terça-feira, agosto 19, 2008

Quer conhecer gente interessante? Faça CAMINHADAS!

Flerte com gente que tenha afinidades! Veja!

Cinco em cada dez solteiros com mais de 18 anos praticam caminhadas regularmente, segundo o último levantamento Ipsos/Marplan de 2008. Se levarmos em conta que 30% dos brasileiros com idade entre 25 e 34 anos estão solteiros e sozinhos, talvez seja interessante incluir um parque ou trekking nos seus programas de final-de-semana.

"O importante é o solteiro passear por locais frequentados pelo estilo de pessoa que desejaria paquerar. Isso facilitará quem estiver sozinho conhecer novas amizades. Porém, a grande dificuldade é controlar a ansiedade e timidez", comenta o pesquisador de Marketing Pessoal, Rafael Zampieri, que ensina 3 passos para puxar e manter conversas com desconhecidos em
caminhadas:

1º passo) Quais os indícios de abertura e interesse do seu alvo? Daí a importância de controlar a timidez e identificar olhares e sorrisos! Porém, a outra pessoa também poderá ser tímida e não demonstrar seu interesse.

2º passo) De que modo seria possível seu alvo perceber o seu interesse? Cuidado na demora em retribuir olhares: a outra pessoa poderá imaginar desinteresse da sua parte e cair fora!

3º passo) O que falar para iniciar uma conversa? Num parque ou grupo de excursão de trekking de final-de-semana é extremamente comum encontrar frequentadores com o objetivo de relaxar a mente. Que tal puxar conversa perguntando sobre esse objetivo nas caminhadas?

Que tal aprender 15 habilidades de Marketing Pessoal num estilo prático e passo-a-passo? O Flash Learning está presenteando alguns leitores com uma aula particular cortesia de CONQUISTA!

Clique aqui e aproveite esta oportunidade.

(FLASH LEARNING), da redação

Nenhum comentário: