quarta-feira, dezembro 16, 2009

Cartório autentica falsa certidão de casamento de Lula com Dilma


Sim, é isso mesmo: o enlace matrimonial dos dois foi autenticado pelo 5º Tabelionato de Notas, cartório localizado no bairro Comércio, em Salvador.

Um cartório da Bahia autenticou como sendo verdaeira, uma certidão de casamento-falsa-, entre, Luiz Inácio da Silva e Dilma Vana Rousseff, que depois do casamento, passou a se chamar, Dilma Vana Rousseff da Silva

Um do funcionários da unidade - identificado como José Marcos Lopes Brito - assina o papel como se Luiz Inácio da Silva e Dilma Vana Rousseff tivessem se casado há 15 anos, no dia 9 de setembro de 1994.

No caso, o 5º Tabelionato de Notas de Salvador, localizado no Comércio, que autenticou no último dia 10 de novembro uma cópia da “certidão de casamento” de Dilma e Lula, falsificada de forma grotesca.

Tabelião foi punido por falsificação

Não é a primeira vez que o Tabelionato do 5º Ofício de Notas, onde foi atestado o casamento de Lula e Dilma, se envolve em problemas com documentos falsos. Enquanto isso, de mera ministra da Casa Civil e pré- candidata, Dilma passou a esposa, do presidente.. Leia esta história aqui

Um comentário:

garfi disse...

Esse casamento vai dar o que falar, hé, hé.