terça-feira, abril 22, 2008

Verdade ou mentira?

Vários sites e blogs do Brasil estão fazendo a enquete: Você acredita que Alexandre e Anna Carolina falaram a verdade na entrevista que deram ao Fantástico? Você ficou convencido de que não foram eles que mataram Isabella?

6 comentários:

Gato Guga disse...

Entrevista combinada, perguntas aprovadas pela defesa. Casal dissimulado, frio. Não resta dúvida alguma que usaram crueldade brutal contra a pequena Isabella, que foi espancada e esganada pela vagaba da madrasta e atirada pela janela pelo pai analfabeto. Vão pagar o que fizeram na prisão e torço que não durem muito por lá. Bjs.

consecutivo disse...

Bem, depois daquela entrevista montada do fantastico acho que quem tinha duvidas simplesmente se convenceu. Os dois foram terrivelmente programados, frios... o cara mal chorou e a mulher dando uma de boazinha cheia de historias pre-prontas que ele ficava completando antes mesmo dela comecar a contar...

nao sei me pareceu tudo muito bem montado, agora a mae da garota tambem nao parece sofrer de forma "normal", ta pra la e pra ca fazendo propaganda, videozinhos e dando camisetas da filha em shows.. ela parece ta adorando a publicidade tambem!

Gato Guga disse...

Concordo com o Consecutivo totalmente sobre a mãe da menina. Não duvido ela sair pelada em alguma revista mais à frente. Uma mãe que perde uma filha dessa forma deveria ter outro tipo de atitude. Deus que me perdõe se estou pensando errado, mas é o que parece e essa não é opinião apenas minha.

qualiblog disse...

O comportamento da mãe realmente é uma incógnita desde o começo do caso. O pai e a madrasta podem até ter cometido um crime acidentalmente, e depois de uma série de enfiadas de pés pelas mãos, acabaram se enrolando mais ainda. Conheço gente que já bateu em filho até... Não matou e nem achava que surra poderia matar, mas passou perto. Se aconteceu um "acidente", o grande erro deles foi tentar se livrar da culpa da forma mais desesperada jamais pensada, o que não diminui a violência do ocorrido de jeito nenhum, só aumenta. Agora a mãe, ou está dopada, lobotomizada, ou virão estranhas surpresas por aí...

Mary disse...

Desde o inicio percebi a mãe muito calma, fria, eu não estaria tão tranquila assim como ela não...disso posso ter certeza....

Toninho Moura disse...

Acredito que ambos são culpados!
Mas é uma pena que a mídia dê tamanha cobertura para um caso isolado, e se omita enquanto tantas crianças sofrem abusos diariamente.