quarta-feira, abril 15, 2009

Oração das encalhadas


São Baltazar, eu quero me casar
São Benedito, que seja com um cara bonito
São Vicente,que ele seja decente
São Luiz, que me faça feliz
São Manoel, que ele seja fiel
São Edmundo, que não seja de todo mundo
São Tiago, que não seja viado
São Romeu, que ele seja só meu
São Fragoso, que ele seja gostoso
São Raimundo, que não seja vagabundo
São Benjamin, que ele goste de mim
São Clemente, que ele seja quente
Santa Guiomar, que ele saiba amar
São Pedro, que ele me ame sem medo
São Gabriel, que ele seja doce como o mel
São Simão, que ele não seja um bundão
São Malaquias, que me ame todos os dias
Santo Agostinho, que ele faça direitinho
São Tomé, que "ele" esteja sempre de pé
São Nicolau, que ele tenha um grande...coração!

8 comentários:

Valter Montani disse...

eu conheço uma outra oração mas não dá para postar aqui, rs bjs

Gato Guga, Sampa disse...

Eita, isso sim é uma oração de maluca desesperada mesmo, mas se minha ficha caiu certo, vi algo que não rimou! rsrs

Anônimo disse...

Aqui vai uma oração para vcs q querem ter o amor e paixão eterna
Rezar um Rosario contando cada bolinha e fazer a seguinte oração:

Frei Silverio conceda -me o milagre e a graça que eu tanto desejo, que eu (diga o seu nome)e (diga o nome da pessoa amada, ficaremos juntos pra sempre, Paixão eterna e Amor infinito.

Durante três dias, no terceiro dia publicar a oração, faça com muita fé e amor que será atendido.

Anônimo disse...

Oh santa Clara que segue a Cristo com tua vida de nobreza e oração, dazew que entregando - nos confiaste a providencia do pai Celeste, no inteiro abandono, aceitemos sua divina vontade. Amém.
Rezar esta oração mais 9 ave -maria durante nove dias com a vela acesa e no ultimo dia deixar a vela queimar, até o fim. Fazer 3 pedidos: 1 de nogocios e impossiveis. Publicar no nono dia. agradeço a santa a Graça atendida!

Anônimo disse...

Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento ((nome da pessoa amada.)), trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro.
Que ((nome da pessoa amada.)) jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim ((seu nome.)) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que ((nome da pessoa amada.)) não coma, não beba,
não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja, assim se realize,
assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas..."Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem" São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus
braços ((nome da pessoa amada.)) e fique presa a mim ((seu nome)) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.”((nome da pessoa amada.)) que da minha mão você jamais escape”.
Que debaixo deste Santo Poder tu ((nome da pessoa amada.)) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia.
De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você ((nome da pessoa amada.)) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim ((nome da pessoa amada.)) que dentro de coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que ((nome da pessoa amada.)) se
volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para
sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço.
Publique em 7 altares diferentes com fé , pois essa oração e poderosíssima.
Acredito e vou ter ((nome da pessoa amada.)) para sempre.

Anônimo disse...

Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento ((nome da pessoa amada.)), trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro.
Que ((nome da pessoa amada.)) jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim ((seu nome.)) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que ((nome da pessoa amada.)) não coma, não beba,
não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja, assim se realize,
assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas..."Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem" São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus
braços ((nome da pessoa amada.)) e fique presa a mim ((seu nome)) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.”((nome da pessoa amada.)) que da minha mão você jamais escape”.
Que debaixo deste Santo Poder tu ((nome da pessoa amada.)) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia.
De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você ((nome da pessoa amada.)) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim ((nome da pessoa amada.)) que dentro de coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que ((nome da pessoa amada.)) se
volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para
sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço.
Publique em 7 altares diferentes com fé , pois essa oração e poderosíssima.
Acredito e vou ter ((nome da pessoa amada.)) para sempre.

Luciana Vaz disse...

Se você pudesse desencalhar mandando um Blá Blá Blá ao pé do ouvido, qual seria? Responda à pergunta e concorra a um Mapa astral de Elaine Porta e um vale presente da Americanas.com! Promoção Blablableiros de Plantão: http://www.lucianavaz.net/2010/10/promocao-blablableiros-de-plantao.html

Anônimo disse...

GOSTEI, ORAÇÃO PODEROSA, ESPERO COM TODA MINHA FÉ QUE ELA TRAGA DE VOLTA O MEU GRANDE AMOR!!!!