sexta-feira, agosto 22, 2008

Malandro é malandro!

Adolescente de 11 anos é suspeito de furtar 8 veículos, ele dirigia em alta velocidade na região de uma escola. Garoto não pode ser penalizado.

Uma equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) apreendeu um adolescente de apenas 11 anos suspeito de furtar ao menos oito veículos, entre carros e motos, em São Paulo. O menino estava ao volante de um VW Gol furtado no momento da apreensão. Ele, no entanto, não tem idade suficiente para ser transferido para a Fundação Casa ou sofrer qualquer punição.

O garoto não pode ser penalizado ou encaminhado a uma unidade da Fundação Casa por não ter completado 12 anos. Um policial confirmou que o adolescente voltou para casa na companhia do pai, que agora espera orientação da Vara da Infância e da Juventude de como proceder.

A equipe da GCM apreendeu o adolescente por volta das 23 horas de quinta-feira (21), no Jardim Ubirajara. O menino dirigia um Gol com queixa de furto registrada em Vila Joaniza. Os guardas passaram a acompanhar o trajeto do veículo depois que o carro passou em alta velocidade nas proximidades de uma escola. O adolescente foi apreendido logo após estacionar o veículo e sem esboçar reação.



fonte: G1

Nenhum comentário: