quinta-feira, agosto 21, 2008

Volks divulga primeira foto do sedã do Novo Gol

Modelo pode ressuscitar o nome Voyage ou se chamar Gol Sedan.
Veículo será apresentado no Salão do Automóvel de SP, em outubro.

Quase dois meses após o lançamento da versão hatch do Novo Gol, a Volkswagen divulgou nesta quinta-feira (21) a primeira foto oficial do modelo sedã da linha. Com motores 1.0 e 1.6, o veículo terá os mesmos equipamentos e acessórios disponíveis no hatch.

A nova versão será apresentada ao público no 25º Salão Internacional do Automóvel, que acontece em outubro na cidade de São Paulo.

Novo modelo ainda não teve o nome definido: Gol Sedan ou Voyage


O grande mistério, guardado a sete chaves pela montadora, se refere ao nome do carro: enquanto uma vertente defende a simples adoção da palavra Sedan (Gol Sedan), outra quer a volta do Voyage, sedã derivado do Gol, fabricado entre 1981 e 1996.

Seja qual for o nome de batismo, o novo modelo da linha chega para disputar o acirrado segmento dos sedãs pequenos, que tem como principais concorrentes: Siena, Corsa Sedan, Prisma, Fiesta Sedan, Logan e Passion.

O novo sedan da Volkswagen incorpora toda a tecnologia e os atributos do Novo Gol. Ele também se destaca pelo conforto, versatilidade e espaço interno.

No painel gigante
Se não chover neste fim de semana, os colaboradores da Anchieta vão deparar com uma outra novidade na segunda-feira, quando entrarem na fábrica. Trata-se do anúncio da chegada do sedan do Novo Gol no painel gigante que destaca modelos da linha Volkswagen.

Um comentário:

Gato Guga disse...

Não curto VW, mas já tive Voyage e tomara que o rebatizem assim. Bjs.