quarta-feira, agosto 26, 2009

Imagem do Dia


10 comentários:

Gato Guga disse...

É nóis.

africa em nos disse...

Olá Mary, boa tarde!


Somos a Assessoria de imprensa digital da campanha fotográfica África em Nós, criada pela Secretaria da Cultura de São Paulo, com a curadoria do fotógrafo Walter Firmo.

Estamos entrando em contato, pois seu blog foi altamente recomendado pela nossa equipe. Ficaremos grato ao retornar este e-mail para nós africaemnosoficial@gmail.com

Desde já, os nossos agradecimentos.



Assessoria África em Nós | http://www.africaemnos.com.br

Rosana Ibanez disse...

Lindo, lindo!
Parece mesmo c/o Gato Guga..rrss
beijão

Sena do Aragão disse...

Guga! Olha que fofo!

Lindo mesmo!

mariogut disse...

ooopppsss

Mary disse...

Olá!
Os gatos são fofos, lindos, dengosos, brincalhões, sou apaixonada por eles.
Estarão sempre presentes para alegria de vocês.
Obrigada à todos pelos comentários.
Bjs

Chegae! disse...

hahaha gatos são foda!
aah vira uma seguidora do meu bloog. ^^
é facinho, so ir e clicar em seguir.
valeeu beeijos

Chegae! disse...

queria saber se voc quer parceria.. eu coloco seu banner no meu blog e voc coloca meu banner no seu blog..
qual tamanho voc usa nos seus banner??

Chegae! disse...

queria saber se voc quer parceria.. eu coloco seu banner no meu blog e voc coloca meu banner no seu blog..
qual tamanho voc usa nos seus banner??

Deisy disse...

Linda imagem...
Ótima quinta

Bjs