quinta-feira, novembro 27, 2008

As exigências de Madonna


Coisa de popstar... dá só uma olhada nas exigências de Madonna para seus shows no Brasil revelada pela coluna Gente Boa, do jornal carioca O Globo.
Madonna pede - Madonna manda - paredes pintadas de branco e assentos de privadas novos em todos os banheiros. Agora vem o mais bizarro: a cantora avisa que as tampas dos vasos serão levadas embora com ela. Seria superstição ou receio de que sejam leiloadas as peças onde sentou seus glúteos malhados?

8 comentários:

Margareth disse...

Coitada, ela é digna de pena fica se apegando a coisas pequenas e não dando valor a propria vida que pode acabar a qualquer momento!Ela não conhece Deus!!!

Ivy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ivy disse...

Coitada?
kkkkkkk!
Nem coitada nem burra, senão não teria uma carreira brilhante valendo milhões de dolares. Morrer ela vai, mas com um legado de grande importancia e uma carreira disciplinada e digna de tirar o chapéu. Provavelmente ela ja passou por situações constrangedoras de ter seus objetos pessoais leiloados. Ela é precavida e sabe que todos VÃO aproveitar-se da situação para leilões. Michael jackson teve seu lixo do hotel revistado, a procura de um mísero ossinho de galinha que por acaso tivesse passado na boca do astro.
Deus ela conhece, ela não é burra e desinformação passa longe da Mega-star. Está muito bem obrigada na cabala, provavelmente LENDO coisas mais inteligentes, interessantes e que fazem SENTIDO pra ela.
e coitada? inteligente, linda, rica, DISCIPLINADA, corajosa, ela sabe que trabalho é trabalho... e tem que ter EXIGÊNCIA sim, senão vira zona. O que pra nós é UM DIA DE SHOW, pra ela são vários dias cansativos de uma turnê, QUE TEM QUE SAIR PERFEITA senão, não haveria tanta dificuldade pra trazê-la. Isso são os ossos do ofício.e mas uma vez, COITADA E BURRA pode ser qualquer um desinformado.Madonna não.

Eduardo Neiva. disse...

meu Deus? Precisa de tudo isso? Isso eh o que da quando "Idoltramos" Gente COMO A GENTE. ¬¬

Anônimo disse...

Mais BURRO é quem paga o salário inteiro para ficar vendo ela pular igual uma perereca na água quente....kkkkkkk!!!

Ivy disse...

Idolatrar:
v. tr.,
adorar as imagens dos deuses;
tributar idolatria a;
amar, adorar com idolatria.

Não foi isso que eu fiz. Não idolatro. Apenas reconheci um trabalho bem feito e elogiei.
E ela mais que todos os COITADOS sabe que é GENTE como todo mundo. Mas não GENTE DA GENTE, a começar pela conta bancaria dela e a nossa.( e antes que algum idiota ache que eu idolatro dinheiro, vou explicar: quis dizer que é gente com mais dinheiro, e por isso precisa de certos cuidados) TODO MUNDO É CAPAZ de batalhar e conseguir o que quer, ela o fez. e por isso tem outro estilo de vida, com outras preocupações, diferente da mania de POBRE que é perder tempo falando mal de hábitos de rico.
O ideal é deixar Madonna pra lá! Ela tem os fãs que ela CONQUISTOU, quero saber quem é que não gosta de música na vida? Todo mundo por mais underground que seja, valoriza algum tipo de arte, música ou cinema.
então, deixa a vida dos outros e cuida de trabalhar também.

Anônimo disse...

com certeza!
Olha a foto de cima! Ela ta cagando mesmo pra opinião de pobre, e ta dando dedo pra quem fala. Ela tem uma carreira maravilhosa, poucos aqui vão conseguir o que ela conseguiu. talvez nenhum!!e concordo que ela não se sujeite a leilão, é a vida dela e dos filhos, ela ta so preservando! E ninguewm ta idolatrando Madonna, ta so defendendo o direito dela de cuidar da propria vida!

Fernando disse...

Nossa... se eu fosse famoso, pediria muito mais! rsrsrsrs Deve ser muito bom ser uma estrela mundial hauahuahauha.