domingo, maio 18, 2008

Adoro dar risadas

Dois soldados
Dois soldados trocam impressões:
Então, por que te alistaste?
Porque sou solteiro e gosto de guerra. E tu?
Porque sou casado e gosto de paz.

INGLATERRA X BRASIL
A diferença entre o governo da Inglaterra e o do Brasil
é uma questão de letras trocadas: lá o governo é parlamentar...
e aqui é pra lamentar...

ELA É UMA GALINHA...
Uma galinha põe um ovo de meio quilo!!!
Jornais, televisão, repórteres.... Todos atrás da galinha!
Como conseguiu esta façanha, Sra. Galinha?
Segredo de família...
E os planos para o futuro?
Botar um ovo de um quilo!
As atenções se voltam para o galo...
Como conseguiram tal façanha, Sr. Galo?
Segredo de família...
E os planos para o futuro?
Partir a cara do avestruz!!!!

SEXO ANTES DO CASAMENTO
Os noivos reúnem-se com o padre.
O padre pergunta:
O que pensam de sexo antes do casamento?
Responde o noivo:
Desde que não atrase a cerimônia, por mim tudo bem...

Dois velhinhos
Um casal de velhinhos vai ao escritório de um advogado para
que seja preparado o divórcio.
O advogado, vendo-os assim tão velhinhos, pergunta porque eles
farão isso nessa idade tão vançada.
Determinada ao divórcio a velhinha diz:
Veja doutor, é que ele tem, com muitos esforços, uma única ereção
no ano e...
O velhinho super nervoso a interrompe dizendo:
E ela pretende que eu a desperdice logo com ela.

Almoço
O português entra no restaurante e pergunta:
Por favor, me dá uma bacalhoada!
Ao que o atendente pergunta:
Já sei! O senhor é português?
Como descobriste? Foi por causa do meu sotaque ou pelo
fato de eu ter pedido bacalhoada?
Nem um nem outro....é que aqui é o Mc Donald's!!!

Emprego
O cara envia um currículo para uma empresa.
Pedia R$ 15 mil reais de salário, mais um carro, um apartamento
e 10 salários extras por ano.
Uma semana depois foi chamado pela empresa.
O entrevistador lhe disse:
Estudamos seu currículo e vamos lhe dar R$ 20 mil reais de salário,
um apartamento de 4 quartos , um carro 0km e, não 10, mas 18 salários
extras durante o ano.
Abismado, o candidato falou:
Você está brincando...!!!!???
Sim, estou. Mas foi você quem começou!!!

TOMAR PÍLULA COM DIARRÉIA
Uma loira pergunta a outra:
Você acha que há problema se tomar a pílula com diarréia ?
Ao que a outra, 'ainda mais loira', responde:
Acho que não. Mas por que é que não toma com água ???

Um comentário:

Gato Guga disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a Newdélia
vai me (nos) matar. Bjs.