domingo, agosto 24, 2008

Buraco em mata intriga moradores de Peruíbe. Ufólogo esteve na cidade para colher material

Já ouvi muitos casos de E.T. em Peruíbe, se alguém souber de alguma coisa, deixe nos comentários.

Ufólogo esteve na cidade para colher material. Segundo ele, não se deve descartar a hipótese de E.T.



Os moradores de Peruíbe, a 135 km de São Paulo, estão intrigados com um buraco que apareceu no meio de um matagal na madrugada desta segunda-feira (18). Uma moradora da cidade disse que viu um clarão pela janela de casa, como se fosse um relâmpago. Desde então, o buraco - que tem cerca de 15 metros de comprimento - é o assunto do momento no local.
Alguns moradores estão comparando o buraco na mata com os desenhos que aparecem no filme “Sinais”, dirigido e estrelado por Mel Gibson. No longa-metragem, uma família encontra círculos gigantescos no meio da plantação. Em pouco tempo, as mesmas marcas aparecem em vegetações do mundo inteiro.

Na ficção, as marcas foram deixadas por alienígenas. Já na vida real, nem todo mundo acredita na existência de extraterrestres. “Eu acredito que tenha alguém querendo gozar com a nossa cara", diverte-se uma senhora.

O buraco aberto no meio da mata chamou a atenção do ufólogo Paulo Aníbal Mesquita, de São Paulo. Ele esteve em Peruíbe e colheu amostras do solo e da vegetação para fazer uma análise mais detalhada. Segundo ele, não se deve descartar a hipótese de que o buraco tenha sido feito por algum extraterrestre.


fonte: G1

2 comentários:

♥тєcα♥ disse...

Nosa Mary que interessante isso, eu fico sempre em cima do muro quanto a o assunto,mas nos dias de hoje não é bom duvidar de nada não é?

Beijos ótimo domingo!

Anônimo disse...

oi simpatizei excessivamente o teu blogue!
Estas a elaborar um optimo resultado, existe por vezes tanto que avaliar nos blogues!
Eu mesmo tenho um blogue de poker grátis sem deposito, comparece la, e escreve como eu fiz aqui a tua opiniao em http://www.bestpokernodepositbonus.blogspot.com/
acho que no teu blogue so deverias ter uma Ferramento de traducao.
abraco