quinta-feira, novembro 20, 2008

E-mail de Pedro Bial do 'BBB9' é vírus

Atenção, galera que quer participar do ‘BBB9’. Circula por aí e-mail com convite individual feito pelo endereço eletrônico de Pedro Bial para quem quer se inscrever no programa. É vírus! A Globo informa que as inscrições só podem ser feitas pelo site do programa e que não manda e-mails.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola,Pedro Bial, aqui é a karine de São Valentim , RS
tudo bem? não te escrevo para me inscrever em nada não. Apenas queria deixar aqui a minha profunda admiração por vocÊ e pelo seu trabalho e talento.Gostaria de dizer que eu vou publicar um livro chamado "sonho lindo" no dia 17/01/2009 as 20 horas no museu em Erechim RS e gostaria de mandar te um, para que soubesse de mim, e convidar-te para o lançamento mesmo com a certeza que não irá vir.
Mas se puder me escrever pra mim te mandar o meu sonho", meu e-mail é karenbeija-flor@hotmail.com.
Um grande abraço
karine kostuczenko