segunda-feira, outubro 26, 2009

Mil celulares, 53 toques e uma música

Apesar de ser um vídeo promocional essa propaganda da Vodafone Nova Zelandia é realmente impressionante. Eles sincronizaram 1000 aparelhos celulares e 53 toques diferentes para que eles tocassem a famosa Abertura 1812 de Tchaikovsky. De primeira dá até para duvidar que a sincronia ficou tão bem feita, mas o site oficial possui 2 vídeos do making-of para acabar com a dúvida de qualquer cético.

A montagem desse vídeo provavelmente deu um trabalhão, principalmente porque eles tiveram que enviar 2 mil mensagens no momento exato para cada aparelho, mas quem disse que é fácil fazer um vídeo se espalhar via Internet hoje em dia?
No site oficial também é possível fazer download da música em formato MP3 ou baixar os 53 ringtones individualmente caso você se sinta com vontade de tentar reproduzir o feito em casa. Não pode ser tão dificil agora que eles já nos mostraram com faz, certo?







Via FayerWayerBrasil

Um comentário:

EDIMAR SUELY disse...

Olá,

O espaço Jesus Minha festeja 4 anos de existência e 85.000 visitas e você faz parte dessa história. Vem comemorar comigo e traga seu mimo.

Te espero por lá.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net