sábado, maio 16, 2009

Creme photoshop da Susana Vieira

Esse creme não vende de revendedoras que batem de porta em porta...






É uma luta insana contra o tempo, mas não tem jeito, não há Pitanguy que faça milagre.
Quem não tem vontade de ser lisinha, durinha e gostosa, até os homens são caidinhos e as vezes muito mais que nós mulheres. Eles precisam de uma forcinha extra para endurecer um determinado músculo do corpo, então, porque nós mulheres exigimos tanto de nós mesmas!

Vamos pensar um pouco neste final de semana com frio. (Ainda bem, pois assim tiraremos menos roupa e nos veremos menos no espelho)

Vamos dar um desconto para ela; afinal - tem quase 70 anos



8 comentários:

Gato Guga disse...

Nada contra os truques de PS, mas alguém da família tem de dizer a esta senhora que ela já é um ser da terceira idade e que não fica bem exibir um fio dental, pois isso só vale para moças de no máximo 60 anos. Acho ela ridícula e não gostaria que minha mulher, ou minha avó, tivesse esse tipo de exposição.

Sena do Aragão disse...

Eu sabia! Eu sabia!
E ainda tem gente que diz que esse "PS" não faz milagres.

Realmente "gritante" o retoque que fizeram nela.

Ótimo fim de semana!
Beijos!

Anselmo disse...

O Cardoso disse que a Susana Vieira foi quem provocou o bug do Google, pois os servidores ficaram sobrecarregados.

Renato Jungbluth disse...

A beleza tem mais a ver com muitas coisas que o PS não pode fazer. Diga para uma mãe que seu filho recém nascido não é a coisa mais linda. Uma esposa apaixonada e feliz depois de muitos anos é a mais bonita. O sorriso de um marido bom e amoroso faz dele o mais belo, não é mesmo?

Arthur Alves disse...

Olá, Mary

No Papeando.blog há 4 selos para você!

Beijos

aartedevender disse...

Tem que admitir que ela está bem com quase 70 hein...

Eu só achei exagerado os retoques que foram feitos.

Se eu chegar assim com 70 eu com certeza vou andar de sunga na praia(e se nao chegar também vou andar de sunga ahauha)

Paulooliver® 2004-2008 disse...

Gente nao faça isso! ela nao tem idade para ser uma avô e sim uma Tatatatataravo.. ou melhor uma Dinoavo. aqui! mas quem e esse dinossaro mesmo?

°♥-♥° disse...

Sinceramente só de você olhar da para perceber que não é uma senhora de setenta anos ali naquelas fotos editadas o corpo dela ficou muito artificial e muito jovem, jovem até demais, o ps definitivamente faz milagres... Quanto as fotos reais dela, bem devo admitir que para uma senhora de 70 anos ela realmente está bem