sábado, agosto 30, 2008

Instant Peel, o peeling instantâneo e indolor

Médico apresenta técnica revolucionária de peeling em palestra da Beauty Fair 2008
O tratamento é dividido em três passos pelo uso dos produtos químicos: Alkapeel, MIX-C e Exoplasty
O doutor José Kacowicz apresentou hoje, durante palestra na Beauty Fair 2008, sua técnica revolucionária de peeling batizada de Instant Peel, sem uso de laser, que permite ao consumidor resultado instantâneo. O tratamento é dividido em três passos pelo uso dos produtos químicos: Alkapeel, MIX-C e Exoplasty.

O Alkapeel, usado no primeiro passo, serve para abrandar a capa córnea, ou seja, a parte mais dura da pele, produzindo uma descamação superficial instantânea e indolor. Com a pele descornificada, no segundo passo é aplicado o MIX-C, um agente terapêutico, que servirá para agir nas substâncias mediadoras da síntese de colágeno e outras fibras de sustentação.

Finalmente por último a pele recebe o Exoplasty, uma máscara siliconada de poliuretano e ativos calmantes, que será responsável pelo aspecto final aveludado e viçoso da pele.

Além da vantagem do resultado instantâneo, o peeling tem o valor de uma limpeza de pele. É recomendada no mínimo 10 aplicações e no máximo 20.

O doutor José Kacowicz proibiu a venda do produto para o consumidor final, restringindo o acesso apenas a esteticistas. Os produtos criados pelo médico estarão à venda pela empresa Kosmental.

Serviço:
Kosmental
(011) 4193-8974

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou usando esse tal de geloleum (com extratos vegetais amazonicos) sobre peeling medio de fenol atenuado realizado em Porto Alegre e quero registrar que estou assustada com o resultado. A pele debaixo desse gel mantem as crostas umidas o que a torna vulneravel a infeccoes. Houve inclusive eritemas, ficouloleum escorrendo. Esse geloleum vira um tampao com textura de um silicone amolecido e dificulta imensamente enxergar o que esta acontecendo com a pele que sofreu a acao do fenol. Fica aqui a minha reprovacao.