quarta-feira, outubro 14, 2009

Maitê grava vídeo pedindo desculpas aos portugueses

A atriz Maitê Proença gravou um video

onde pede desculpa aos portugueses e diz que tudo não passou de brincadeira, já que, segundo ela, no Brasil, brinca-se com tudo.

"Brinco com minha filha do mesmo modo com que brinco com a foto oficial do presidente da República. Não foi nada ofensivo até porque não houve intenção de ofender".

O canal cabo GNT, que transmite o programa "Saia Justa", também distribuiu um comunicado, onde se afirma que não houve qualquer intenção em ofender os portugueses e Portugal ao exibir o vídeo no "Saia Justa", em Março de 2007.

No texto, o canal diz ainda que sempre "primou por um tratamento respeitoso com os portugueses" e lembra que, durante quase dez anos, o GNT Portugal exibiu uma programação pautada pela valorização da cultura lusitana promovendo uma forte interação entre os dois países.

A GNT lamenta a repercussão negativa do vídeo de Maitê no "Saia de Vídeo" e pede desculpas aos cidadãos que se sentiram atingidos.

Veja o video

6 comentários:

Gato Guga disse...

Video feito forçado, com menos de 1 minuto. Tinha de ser longo e mostrar arrependimento de verdade, o que não conseguiu, apesar de ser atriz. Portugal deveria proibir elea pisar no país.

Fernando disse...

oi descupa não tc antes, mas estava muito ocupado, e alias eu sempre venho visitar seu blog mas esqueco de comentar, o q é o mais importante né rsrsrsrsrs

PS. me passa o seu twitter para q eu posso te seguir e vice-e-versa ...

até mais ver...digitar...rsrsrs

Fernando disse...

siga-me os bons

Anônimo disse...

ESSA MAITÊ É UMA GRANDE PUTA SAFADA DEVIAM-LHA TIRAR A TOSSE QUANDO VIESSE CÁ PA!! KE FALE DA MISÉRIA E DO TERROR QUE SE VIVE NO PAIS DELA!! (mas atenção pessoal sem nada contra brasileiros de BEM , já conheci alguns e são porreiros) Mata-te Maitê!!

ZuzoBem Gara disse...

O Saia Justa é um programa feito por mulherzinhas para mulherzinhas, que só sabem falar de suas frustrações por terem nascido mulherzinhas, e não homens. Ou tentam disfarçar serem mal-amadas ridicularizando os homens.

Pires de Carvalho disse...

Estou casado há 10 anos com uma Sra. brasileira, da qual têm vergonha de si e da Rede que difundiu o programa.A nível pessoal, o carinho e admiração que tinha por si, desapareceu por completo.Não brinque com um País inteiro que a acolheu como sendo parte da familia.Portugeses e Brasileiros estão unidos na vergonha que temos por si e pelas pessoas que foram intervenientes no programa de TV.