sábado, novembro 29, 2008

Os melhores videos mais engraçados e mais idiotas

É um apanhado de vídeos já vistos contendo cenas divertidas.

Vidro elétrico em carro de pobre!

Não falta mais nada para inventar...

Presépio brasileiro, em tamanho natural...

Arquivo VEJA: há 25 anos, outra calamidade

A tragédia que abalou Santa Catarina nos últimos dias não foi a única desse tipo no estado. Os catarinenses sofrem com as enchentes desde 1862, quando a região começou a ser povoada. Nas últimas três décadas, três grandes cheias deixaram vítimas e arruinaram cidades. Elas ocorreram em 1974, 1983 e 1995. As enchentes de 25 anos atrás foram assunto de uma capa de VEJA. Assim como na atual calamidade, o país todo se mobilizou para ajudar os desabrigados.

Ver notícia completa publicado na edição de 20 de julho de 1983.

sexta-feira, novembro 28, 2008

Joguinho para testar seus nervos

Para quem ainda não está louco e quer enlouquecer mais depressa.
Clique na bola que ela mudará de cor...

Como sobreviver a uma mulher com TPM

PERIGOSO: O que tem pro jantar?
SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?
SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Você vai vestir isso?
SEGURO: Nossa, você fica bem de marrom!
SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata!
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Tá nervosa por quê?
SEGURO: Será que não estamos exagerando?
SEGURÍSSIMO: Vem, deixa eu te fazer um carinho...
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: O que você fez o dia todo?
SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais hoje.
SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse robe!
ULTRA-SEGURO: Come mais um pouco de chocolate.

Eis algumas definições para TPM:
- TPM = Todos os Problemas Misturados
- TPM = Tendências a Pontapés e Murros
- TPM = Temporada Proibida para Machos
- TPM = Tocou, Perguntou, Morreu
- TPM = Tente no Próximo Mês
- TPM = Tempo Pra Meditação
- TPM = Tendência Para Matar
- TPM = Tira as Patas, Moleque
- TPM = Total Paranóia Mental

Vive la difference! Franceses pedem camisinhas maiores

Os franceses dizem que precisam das maiores camisinhas na Europa, enquanto os gregos se contentam com as menores, revelou um estudo feito na Europa por uma consultoria alemã que fornece orientações sobre preservativos.

No estudo do Instituto de Consultoria de Camisinhas, sediado em Singen, foi pedido a 10.500 homens em 25 países que medissem seus pênis e registrassem os dados num banco de dados.

Os resultados mostram que os franceses, em média, afirmam precisar de camisinhas de 15,48 centímetros de comprimento - três centímetros mais que os gregos, cujas exigências são as mais modestas do continente.

O diretor do instituto, Jan Vinzenz Krause, disse à Reuters que os dados foram coletados ao longo de oito meses.

Krause não quis comentar até que ponto acha que os franceses foram honestos nos dados que registraram.

A pesquisa teve como objetivo educar os jovens sobre a importância da contracepção eficaz.

O instituto também oferece conselhos online sobre tamanhos de camisinha e patrocina a feira anual "Promova sua Camisinha", organizada em cooperação com a Fundação Anti-Aids nacional, para educar os jovens sobre doenças sexualmente transmissíveis.

Krause fez notícia no passado quando produziu o protótipo de uma "camisinha em spray" - um aerossol que continha látex, criando uma preservativo perfeitamente adaptada ao corpo do usuário. A idéia, no entanto, não foi levada adiante.


(Reuters)

O divórcio de Amy


O término da dupla teria sido uma decisão da cantora, que não acredita mais na relação: “Aquilo não era amor, era apenas sexo. Fui louca por ele, como jamais fui por ninguém, mas isso não basta”, teria afirmado para amigos próximos.

Amy Winehouse está mesmo focada em oficializar sua separação de Blake Fielder Civil : ela não esperou nem sua alta do hospital – onde está desde domingo (23.11) – para marcar uma reunião com os advogados. Internada por conta de excessos com álcool e drogas (pra variar!), a cantora já avisou que quer urgência no andamento do divórcio.

Decidida, não?

Alguém falou, ele, acho: temos muito em comum...

O natal é um período de confraternização, Lula demonstra suas emoções.



Durante o ano ele avalia o comportamento dos companheiros, se este se comportou bem ou se cometeu alguma travessura. A uma regra onde só os companheiros que se comportaram e foram bonzinhos ganham presentes.

Cuidados ao comprar na internet

Nesta época do ano, em que as ruas e lojas estão lotadas, comprar os presentes de Natal direto do seu computador, no conforto da sua casa, pode ser uma boa opção.

Mas cuidado, nem toda loja é idônea e o simples fato de ter uma página na internet não garante que ela realmente exista e que você vai receber o produto pelo qual pagou.

Portanto, aqui vão algumas dicas da coordenadora do PROCON-PR Ivanira Gavião Pinheiro para você fazer uma boa compra na internet e evitar dores de cabeça veja as orientações:

► Identifique a empresa: antes de comprar, certifique-se do endereço, telefone e número de CNPJ Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) e comprove se a situação cadastral esta ativa acessando o site da Receita Federal .
Sempre que possível, procure as grandes redes que descrevem a política de compras on line. Prazo de entrega, forma de pagamento, garantia, informações sobre a possível troca precisam estar especificadas na página. Se você está na dúvida de qual é mais confiável, converse com amigos e conhecidos sobre as experiências deles. Só compre quando tiver certeza de que a empresa emite nota fiscal.

►Fique de olho no endereço da home page: alguns golpistas podem “clonar” o portal de grandes empresas mudando apenas uma letra no endereço eletrônico. Por isso, desconfie se a página mudar de uma hora para a outra ou não apresentar um formato compatível com a marca da empresa.

►Proteja seus dados: muitas pessoas ainda têm medo de comprar on-line porque imaginam que as informações pessoais podem ser divulgadas em toda rede. Evitar isso é fácil. Só digite seus dados se um ícone em forma de cadeado aparecer no canto inferior da tela. E na hora de criar uma senha, evite as óbvias como data de aniversário ou seu telefone. O melhor é optar por uma seqüência entre 6 e 12 digitos alternando letras maiúsculas e minúsculas.

► Na hora da compra: assim como fazemos no mundo real, a pesquisa também faz parte do mundo virtual. Desconfie de sites que não descrevem o produto ou que contenham poucas informações. Para ter certeza de que o produto atende mesmo suas necessidades, entre no endereço eletrônico do fabricante e veja se ele está lá. Na hora de pagar também informe-se sobre o preço do frete. Nos sites de compra e venda é comum que um vendedor faça a intermediação. Veja se o titular da conta é o usuário do site e fique atenta se o depósito aparece em nome de terceiros. Imprima o comprovante de pagamento e a página que contém a oferta.

►Na hora de receber: não deixe de abrir a embalagem quando a encomenda chegar. Este é momento para checar se está tudo correto. Veja se o produto é mesmo aquele que você pediu, incluindo a cor, modelo e tamanho. Se não, entre em contato com o a empresa. Você tem sete dias após o recebimento para desistir da compra. A loja deve lhe informar um local onde você possa fazer a troca ou receber seu dinheiro de volta. Mas se o problema for atraso, tenha a sua nota fiscal em mãos e vá até o Procon da sua cidade. Dependendo do caso, você pode receber o valor da mercadoria em dobro. E se ainda sim, se sentir lesada pode entrar com um processo no Tribunal de Pequenas Causas.

quinta-feira, novembro 27, 2008

Gestos

TRAGÉDIA


Mortos devido às chuvas em Santa Catarina chegam a 99; IML de Itajaí não tem espaço para tantos corpos, relata repórter.Confira!
Veja o video.

E Lula não vê nada...

Que vazio é esse em sua vida?

Criar é uma forma saudável de suprir a sensação de vazio. Não é preciso ser um Monet ou um Villa Lobos. Um simples bolo caseiro, por exemplo, feito com aquele toque especial, traz à tona aquele potencial criativo que tanto faz bem!

Quantas vezes eu ouço as pessoas falarem sobre esse tal “vazio”. Como se existisse um espaço mal-assombrado dentro de cada ser humano, um lugar dentro do qual todas as pessoas, em algum momento de suas vidas, acabassem caindo, para não mais sair de lá.

- Sinto um vazio dentro de mim! - quantas vezes já ouvi essa frase, com suas inúmeras variações...

Que vazio é esse afinal??? E o que fazer com ele???
Na dúvida, acabamos achando que esse buraco é sinal de algum defeito, e que devemos preenchê-lo o mais rapidamente possível. Perceba quantas “besteiras” acabamos fazendo na tentativa de preencher esse espaço que tanto nos assusta.

Nos envolvemos em relacionamentos com pessoas com as quais não temos nenhuma afinidade, estouramos nosso cartão de crédito, compramos todo tipo de coisas das quais não precisamos, comemos mais do que necessitamos, bebemos mais do que seria saudável, aceitamos ir a lugares aos quais na verdade não gostaríamos de ir, convivemos com pessoas que sugam toda a nossa energia, andamos para lá e para cá como baratas tontas, tudo com a intenção de preencher o vazio.

E mais... traímos a nossa verdade, nos sentimos “defeituosos” (pessoas perfeitas não teriam um buraco lá dentro!), sentimos vergonha de nós mesmos, criamos falsas máscaras para fingir que não somos ocos, fugimos desesperadamente e nos envolvemos em todo tipo de atividade frenética para não nos lembrar que ele continua lá, quieto, imenso... um buraco enorme na nossa auto-estima.

Fazemos tudo isso para evitar o vazio... mas sabe o que é pior?... nada disso funciona!

Agora ouça, é sério:
- Não há nada de errado em você sentir esse vazio aí dentro... não há nada de errado ao sentir-se incompleto, com essa sensação de que “falta algo”. - É claro que falta algo!
- Sempre irá faltar!

Existe algo maior, mais belo, que cada um de nós veio aqui para realizar. Entenda... por maior não quero dizer aquele tipo de grandeza que é acessivel apenas a alguns. Falo de algo a que todos nós temos acesso, falo daquela grandeza de alma que nos torna verdadeiramente humanos, capazes de criar, capazes de amar... Pois eu acredito que o vazio exista para nos lembrar exatamente disso!

E se eu lhe disser que devemos tudo o que existe de belo no mundo à existência desse vazio?
E se fosse mais ou menos assim...

Um dia um Monet acorda e sente um buraco bem no meio da sua barriga, ou talvez no meio do peito (o vazio às vezes gosta de mudar de lugar dentro de nós)... sente-se mal com o tal buraco... pega seus pincéis e, no branco vazio de uma tela, pinta os mais belos jardins.

Outro dia um Villa Lobos acorda incomodado, sente algo estranho, como se fosse uma fome por dentro, uma coisa que aperta seu peito, esmaga seu coração solitário... e, no vazio do silêncio, compõe a mais bela bachiana... (ah, você já ouviu a Bachiana no 5 do Villa Lobos?)

Um dia um cientista é acordado por um buraco bem no meio da sua cabeça... tantas coisas sem explicação no mundo o angustiam e tiram seu sono... e no silencioso vazio de respostas brota, quase miraculosamente em sua mente, uma solução para uma doença que aflige toda a humanidade.

Outro dia uma dona de casa qualquer, em uma casa qualquer, acorda e olha ao redor... os filhos já se foram, o marido está trabalhando... Na solidão de sua vida decide cozinhar e assa o mais delicioso bolo que uma mulher já foi capaz de fazer. E no vazio daquela casa surge um aroma que a transforma imediatamente em um lar; quente, acolhedor, cheio de amor.

Assim, acreditem, não há como nos livrarmos desse tal vazio (ainda bem), mas podemos “escolher” o que fazer com ele.
Podemos transformá-lo em um mar de lamentações, e navegar por ele por toda uma vida, como se fôssemos um navio fantasma rangendo nossas ferragens por aí.
Mas podemos também... criar!

Essa é a palavra-chave para transformar o vazio que existe dentro de nós no espaço mais sagrado que um dia seremos capazes de adentrar.

E é no vazio da terra que uma semente pode brotar, no vazio na mente que o inusitado pode se libertar, no vazio de saber que a real sabedoria encontra espaço, no vazio de crenças que ganhamos a liberdade de escolher no que acreditar!
O vazio nos torna livres... pensem nisso!
Veja, Lao Tse , em 99 a.C., já sabia disso, veja o que diz seu tratado, o Tao Te King:
“Trinta raios convergentes, unidos ao meio, formam a roda, mas é seu vazio central que move o carro.
O vaso é feito de argila, mas é o seu vazio que o torna útil.
Abre-se portas e janelas nas paredes de uma casa, mas é seu vazio que a torna habitável.”
Assim... não tema o vazio, talvez ele seja o maior presente que recebemos. A verdade é que sem o vazio seríamos tristes caricaturas de quem de verdade podemos ser. Seja corajoso. Aceite-o e permita que ele lhe inspire a tornar-se quem você de verdade é.
O que seria de uma vida sem o mistério... sem a noite... sem as estrelas?
É no vazio que mora a nossa musa,
e as mais belas idéias,
e os sonhos,
e a poesia...
Aceite o vazio e... se puder... ame-o.
O que vai acontecer então?...
Não vou lhe dizer!
Descubra por si mesmo...

Fonte: Vya Estelar

Chuvas em Santa Catarina...





Sem apetite na cama? Troque o sabão em pó!

Saiba como uso de cosméticos e outros produtos podem afetar sua vida sexual
É verdade! Pequenos erros, como lavar as calcinhas com sabão em pó, podem ser o primeiro passo para acabar com o seu apetite sexual. Foi exatamente isso o que descobriu o ginecologista Eliano Pellini, chefe do setor de Medicina Sexual da Faculdade de Medicina do ABC. Ele fez uma pesquisa e concluiu que certas substâncias do dia-a-dia podem ser as responsáveis pela falta de libido do casal.

"A mulher que procura o ginecologista por causa da falta de desejo acredita que está com alguma disfunção orgânica e coloca a culpa em fatores externos, como o envelhecimento, as alterações hormonais e o parceiro", comenta. Mas elas têm que ficar de olho aberto para alguns produtos, remédios e até mesmo cosméticos que atuam diretamente sobre o seu desejo sexual, como afirma o especialista.

Além do sabão em pó, há outros vilões que podem estar minando o seu desejo e como se livrar deles:

Cosméticos com propileno glicol: essa substância está presente em inúmeros cosméticos. Ela é responsável por fixar o cheiro dos produtos, mas também pode alterar o odor natural do corpo e inibir o desejo tanto do homem quanto da mulher. Confira sempre o rótulo na hora de comprar.

Fertilizantes: frutas, legumes e grãos com fertilizantes podem inibir os hormônios sexuais e diminuir a libido do casal. Nesse caso, o ideal é evitar produtos com agrotóxicos e priorizar os orgânicos.

Sabão em pó e sabonetes em barra: esses produtos alteram o cheiro e a acidez da vagina. Evite qualquer um dos dois, seja na hora de lavar as peças íntimas ou de tomar banho. Prefira produtos neutros para correr desses vilões.

Antialdosterona: presente na maior parte dos anticoncepcionais modernos, essa substância é a maior responsável pelo alívio da retenção de líquidos. Mas, por outro lado, altera os níveis hormonais da mulher, o que contribui para diminuir a libido. Nesse caso, o melhor é consultar seu ginecologista.

Antiácidos: eles alteram a quantidade de óxido nítrico no corpo, uma das substâncias responsáveis pelo cheiro característico da vagina de uma mulher. Isso faz com que o homem tenha dificuldades para se excitar.


Conteúdo do site AnaMaria

As exigências de Madonna


Coisa de popstar... dá só uma olhada nas exigências de Madonna para seus shows no Brasil revelada pela coluna Gente Boa, do jornal carioca O Globo.
Madonna pede - Madonna manda - paredes pintadas de branco e assentos de privadas novos em todos os banheiros. Agora vem o mais bizarro: a cantora avisa que as tampas dos vasos serão levadas embora com ela. Seria superstição ou receio de que sejam leiloadas as peças onde sentou seus glúteos malhados?

quarta-feira, novembro 26, 2008

Governo aposta em árvore de Natal com nova tecnologia



Ela terá 61 metros de altura, equivalente a um prédio de 20 andares. Cores e imagens serão transmitidas pelo sistema de iluminação.
A árvore de Natal vai custar R$ 2,3 milhões ao governo. O presente para os brasilienses mede 61 metros de altura, o equivalente a um prédio de 20 andares. E ainda sustenta uma tecnologia nova de iluminação.

A árvore de Natal vai ser coberta com 21 mil conjuntos especiais, que além de emitir cores também transmitem imagens. A grande vantagem é que eles consomem, no máximo, 10% de energia das lâmpadas convencionais.

Uma grande TV de plasma será a principal decoração de Natal deste ano, que vai contar ainda com um presépio e uma vila do Papai Noel, também na Esplanada. Toda a estrutura, incluindo os shows musicais programados para o fim do ano, deve custar R$ 7 milhões.

“A gente quer que os netos, a família de fora, também venha para Brasília. Era o contrário. Antigamente, Brasília no Natal e réveillon, ficava vazia. Cada um voltava para a sua terra. Hoje, já estamos atraindo as pessoas para cá”, garante o secretário de Cultura do Distrito Federal, Silvestre Gorgulho.

A expectativa é que a partir de 4 de dezembro toda a decoração esteja pronta. No ano passado, de acordo com dados da Brasiliatur, 80 mil pessoas visitaram o presépio e 50 mil passaram pela Vila do Papai Noel. A expectativa é que o número fique ainda maior neste ano.

Segredo de corpo sarado, cabelos brilhantes e pele bonita está no cardápio

Inclua as vitaminas e proteínas certas na sua dieta para fortalecer os fios, regular o funcionamento do intestino e manter a pele hidratada
Cuidar da beleza sempre começa de dentro para fora. Pode ser a água que você toma e hidrata a pele, ou o betacaroteno absorvido dos alimentos alaranjados que estimulam a produção de melanina, que da cor à pele.

Frutas, legumes, verduras misturadas corretamente podem revelar uma fórmula poderosa para cuidar do corpo e da saúde.

A revista CAPRICHO preparou receitas para você aproveitar ao máximo os benefícios que ficam em cima da mesa.

YouTube aumenta tela de exibição de vídeos

Após anos de reclamações sobre o tamanho de seu reprodutor de vídeos, o YouTube decidiu expandi-lo, adotando um formato de tela maior, anunciou a empresa.

O portal de troca de vídeos do Google anunciou na segunda à noite a mudança do formato, em mensagem divulgada em seu blog.

"Ao longo dos anos, tivemos muitos comentários seus (usuários) sobre o que gostariam de mudar no YouTube, e o tamanho do reprodutor é o que lidera a lista de pedidos", afirmou o YouTube.

"Expandimos a tela para 960 pixels para que reflita melhor a qualidade dos vídeos que vocês criam e das telas que utilizam para visualizá-los", acrescentou.

Essa é uma das últimas mudanças do portal, que foi comprado pelo Google por 1,65 bilhão de dólares em 2006, mas foi incapaz, até agora, de traduzir sua popularidade em benefícios econômicos.

Da série: O Detalhe que mata a foto
















Equipe de resgate do Rio segue para Santa Catarina


Uma equipe de policiais militares do Rio de Janeiro especializada em resgates embarcou nesta manhã para Santa Catarina. Eles vão auxiliar as vítimas das fortes chuvas que causaram enchentes e desabamentos, em diversos locais do Estado. A Defesa Civil de Santa Catarina confirmou, às 9h, que permanece a contabilidade de 84 mortes e 1,5 milhão de afetados pelas chuvas que atingem o Estado.

Dois paramédicos e um policial especializado em resgates, levam também equipamento especial para auxiliar nos trabalhos. Um helicóptero partiu nas primeiras horas levando o grupo e o equipamento.

Segundo a Defesa Civil catarinense, 54.039 pessoas ficaram desalojadas e desabrigadas, sendo 22.952 desabrigadas e 31.087 desalojadas. Oito cidades estão isoladas: São Bonifácio, Luiz Alves, São João Batista, Rio dos Cedros, Garuva, Pomerode, Itapoá e Benedito Novo.

Seis cidades decretaram estado de calamidade pública: Gaspar, Rio dos Cedros, Nova Trento, Camboriú, Benedito Novo e Pomerode. Outras sete estão em situação de emergência: Balneário de Piçarras, Canelinha, Indaial, Penha, Paulo Lopes, Presidente Getúlio e Rancho Queimado.

O Dia

Senado mantém obrigatoriedade de terno e gravata no Congresso



A Mesa Diretora do Senado rejeitou proposta do senador Gerson Camata (PMDB-ES) que acabava com a obrigatoriedade do uso do terno e da gravata nas dependências do Congresso Nacional. A Mesa considerou inadequado o uso de outro traje além do terno e gravata no Legislativo.
"A proposta não encontrou a receptividade que era esperada, tendo em vista que os senadores já estão acostumados (com o terno e a gravata). Nesse ponto, eles são conservadores. Eu estou inscrito no grupo dos que acham que não chegou a hora de abrir mão do paletó e da gravata", disse o presidente da Casa, Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN).

A Câmara dos Deputados sugeriu à Mesa Diretora do Senado o fim do uso obrigatório de terno e gravata para os servidores da Casa Legislativa, incluindo os parlamentares. O senador Gerson Camata queria adotar na Câmara e no Senado o modelo da Organização das Nações Unidas (ONU), nos Estados Unidos, que aboliu a obrigatoriedade do uso desse traje pelos funcionários para economizar energia elétrica, especialmente com o uso do ar-condicionado.

Agência Brasil

Veja o que uma boa produção faz com a mulher

Qualquer mulher pode ser modelo se tiver os ingredientes certos: cabelereiro, maquiagem, roupas e muito retoque.
A mudança de look como estilo de vida, são ótimos adjuvantes para conquistar e manter a auto-estima constante.