quarta-feira, junho 17, 2009

O amor aparece onde menos esperamos...

Patrick Hughes, diretor do curta metragem "Signs", mostrou de uma forma simples,
a história de um rapaz que vivia entediado da rotina com sua vida pessoal e profissional, até que um belo dia conhece uma garota que trabalha no escritório, localizado no edificio da frente, onde começam a se comunicar através de papéis.

"Legendas", caso necessário:

Take a foto = tire uma foto
I'm kidding = eu estou brincando
Stacey = Stacey (nome)
Jason = Jason (nome)
Nice 2 (to) meet u (you) = prazer em te conhecer
Nice to meet u 2 = prazer em te conhecer tambem
I have a secret = eu tenho um segredo
I was watching u first = eu estava olhando prá voce primeiro
I got promoted = eu fui promovida
We should celebrate = Nós poderíamos celebrar (comemorar + bebemorar)
Absolutely = Absolutamente (concordo totalmente)
Do u want to meet ? = Voce quer se encontrar (comigo)
Thought you´d never ask = pensei que voce nunca iria perguntar
Hi = oi

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Mary...
Obrigado por postar esse vídeo, estava procurando ele a mais de uma semana no google digitando todo tipo de frase, romance, janela, escritório, recadinho, papel... graças a sua introduçao no meio de uma exaustiva busca o encontrei aqui no seu blog!
Vlw
Ivan
chronus_br@yahoo.com.br