terça-feira, maio 13, 2008

Mulher traída é um perigo!

"Olá Steven. Será que tenho sua atenção agora? Eu sei sobre ela, seu sujo, imoral, infiel e mal dotado. Tudo está gravado. De sua (logo ex) esposa, Emily. p.s. Eu paguei este cartaz com os fundos de NOSSA conta corrente"


Espero que a perseguida tenha valido a pena! Bastardo



Cachorro perdido. Foi visto pela última vez quando fotografado por uma câmera escondida aborrecendo a melhor amiga da sua esposa. Atende por Steven...


Espero que tenha valido a pena!


"Scott Kelly tem o pinto pequeno"

4 comentários:

Gato Guga disse...

Por isso que eu sou um anjinho (para minha mulher). Se a desgraçada descobre tô fritos. rsrs

Lapate disse...

Putz .. esse post foi tudo .. hahahahaha.. mandou muito bem...

tchui

Lapate disse...

Desculpa, eu postei esse post (pleonasmo hahahah) no meu blog ok.. com os devidos créditos...
pode?

tchui

Jaqueline Amorim disse...

Oi Mary... Do que uma mulher traída se torna capaz não é mesmo? Sei lá... Acho que eu não chegaria a tanto mas que achei bem engraçado achei, rsrsrsrsrs. Beijos!