sexta-feira, junho 19, 2009

A maneira de se tratar a ejaculação precoce é com a terapia sexual

5 comentários:

Diego Zalacheshi disse...

muito bom esse vídeo! rs
mas é bom que os homens busquem novos meios de driblar esse problema.
já viu o novo genérico do viagra, o ah-zul?
http://economia.ig.com.br/n1237670593006.html

alexandre disse...

Acho que depois de assistir esse vídeo, qualquer homem que sofre de ejaculação precoce vai querer tomar o Ah-zul. rs

Anônimo disse...

Sei como é ruim esse problema, pois passei por isso durante 2 meses e agora me sinto melhor. Gostaria de ajudar a todos, indicando os 5 pontos que mais me ajudaram.
A compreensão e todo o amor que recebi da minha namorada foram fundamentais para me sentir melhor.
A pratica de yoga e acupuntura ajudam a controlar a respiração e o desejo sexual, podendo também desenvolver a musculatura das partes sexuais, que estão relacionados com a ejaculação.
Os exercícios (start stop e técnica do aperto) também apresentam resultados, inclusive se forem praticados com quem você se relaciona, pois nem sempre esse problema é gerado individualmente.
A masturbação moderada permite melhor controle do desejo sexual, por habito. Entretanto não sei se existe relação entre masturbação e ejaculação precoce.
Se fez de tudo para não gozar, mas não conseguiu? Não adianta chorar o leite derramado. Pensar assim durante o sexo me tranqüilizou e me ajudou a controlar a ejaculação.

Vale lembrar que tudo que foi citado acima funcionou em longo prazo. Portanto é preciso ter paciência. Espero ter ajudado e boa sorte a todos.

Mike Allison disse...

Thanks for sharing useful video for sexual health...
como tratar ejaculação precoce

Wesley Horse disse...

Olá,
gostaria de compartilhar meu caso, pois sofria do mesmo mal de ejaculação precoce e procurei ajuda médica. Na Clínica ALFAMEM( http://www.alfamenclinica.com.br ) fui super bem tratado e recebido por um médico que esclareceu todas as minhas dúvidas. Logo no início do acompanhamento médico meu problema foi resolvido e até por um período para de ejacular ! Recomendo mesmo !!