quinta-feira, agosto 28, 2008

Michael Jackson e Amy Winehouse são eleitos piores hóspedes

Michael Jackson e Winehouse estão em lista das piores celebridades para se hospedar
Site americano publicou lista enumerando os maiores escândalos protagonizados pelas estrelas em suas estadas em hotéis pelo mundo.

O site “Concierge”, da revista americana de turismo “Condé Nast Traveler”, elegeu os famosos que são considerados os piores hóspedes do mundo. A lista inclui clássicos como Michael Jackson quase jogando o filho pela janela e Amy Winehouse atirando um prato de macarrão à bolonhesa na parede. Confira os melhores na lista abaixo:

Amy Winehouse

Como todos sabem, Amy Winehouse é uma bagunça, mas as camareiras do “Hotel Riverbank Plaza”, em Londres, ainda devem sentir arrepios só de lembrar o que aconteceu quando entraram no quarto da cantora em fevereiro. De acordo com o jornal “The Sun”, o local estava cheio de garrafas, bitucas de cigarros e calcinhas sujas. Além disso, a banheira estava preta depois de Amy ter pintado seus cabelos no local. Em outra ocasião, vizinhos de quarto da diva do soul teriam reclamado de cheiros estranhos vindos de seu quarto. E o pior: em Munique, na Alemanha, a britânica teria jogado um prato de macarrão à bolonhesa na parede.

Britney Spears
Um guarda-costas da cantora teria revelado ao “News of the World” que a loira uma vez foi resgatada de um quarto depois de ficar horas trancada com o músico Howie Day, pouco depois de ter saído de uma clínica de reabilitação. Outros são os problemas financeiros com a princesinha do pop. Britney teria pedido, mais de uma vez, para que os gerentes de hotéis esvaziassem os prédios para que só ela ficasse por lá.

Axl Rose
O vocalista do Guns N' Roses ficou conhecido por seus abusos com sexo e drogas. Em 2006, num momento de bebedeira, ele foi preso em Estocolmo depois de ter quebrado um espelho no “Berns Hotel”, brigado com uma mulher no lobby e ter mordido a perna de um segurança do hotel que tentava separar a briga.

Russell Crowe

O ganhador do Oscar não é o que podemos chamar de uma pessoa paciente. Em Nova York, no “Mercer Hotel”, o ator teria ficado enfurecido por não conseguir fazer uma ligação para sua esposa, na Austrália. Por esta razão, ele arrancou o aparelho da parede, levou ao lobby e jogou na cara de um funcionário do hotel. Crowe apenas disse que estava querendo atingir a parede com o telefone e não o empregado.


Naomi Campbell

A supermodelo já foi acusada diversas vezes de agressão. Em 1998, ela teria usado um telefone para atingir sua assistente, Georgina Galanis, em um hotel de Toronto, no Canadá. Em 2005, ela bateu na atriz italiana Yvonne Scio, em um hotel de Roma. O suposto motivo? As duas iriam sair juntas, mas Naomi chegou ao local e viu que a “amiga” estava vestida como ela.


Nicole Kidman

Camareiros do mundo inteiro dizem que a atriz pode ser um pouco exigente demais. Em uma de suas estadas no “Hotel Four Seasons” de Chicago, quando ficaria 12 horas, a bela teria pedido lençóis italianos rosas junto com páginas de um diagrama que mostrava como se deveria ser feita a cama perfeita. E o pior: a atriz nunca apareceu.

Michael Jackson
O rei do pop já é conhecido mundialmente por suas manias bizarras. Não bastasse o escândalo de ter segurado um de seus filhos na sacada de um hotel em Berlim, na Alemanha, o cantor também já teria pedido para construírem uma parede imensa no primeiro andar de um hotel de Londres para que ele pudesse manter sua privacidade.


Johnny Depp
O ator já foi detido e levado algemado depois de um incidente em Nova York, no “Hotel Mark”. Depp estava hospedado na suíte presidencial com sua namorada da época - Kate Moss (que dispensa comentários) quando, de repente teve um ataque de fúria, quebrando vidros e móveis por todo o quarto. O total de prejuízo ficou em torno de U$ 9 mil.

Fotos: Getty Images
Abril.com

Um comentário:

info disse...

Amy Winewhouse uma diva da soul... simplesmente maravilhosa..
Amy Winehouse – Back to black-Rehab