feita, mas o site oficial possui 2 vídeos do making-of para acabar com a dúvida de qualquer cético.

A montagem desse vídeo provavelmente deu um trabalhão, principalmente porque eles tiveram que enviar 2 mil mensagens no momento exato para cada aparelho, mas quem disse que é fácil fazer um vídeo se espalhar via Internet hoje em dia?
No site oficial também é possível fazer download da música em formato MP3 ou baixar os 53 ringtones individualmente caso você se sinta com vontade de tentar reproduzir o feito em casa. Não pode ser tão dificil agora que eles já nos mostraram com faz, certo?







Via FayerWayerBrasil

Professor 25 anos depois...

Menino de 5 anos é a criança mais forte do mundo











Por causa do treinamento constante e do levantamento de peso ele é capaz de sustentar seu corpo de ponta-cabeça flexionando seu braço, fazer quantas barras quiser, dar mortais, fazer flexões e abdominais e ainda contorcer seus músculos da maneira que desejar. E, de quebra, ainda tem todos os músculos do corpo bastante definidos. Ele não é um atleta profissional e muito menos um artista de circo, é simplesmente um menino de 5 anos de idade. O garoto romeno Giuliano Stroe treina com o pai desde os 2 anos e é considerado pelo Guinness Book, o Livro dos Recordes, a criança mais forte do mundo, de acordo com o jornal inglês The Sun. Em um programa italiano, ele se consagrou por conseguir bater o recorde da corrida de 10 metros plantando bananeira. E, para não ficar por menos, Giuliano ainda diz que tem tempo para brincar com seus amigos e ter uma vida normal de criança. Por via das dúvidas, é melhor não chamá-lo de baixinho.
(Com informações do Diário de São Paulo)

Poluição na China

Imagens impressionantes mostram o verdadeiro problema da poluição ambiental na China.
Embora o país tem uma das principais posições do desenvolvimento do mundo, as questões ambientais estão mais negligenciadas.
É realmente uma pena para as pessoas que sofrem com isso, porque a morbilidade e mortalidade nas regiões industrializadas são bastante elevados.
Fotos chocantes do fotógrafo Chinês Lu Guang, que era ele próprio um operário de uma dessas regiões, você confere aqui.

Modalidades que serão acrescentadas nas Olimpíadas Rio 2016


► Arremesso de corpo na vala

► Barras paralelas na grade da prisão

►Levantamento de propina

►Assalto com vara

►100 metros com tiro

►Revezamento de cativeiro

►Salto em quadrilha

►Arrastão sincronizado

►300 metros de trânsito com obstáculos

►Tiro ao alvo da laje

►Lançamento de disco pirata

►4 x 100 masculino em desvio de verbas

domingo, outubro 25, 2009

Como colar...seus sonhos impossíveis...

A internet é uma lata de Pringles

Pensamento do dia:

“A internet está para a interação humana como uma lata de Pringles está para batatas. Proximidade e companhia se transformaram numa papa, um purezão, reconstituídos numa recreação não-natural, um tipo de emulação da forma original. Começamos como criaturas sociais, mas nos isolamos em pequenas salas cheias de fios e depois fazemos amizade com pessoas parecidas com a gente, tentando recriar exatamente uma comunidade como as outras que fazemos questão de não participar.”

Por Lore Sjöberg, na Wired (texto na íntegra aqui)

Via ► Update or Die

Catando caranguejo no mangue


sábado, outubro 24, 2009

Estudo mostra que cirurgia pode curar enxaqueca

Um procedimento cirúrgico em determinadas áreas do cérebro pode curar as dores de cabeça, afirma um estudo apresentado neste sábado perante a reunião anual da Sociedade de Cirurgiões Plásticos dos Estados Unidos, em Seattle.

Os especialistas explicaram que muitos dos 79 pacientes que fizeram a operação há cinco anos mostram agora que estão curados do problema, que nos EUA atinge cerca de 30 milhões de pessoas.

A enxaqueca é uma forte dor de cabeça e as pessoas que sofrem do problema são sensíveis à luz e ao barulho. Geralmente têm também crises de enjoo e vômito.

Segundo os resultados da análise final do estudo, depois da intervenção cirúrgica apenas dez pacientes precisaram de uma segunda operação.

Dos 69 restantes, 61 tiveram uma reação positiva à operação e 20 tiveram totalmente eliminada a enxaqueca.

Em 41 houve uma redução considerável do problema e só oito experimentaram menos de 50% de melhora nas dores de cabeça.

O relatório aponta que os números constituem uma prova contundente de que a operação em um ou mais pontos do cérebro que geram a dor de cabeça pode eliminar, curar ou reduzir a frequência, duração e intensidade do problema.

"A opção cirúrgica dá uma esperança aos sofrem de enxaqueca", assinalou Bahman Guyuron, diretor do Departamento de Cirurgia Plástica da Escola de Medicina da Universidade Case Western Reserve.




Receita de Suco Anti-Enxaqueca

Ingredientes:

4 cenouras
1 dente de alho
2 talos de aipo
1 punhado de salsa

Modo de Preparo:

Centrifugue todos os ingredientes
Só a salsa deve ser acrescentada por último, sendo misturada com a colher
Enfeite com um ramo de salsa.

Cadê a toalhinha de mesa?

Alguém viu a toalhinha de mesa que sumiu do palácio?

Você tem dificuldades em estacionar o seu carro! Estacione de Ré!

Câmeras do circuito de segurança no estacionamento da Fitness Extreme Thornhill, Ontario, Canadá, flagram o momento em que um veículo BMW X5 passa por cima de dois carros, o motorista infrator não foi encontrado.

sexta-feira, outubro 23, 2009

Chutes ao Gol !

O cara é bom mesmo!

D. Dimas Lara Barbosa critica lula


Ao ser indagado ontem sobre as declarações feitas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, afirmando que se Jesus Cristo vivesse nos dias de hoje teria de fazer coalizão até com Judas para poder governar, o secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), d. Dimas Lara Barbosa, fez a seguinte observação: Continue lendo...

Fantasiado de Transformers

Cada um se vira como pode...

Esses ladrões não dão sossego pra ninguém...



Enviado por Sérgio

Lullíadas












Do Descobrimento até 2003, ninguém sabe como o Brasil conseguiu sobreviver, crescer, chegar a ser a oitava economia do mundo sem o Lula!