quarta-feira, março 25, 2009

Os novos Três Patetas

Atores serão dirigidos pelos Irmãos Farrelly em reinvenção do trio de comediantes que estrelou 190 curtas de comédia pastelão entre os anos 30 e 50.



Jim Carrey, Sean Penn e Benicio Del Toro vão interpretar os protagonistas de uma versão cinematográfica de "Os Três Patetas" que será comandada pelos Irmãos Farrelly (de "Quem Vai Ficar com Mary?").

De acordo com a "Variety", Penn já assinou contrato para viver Larry. Del Toro está em negociações avançadas para interpretar Moe, líder do grupo, enquanto Jim Carrey deve ficar com o papel de Curly, o mais gordo do trio. Segundo a publicação, o ator já planeja engordar cerca de 18 quilos para dar vida ao pateta.

Peter e Bobby Farrelly, que já dirigiram Jim Carrey em "Débi & Loide" e "Eu, Eu Mesmo & Irene", trabalham há cerca de 10 anos em uma nova versão de "Os Três Patetas". A dupla finalmente acertou a produção com os estúdios MGM. Os Farrelly também assinam o roteiro do longa.

Ainda de acordo com a "Variety", o longa não será uma biografia dos comediantes, mas uma reinvenção do trio. Os Três Patetas originais estrelaram 190 curtas-metragens de comédia pastelão entre os anos 30 e 50 para a Columbia Pictures.

O filme começa a ser rodado no segundo semestre, com previsão de estreia para 2010.

* Com informações da Abril.com

Nenhum comentário: