sábado, agosto 22, 2009

Comunicado

O Blog da Mary teve que alterar a forma de parceria que estava sendo adotada. Não pensem que foi fácil para decidir colocar uma política onde não posso evidenciar todos os parceiros de forma igual, mas estou recebendo muitos pedidos de parcerias e a página do blog está apresentando muita lentidão para carregar, gerando reclamações dos leitores.
Para não ser injusta com nenhum dos parceiros, que sempre trazem muitos leitores para o blog, será feito da seguinte forma:

- Os 10 parceiros que trouxerem mais visitas terão seus banners (120 x 60) na área Parceiros Top 10.

- Os demais terão seus links na area Parceiros Links, na página principal.

A atualização será feita mensalmente, levando-se em conta as estatísticas do Google Analytics que são restritos a administração do blog, portanto não serão divulgados.
Com isso acredito não estar sendo injusta com nenhum parceiro.

A garantia de que as regras serão seguidas são do autor do blog.

Espero a compreensão de todos e coloco-me a disposição para qualquer esclarecimento pelo e-mail maryblog.villano@gmail.com

Obrigada

6 comentários:

mariogut disse...

boa

mariogut disse...

nossa...como está rapido abrir e fechar teu blog.
parabéns menina!
agora dá vontade acessar.
bj

Gato Guga disse...

Nada mais justo e correto, Mary. Muitos banners realmente detonam a abertura do blog. Percebi uma grande diferença sim. E sobre o formato de parceria, corretíssimo. Bjs.

Alex32 disse...

Isso aí Mary, ficou bem melhor mesmo.
Beijo

Alisson "MadDog" disse...

Oi Mary obrigado pela atenção, nem esperava uma resposta tão rápida, concordo plenamente com seu metodo de parcerias, realmente fica muito carregada a página com muitos banners principalmente os Gifs que são animados pesam muito, mas de toda forma o seu vai ficar lá pois gostei do conteúdo e tenho menos tempo na blogosfera e ainda não tenho muitos parceiros, obrigado, abração!

Rodrigo Santos (R3) disse...

Ok.
Gostaria então, que fosse incluindo os links:
www.sanclis.com
www.madrugadaquente.com.br
Os dois já possuem o link do seu Blog.