quinta-feira, dezembro 10, 2009

Estranhas luzes no céu da Noruega

Um estranho efeito ovni atmosférico na Noruega, ainda não explicado científicamente, iluminou o céu durante 12 minutos enquanto aparecia e desaparecia durante a noite.

Uma espiral branca, que muitos pensam ser um foguete russo fora de controle ou danificado por algum objeto na órbita, foi filmada e fotografada por várias pessoas, muitas delas pensando ser um aviso extraterrestre ou alguma consequência da mudança climática no planeta. No entanto, segundo o Daily Mail, a Rússia negou ter feito qualquer teste de mísseis na região.













Aqui podem ver um vídeo com uma possível explicação do fenômeno, apenas uma mais das muitas possíveis.



(fayerwayer.com)

3 comentários:

WILLIAMCORREA disse...

COMO VOCÊS DIVULGAM UMA MENTIRA ABSURDA DESSAS? QUE VERGONHA! FENÔMENO METEOROLÓGICO? JAMAIS! MÍSSIL? NUNCA! Jamais que isso se trata de um míssil! Já estaríamos passeando em Saturno, se houvesse essa tecnologia na Terra. Até quando esses governos e "cientistas" vão achar que somos idiotas? Em plena era da internet... Míssil! Pois sim! Ah! Ah! Ah! Nem na China! Porque não reconhecem a verdade? Mais nobre seria!

rodrigo72lopes disse...

Não... Não é por causa de um míssil russo... É... Isso mesmo... Você sabe.

rodrigo72lopes disse...

Não... Não é o efeito da natural da atmosfera... Aurora boreal? Não! Ela não cria espirais... Ela não é azul. Pense... É... Pense...