quarta-feira, maio 28, 2008

Se comprar um carro, oferecemos-lhe um revólver


Esta é frase que uma revendedora de carros em Butler, no Estado do Missouri, nos EUA, escolheu para publicar a sua mais recente promoção.
A promoção «Armas e combustível» da revendedora de veículos Max Motors dá ao cliente que comprar um automóvel a possibilidade de escolher entre um revólver ou um cupom de gasolina no valor de 250 dólares (160 euros).
«Até agora 80 por cento dos clientes optaram pelo revólver», revelou Walter Moore, um dos gerentes da loja, à rede de televisão KMBC.
Segundo o mesmo responsável, a loja entrega um certificado ao cliente e apenas coloca a arma nas mãos daquele após verificar o seu certificado de registro criminal.
A promoção está em vigor até ao final do mês e nela pode ler-se: «Sabemos que a América tem problemas com o crime e com a gasolina. A Max Motors quer ser parte da solução, não do problema».
Ouvido pela KMBC, um polícia esclareceu que a promoção cumpre os requisitos legais, ressalvando apenas que as armas não podem ser entregues no interior da revendedora.

Via PortugalDiario

Ai se a moda pega aqui…

Nenhum comentário: