segunda-feira, julho 21, 2008

piadinhas picantes


A minhoquinha

O Príncipe Encantado encontra Branca de Neve e pergunta:

- Quer casar comigo?

- Claro, majestade.

O Príncipe Encantado mostra o pênis e pergunta:

- Você sabe o que é isto?

- Seu belo pinto, Príncipe.

- Vou embora. Quero uma mulher inocente.

O Príncipe vai então à casa da Gata Borralheira e pergunta:

- Quer casar comigo?

- Claro que sim.

O Príncipe Encantado tira o troço para fora e pergunta:

- Você sabe o que é isto?

- Seu pinto, viril Príncipe.

- Vou embora. Exijo uma mulher casta.

O Príncipe encontra Chapeuzinho Vermelho na floresta e pergunta:

- Quer casar comigo?

- Claro Alteza.

O Príncipe Encantado tira o pênis prá fora e pergunta:

- O que é isso?

- Isso é uma minhoquinha, meu Príncipe.

Maravilhado com a inocente Chapeuzinho Vermelho, o Príncipe Encantado casa-se com ela.

Na noite de núpcias o Príncipe fala para Chapeuzinho:

- Isto aqui é um pinto, meu amor.

E ela fala:

- Não, meu Príncipe. Isso é uma minhoquinha. PINTO É O DO LOBO MAU!


Pai safado!

Joãozinho estava na sala de aula quando a professora pergunta:

- Aninha do que você mais gosta?

- Eu gosto do papai. - responde a menina.

- E você Jaiminho?

- Eu gosto da mamãe.

- E você Joãozinho?

- Gosto de xoxota.

- Menino safado! Vá para casa, conte tudo ao seu pai e escreva 100 vezes a frase "Não devo falar palavrão".

No outro dia a professora perguntou:

- Fez o castigo de casa, Joãozinho?

- Sim, professora.

- E contou tudo ao seu pai?

- Contei sim.

- E o que ele disse?

- Que c.. também é uma delícia.


O Português e a Xereca


O português foi viajar de trem e em sua cabine sentou-se a sua frente a uma morena gostosíssima, que usava uma mini-saia. Apenas os dois na cabine e após algum tempo se dá conta de que ela não usava calcinha.
Então a morena diz:
- Você está olhando pra minha xoxota?
- Ahn...bem, sim, me desculpe senhorita...
Responde o português.
- Está bem...
Responde a mulher.
- Mas já que quer olhar, vou fazer com que ela lhe mande um beijo!
Incrivelmente, a xoxota se contrai e manda-lhe um beijo.
O português, totalmente surpreso, pergunta que outra coisa sabe fazer.
- Posso também fazer com que te dê uma piscadela! Veja só...
O portuga observa admirado como a xereca lhe dá piscadelas. A mulher, já excitada com a situação, convida o português:
- Por que você não enfia um par de dedos nela?
O português arregala os olhos e responde:
- P... que o p....! Não vá dizer que ela também sabe assobiar?

Nenhum comentário: