quarta-feira, março 25, 2009

Rótulo de cerveja australiana traz pin-up que faz topless conforme a garrafa esvazia

“Skinny Blonde Beer” faz sucesso na Austrália e deve em breve ser levada ao Reino Unido por seus três criadores.



O nome já é polêmico. Em tradução livre, “loira magrinha” poderia soar bastante ofensivo para as mulheres. Mas os idealizadores do produto, o baterista Hamish Rosser, o ator Richie Harkham e o artista Jarrod Taylor, resolveram ir além e colocaram no rótulo da cerveja uma mulher com um top feito de uma tinta que apaga conforme a temperatura sobe.

Assim, a "Skinny Blonde Beer” se tornou a nova sensação da Austrália, não tanto por seus carboidratos de baixo índice glicêmico, quanto pelo topless da gostosa do rótulo. E a brilhante ideia dos três criadores, pasmem, surgiu em uma noite de bebedeira.

Via Abril.com

3 comentários:

mendogas disse...

quando chega essa cervejinha a Portugal
Mary???
ahahahahahahahahahah

um beijo amiga

Sérgio disse...

Mary:
Acabei de fazer este comentário no Blog da Maria Helena, { http://oglobo.globo.com/pais/noblat/mariahelena/ }que está hospedado no Blog do Noblat.
"MH:
Independentemente de coloração ideológica, eu gostaria de me orgulhar do STF.
Recomendo a leitura do texto de J.Souza que li no Blog da Mary e ressalto um trecho; {Estima-se que cada ministro da mais alta corte do país receba anualmente um volume de 10.000 novos processos para julgar. O fenômeno faz do STF o supremo retrato do caos do Judiciário brasileiro. Uma imagem tragicamente acomodada sobre a mesa de cada um dos 11 ministros que integram o tribunal. Como se fosse pouco, o STF agora é chamado a decidir até sobre a urina que carnavalescos vertem nas quinas de meio-fio.}
http://maryvillano.blogspot.com/2008/07/acusado-de-fazer-xixi-na-rua-o-ru.html
Asssim, a defesa da democracia fica dificultada, não é?

Deisy disse...

hehehe


bom passei pra agradecer a visita e deixar minha marquinha

bjs