quarta-feira, abril 30, 2008

ANÚNCIO DE UM VELHINHO DE PROGRAMA



Como tenho todas as horas livres principalmente madrugadas devido à insônia, e preciso complementar o mirrado benefício do INSS com uns extras, resolvi ser, também, mais um "velhinho de programa".

Abaixo, um breve currículo:

CURRICULUM VITAE

Idoso charmoso, com lindos olhos meio verdes (cobertos com Cataratas), loiro (só dos lados), Atlético (sou torcedor), corpo malhado (pelo Vitiligo), e sarado (das doenças que já tive), um metro e noventa (sendo mais ou menos um de altura e noventa de largura).
Atendo em motéis, residências, elevadores panorâmicos, etc.
Só não atendo em "Drive-in" por causa das dores na coluna.
Alegro festa de Bodas de Ouro, convenções e excursões da terceira Idade.
Meço pressão, aplico injeções e troco fraldas geriátricas, tudo com o maior charme.
Atendo no atacado e no varejo. Traga suas amigas. Maiores de sessenta e cinco, por força de lei, não pagam, mas só terão direito a horário recomendável para a saúde.
Serão concedidos descontos para grupos: quanto mais nova, maior o desconto.
Por questões de vaidade, não serão permitidas filmagens, pois, no momento, estou precisando operar uma hérnia inguinal, meio anti-estética.
Como fetiche, posso usar touca de lã, pantufas e cachecóis coloridos. Outra vantagem: Já tenho "Parkinson" o que ajuda muito nas preliminares.
Total discrição, pois o "Alzheimer" me faz esquecer tudo que fiz na noite anterior.

É sempre assim....

Novo agente limpador que vai deixar a tela do seu monitor, bem limpinho!

Ilusão de ótica

clique para ampliar


No painel tem um buraco, como se alguém tivesse rasgado e passado pelo papel. Na parte rasgada do papel, está escrita a mensagem 'Reality reproduced' (Realidade reproduzida). Isto é para divulgar o HP Advanced Photo Paper, que promete imagens fieis à realidade, a Publicis da Malásia criou painéis para passar a ilusão de um cenário integrado à locação escolhida.


Veja a matéria e outros panéis aqui

Fim de carreira

Que vergonha!

Belo Exemplo

ATÉ QUE ENFIM, UM BELO EXEMPLO!


"SE BEBER, NÃO DIRIJA"!

O 1º carro de um motoboy

Pegadinha na academia

Bom o tempo em que as pegadinhas não eram combinadas.

Charges fenomenais









terça-feira, abril 29, 2008

Propagandas Antigas Nacionais para os saudosistas



Este site é para quem gosta de curtir carros antigos, com mais de 250 propagandas em sua maioria dos anos 60 e 70, vale a pena dar uma olhada!

Acesse aqui para ver a seção.

Chegaram as novas camisas

Protestos da Dengue no Estado do Rio de Janeiro

Frase popular nas camisetas do grêmio estudantil.

Campanha em busca do Padre voador

Campanha de apoio ao Ronaldo Fenômeno flagrado por travesti no Rio de Janeiro

Afinidade total

Não sabe que raça de cão escolher? Veja as dicas de quais combinam melhor com o seu estilo de vida. Você decidiu ter um cachorro. Mas no momento de optar pela raça, uma dúvida pode surgir: que cão se adaptaria melhor ao seu estilo de vida? Afinal, trata-se de optar por um animal que será seu companheiro pelos próximos 15 anos. E isso não envolve só a responsabilidade de ter que cuidar de um bicho. A boa relação de convivência também se inicia com a escolha certa da raça.
Há uma grande variedade de raças caninas e de portes. Mas muitas pessoas acabam se deixando levar pela aparência do animal ou por modismo, o que pode trazer muitos problemas mais tarde. É fundamental pesquisar, se informar sobre as características e o temperamento, e ver qual se adaptaria melhor à rotina do dono.
“Se a pessoa é agitada por exemplo, ela não deve optar por um basset hound, que é um cão extremamente tranqüilo. No caso de quem é sedentário, o border collie também não seria a melhor escolha, pois exige exercícios diários. Já quem não tem tempo para cuidar da estética do animal, não deve ter um poodle, cocker spaniel ou lhasa-apso, raças que necessitam de muita escovação e cuidados regulares com os pêlos”.

Se você é:

ESPORTISTA. Pique para caminhar, correr e gastar energia não falta para você? Os melhores companheiros são: Labrador, Border Collie, Pastor de Shetland, Cocker Spaniel Inglês, Weimaraner, Golden Retriever, Dobermann, Beagle, Dálmata, Setter Irlandês, Pastor Alemão, Jack Russel e Staffordshire Bull Terrier.

CARENTE. Carinho e companhia o tempo todo são fundamentais para você? Então precisa de um cãozinho bem manhoso: Chihuahua, Pinsher, Boxer, Shih-Tzu, Yorkshire, Bulldogue Francês, Pug, Schnauzer, fila brasileiro. Eles adoram receber atenção, carinho.

INDEPENDENTE. Você gosta de liberdade e carinho, mas sem ninguém no seu pé. Cães fiéis e amáveis, mas que não gostam muito de grude são ideais: Afghan Hound, Husky Siberiano, Shar-pei, Akita, Chow-Chow, Beagle, Pointer Inglês e Greyhound.

BRINCALHÃO.
Seu lema é estar sempre de bem com a vida e tudo é motivo de festa. Raças como Boxer, Sheepdog, Cocker Spaniel Americano, Poodle, Beagle, Fox Paulistinha, West Highland White Terrier, Bull Terrier e Dachshund são as que melhor se adaptarão à sua rotina.

QUIETO. Seu estilo é calado, mas nada de ser contrariado. Seu cão precisa latir pouco e defendê-lo com patas e dentes: Basenji, Bull Terrier, Dogue Alemão, Rottweiler, Fila Brasileiro, Dálmata e Schnauzer.

Visite o site Canil Mariano Dog, lindos filhotes, adestramento, dicas, utensilios, tudo o que você procura para o seu pet.



Mate o seu tempo

O Neo Cube é formado por 216 imãs naturais individuais em formato de esferas capazes de assumir diversos padrões de formas.

Divirtam-se com as melhores charges!










O que fazer no escritório quando o seu chefe não está lá

Eleja as 7 maravilhas da natureza

Novamente o Brasil aparece entre os candidatos mais fortes, com o Rio Amazonas que, no momento, está em quarto lugar na preferência dos internautas.
Por enquanto, as 7 top da lista da são:

1. Baía de Ha long no Vietnã
Ha Long é uma baía imensa, com uma infinidade de pequenas ilhas de origem cársica
(aproximadamente 3.000) e de uma beleza verdadeiramente extraordinária.
Existem ali também inúmeras grutas.


2. Praia de Cox’s Bazar, em Bangladesh

3.Rio Ganges na Índia

4. Rio Amazonas, que nasce no Perú e banha o Brasil, Peru e Colômbia, tendo alguns trechos pequenos na Bolívia, Equador e Venezuela.

5.Monte Everest, no Nepal

6.Monte Fuji, no Japão

7. Ilhas de Cocos, na Costa Rica

Participe

segunda-feira, abril 28, 2008

Foto tirada da janela do avião

Pensamento da semana:

"Um sorriso significa muito.
Enriquece quem o recebe, sem empobrecer quem o oferece;
dura apenas um segundo, mas a sua recordação,
por vezes, nunca se apaga."


Colher Balança


Esta colher pesa com precisão as quantidades de cada alimento. A tecnologia está cada vez mais presente na vida de cada pessoa, chegou para facilitar a vida de quem gosta de preparar os alimentos na medida certa. Feita de plástico e aço.

Via

Exercício aeróbico rejuvenesce até 12 anos


Manter a forma com exercícios aeróbicos a partir da meia idade pode atrasar o processo do envelhecimento em mais de uma década e prolongar a vida independente, de acordo com uma nova revisão de pesquisas sobre exercícios aeróbicos e dependência em idade avançada.
O Dr. R. J. Shephard da Universidade de Toronto em Ontário, Canadá e seus colegas publicaram um artigo no periódico científico British Journal of Sports Medicine onde revisaram estudos sobre esta questão.

Exercícios aeróbicos regulares aumentam a habilidade do corpo de captar oxigênio e utilizá-lo, mas a capacidade aeróbica máxima de uma pessoa declina com a idade.

De acordo com Shephard, estudos sobre a resposta do treinamento aeróbico em pessoas mais velhas mostraram que se exercitar, especialmente com atividades físicas intensas por períodos mais longos, pode aumentar o poder aeróbico. Em realidade, sete estudos sobre este tipo de exercício descobriram que a capacidade aeróbica das pessoas aumentou 25%, o equivalente a 12 anos de perda de forma física.

Baseado nesta revisão, Shephard concluiu que pessoas mais velhas que fazem treinamento aeróbico progressivo podem manter a independência por mais tempo, pelo fato de atrasarem o relógio biológico na perda da forma aeróbica que ocorre com a idade.

Outros pontos positivos da forma aeróbica incluem a redução de riscos de doenças sérias, recuperação mais rápida depois de ferimentos ou doenças e redução de riscos de quedas devido à manutenção da força muscular, equilíbrio e coordenação.

“Ali se mostra a necessidade de esclarecer a importância da deterioração na forma física relativa com outras causas potenciais de dependência, mas, de um ponto de vista prático, atividade aeróbica regular pode ajudar em muitas questões de ambas as perdas: funcionais e doenças crônicas”, ele escreveu.

Fonte

Moto de uma roda "The Uno"


O inventor desta novidade é um garoto de 18 anos, Benjamin Poss Gulak.
Na verdade, a The Uno possui duas rodas lado-a-lado, no mesmo eixo.
Acelera quando o condutor joga seu peso para a frente e freia ao jogá-lo para trás.

Via

Se você chorar eu choro também!

FUNERAL DO CARDIOLOGISTA


Um cardiologista muito conhecido morreu.
Seu funeral foi muito pomposo e muitos dos seus colegas médicos
compareceram. Durante o velório, um enorme "coração", feito com rosas
vermelhas, permaneceu atrás do caixão.
Após as últimas palavras do padre, o "coração" se abriu e o caixão entrou
automaticamente no enorme "coração", indo direto para o crematório,
emocionando todos os presentes.
O "coração" então se fechou, levando no seu interior o famoso médico para
SEMPRE. Um dos presentes explodiu na gargalhada, causando surpresa e
indignação. Questionado por que ria, ele explicou:

Desculpem-me, por favor, desculpem-me. É que eu estava pensando
como seria meu próprio funeral... sou GINECOLOGISTA.


Nesse momento, o Proctologista desmaiou.

Charges do dia !





domingo, abril 27, 2008

Filme didático, explicando como fazer o nó da gravata.

Animais perigosos...Incrível mas é verdade!

Saiba do que é capaz uma mulher com TPM

Bebê coreano, uma graça!

Dicas para perder peso


Se você homem quer perder uns quilos e não quer passar nem perto de uma academia, deve seguir as dicas abaixo que demonstram quantas calorias você pode perder mudando alguns hábitos sexuais.

TIRANDO A ROUPA
Com o consentimento dela - 12 calorias
Sem o consentimento dela - 187 calorias

ABRINDO O SUTIÃN
Com as mãos - 8 calorias
Com uma mão - 12 calorias
Com a boca - 85 calorias

COLOCANDO A CAMISINHA
Com ereção - 6 calorias
Sem ereção - 315 calorias

PRELIMINARES
Tentando encontrar o Clitoris - 8 calorias
Tentando encontrar o Ponto G - 92 calorias

POSIÇÕES
Missionário - 12 calorias
69 deitado - 78 calorias
69 em pé - 112 calorias
Carrinho de mão - 216 calorias
Cachorrinho - 326 calorias
Candelabro Italiano - 912 calorias

TENDO UM ORGASMO
Real - 112 calorias
Falso - 315 calorias

APÓS O ORGASMO
Ficar abraçado na cama - 18 calorias
Sair da cama em seguida - 36 calorias
Explicar porque saiu da cama - 816 calorias

CONSEGUINDO UMA SEGUNDAO EREÇÃO
De 20 a 29 anos - 36 calorias
De 30 a 39 anos - 80 calorias
De 40 a 49 anos - 124 calorias
De 50 a 59 anos - 972 calorias
De 60 a 70 anos - 2916 calorias
Mais de 70 anos - os voluntários morreram tentando

COLOCANDO A ROUPA
Com calma - 32 calorias
Com pressa para sair - 98 calorias
Com o pai dela golpeando a porta - 1218 calorias
Com sua mulher golpeando a porta - 3521 calorias

Acredite se quiser....






sábado, abril 26, 2008

Fujitsu Siemens e o monitor “zero-watt”




Não, não é um monitor movido a vela ou forças sobrenaturais. A Fujitsu Siemens anunciou ontem (dia 25) que começa a vender no verão europeu um novo monitor com consumo de zero watt de energia quando está em modo de espera.

Em vez de pedir ao usuário que aperte o botão de liga-desliga, a tela conta com um dispositivo interno que identifica o momento em que o PC é desligado ou entra em espera, economizando alguns euro-watts por mês ao tirar do ar uma luzinha piscante que agora não pisca mais.

A fabricante diz que o monitor vai custar o mesmo de uma tela LCD convencional, e não deu mais detalhes sobre a configuração da tela. Mas é uma boa iniciativa para um novo mundo “verde” sem LEDs acesos para indicar stand-by (adoraria ter isso na minha TV).

Fonte

Isabella, Perdoa-nos!



Gente adulta pode ser má, muito má. Você, Isabella, soube disso
de uma forma muito dura.
Esganaram seu pescocinho. Arremessaram seu corpo frágil
do sexto andar do seu apartamento. Você deve ter sentido dores terríveis.
Sofrido os piores minutos de pavor e agonia.
Até que seus olhinhos, mesmo estatelados,
deixaram de ver este mundo.
Isabella, pedimos o seu perdão porque nós, adultos, criamos leis que beneficiam criminosos.
A lei brasileira presume a inocência de um assassino, mesmo diante de evidencias razoáveis de culpa.
Porém, essa mesma lei não vê a inocência de uma criança.
Adultos brasileiros, Isabelinha,
têm o costume de ficar parados, assistindo às crianças morrerem.
Com isso, no Brasil, dezesseis vítimas infantis
são assassinadas todos os dias. Criançinhas da sua idade,
são torturadas, como o menininho João Hélio lá do Rio de Janeiro
e os corpinhos são trucidados sem piedade.
E o povo brasileiro não faz nada.
Os assassinatos de crianças e adolescentes aumentaram 306%,
no Brasil, entre 1980 e 2002.
Eu sei que você não vai entender esses números.
Você – como toda criança – queria viver, brincar, sorrir, ser feliz.
Esse seu direito, o assassino tirou. E agora esse mesmo assassino pode se beneficiar da lei molenga e da preguiça dos brasileiros.
Perdoe, Isabella, este país, que ainda é uma criança,
no sentido irresponsável da palavra. Ele também não cresceu.
Em assuntos sérios, como os homicídios de crianças,
o Brasil parece brincar com a justiça necessária ao caso, diante de leis que soam
como brincadeira; infelizmente, de péssimo gosto. Este país, Isabella,
não gosta de punir criminosos.
Se você perdoar a complacência da lei dos adultos com os criminosos, não pense, ainda, que todo adulto é malvado ou dá de costas para indefesas crianças.
Quando o João Hélio morreu, nós – aqui desta cidade
que você nunca ouviu falar – sentimos muito.
Escrevemos para ele também.
Nós não tivemos como enviar uma coroa de flores
para o seu túmulo, Isabelinha.
Mas não vamos ficar aqui lamentando, como muitos fazem. Nossa homenagem
a você, querida criança, é dizer-lhe que os pequeninos, nesta cidade, não estão abandonados à própria sorte.
Nem padecerão, pela fraqueza da lei diante de atrocidades como a sua.
Estamos em meio a uma grande batalha, Isabella, entre adultos.
Para alterar a visão que o pessoal tem da lei. Responsabilizar criminosos.
Cobrar respeito com os mortos, com as vítimas.
Isso tem custado um bocado, tem sido muito difícil.
E quando morre uma criança brutalmente, nós ficamos meio
sem rumo, porque percebemos que o criminoso sente o cheiro da impunidade se aproximar.
Ainda que desesperançados pela negligência da lei e pela cultura dominante de proteção aos criminosos, queríamos que você, Isabella, soubesse que o seu rostinho aí da foto nos fortalece. Enche de amor e dá sentido à nossa vida. Obrigado pelo seu sorriso, ainda que o tenhamos conhecido só pela fotografia. Você, linda criança, agora deve descansar em paz. Porque nós – adultos desta cidade que você não conhece e, seguramente, muitos brasileiros dispostos a lutar- temos uma guerra pela frente.

******************************

Escrito por Evandro Pelarin – Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal e da Infância e Juventude da Comarca de Fernandóplis – SP, no artigo da edição nº 132 do dia 19/04/2008 do Jornal CIDADÃO, de Fernandópolis.
O Juiz Evandro Pelarin costuma dar palestras aos jovens, pais e educadores nas escolas públicas, bem como em entidades que atuam junto à sociedade prestando serviços com finalidade educativa e de direcionamento ao mercado de trabalho. Sem sombra de dúvidas, ele é um cidadão dos mais respeitáveis e alguém que faz de seu trabalho uma missão das mais nobres.
Tudo o que ele escreveu é o que muitos de nós gostaríamos de falar para a pequena Isabella. Esperando que essas palavras ecoem em todos os corações onde o amor e a solidariedade se façam presentes. Sei que Isabella agora está em paz, protegida e amparada pelo Amor Divino.
Quanto a nós, precisamos torcer e fazer a nossa parte para que mais e mais pessoas sigam o exemplo do Juiz Evandro Pelarin e arregassem as mangas para trabalhar em prol de uma sociedade mais educada, justa, equilibrada e fraterna.

Que Deus nos abençoe a todos!

O Padre já é manchete em todo o Mundo!

O Globo:
Caos aéreo:
Piloto confirma "quase colisão" com padre.

Diário de Bogotá:
Padre desaparecido pode estar em poder das FARC.

The New York Times:
Padre sobe, bolas caem.

Gazeta de Madrid:
Zapatero avisa:
Se padre entrar na Espanha, será deportado.

Diário de La Paz:
Evo Morales recebe padre
e pede reajuste para encher os balões de gás.

Diário Catarinense:
Anac diz que o padre não tinha autorização para vôo.
Tia do padre desaparecido comenta
os últimos instantes antes do sobrinho voar.
leia

Diarinho de Itajaí:
Padre maluco se escafedeu com balões de festinha.

Zero Hora:
Mãe do padre dizia que ele, desde pequeno,
achava que sabia tudo!

Corriere de la Sera:
Vaticano apóia padre com balão,
desde que não seja de camisinha.

Washington Post:
Hillary vs. Obama:
Padre irá desempatar a disputa.

Beijing News:
Governo Chinês confisca as imagens da queda do balão
do padre no Tibet e afirma que não houve violência.

Beijing News (edição extra):
Governo chinês diz que padre já está treinando
para a cerimônia de abertura dos jogos olímpicos.

Israel:
Hesbolah diz que "padre voador" é um deboche à Maomé
e promete novos ataques terroristas.

Correio Braziliense:
Oposição diz ter provas de que os balões
foram comprados com cartão corporativo.

Cidade Alerta:
Datena:
Cadê as autoridades que deixaram o padre voar?
Quem está pagando o custos destas buscas?
Esta irresponsabilidade já custou aos cofres públicos
cerca de 600 mil reais. Quem vai pagar?
Como deixaram o padre subir naquele projeto de balão?
Põe na tela a foto do padre com os balões!
Eu falo mesmo...

Diário do Equador:
Governo confirma que balão foi abatido
pelo exército Colombiano e exige explicações.

Revista Veja:
Professor de balonismo sabia que o padre
era exibicionista.

Revista Cláudia:
Aprenda a usar seu GPS antes de cair das nuvens.

Revista Nova:
Você já fez loucuras num balão?

Revista Caras
As ilhas mais procuradas pelos famosos
para o pouso de balões.

Folha de S. Paulo:
Ao tocar o fundo do Atlântico,
padre provoca terremoto de 5,2 na escala Richter.

O Estado de São Paulo:
Comerciantes de balões avisam que não são responsáveis
pelo mau uso dos seus produtos.

Revista Super Interessante:
Gás hélio: adequado ou não para vôo em balões?

PORTA VOZ DA PRESIDÊNCIA:
Lulla não sabia de nada
e aumenta os impostos sobre os balões.

Charges do dia