quinta-feira, março 19, 2009

“Tem dois anos que não faço sexo”, diz Vera Fischer


Em entrevista bombástica à revista "Quem", Vera Fischer soltou o verbo. Drogas, amores e confusões estão abertamente citados pela loira, no ar em "Caminho das Índias", na Globo.

Aos 57 anos, ela revelou que começou a cheirar cocaína aos 36. "Todo mundo cheirava e oferecia. Era muito fácil. Eu ia às festas, às boates e achava ótimo cheirar. Eu dançava muito, ficava alegre, por isso eu cheirava", conta. O tratamento para dependência química não ficou de fora da entrevista. Ela falou também que a gota d’água foi perder a guarda do filho Gabriel, para o pai do menino, Felipe Camargo.

Sem namorado, Vera revelou que não tem feito sexo. "Tem dois anos que não faço sexo. Não me importa. Não sinto falta. Nunca fui muito sexual. Tudo o que falavam de mim, de ser símbolo sexual, na verdade, era o contrário. Nunca fui muito de transar", declara.

2 comentários:

Gato Guga disse...

Tá bom dona Vera, prá cima de mim? Essa cara é pura sacanagem.

Anônimo disse...

Pois sim...