quarta-feira, abril 16, 2008

Programa de monetização de Deus, por lead


Há um tempo recebi uma ligação do escritório de Deus oferecendo uma conta em um sistema de monetização recém implantado pelo Senhor. Empolgado que só fui perguntando uma renca de detalhes.

Puxa vida que legal! É CPM, CPC, CPA?

Temos somente CPA. Acreditamos que a publicidade no futuro da grande rede dar-se-á somente por meio de conversões.

E quanto pagam?

Varia conforme os produtos. Inicialmente disponibilizaremos para você o CPA da Alegria. Cada vez que alguém rir conta como uma conversão.

Sim sim, mas qual o valor? E ah, pagam por Paypal? Wire Transfer?

O sistema monetário da sociedade é irrelevante. Nosso programa funciona de maneira parecida com aquele esquema de milhagens das companhias aéreas. Você pode descontar os pontos nos pecados cometidos, e quem sabe, garantir um lote melhor no paraíso.

Não acedito muito nesse lance de pecados e paraíso. Tem como me pagarem em grana, de preferência libra esterlina?

Impossível senhor. Mas consta aqui na ficha que seus pontos como filho vem decaíndo depressa ao longo da sua frajuta (ele falou isso mesmo) vida. Aconselho o senhor aceitar esta oportunidade. Mas se quiser, o Diabo também tem um programa de monetização. Só lhe aviso uma coisa, aqui de irmão pra irmão, já estive no inferno e lá não existem geladeiras. Ou seja, cerveja quente.

Putz, sério esse lance de geladeiras?

Sério cara. Vivi a vida como um vagabundo descrente e fui parar no inferno. Pensei: ao menos aqui vai tá cheio de mulher boa e cerveja gelada. Engano meu, só mulheres anãs feias e cerveja quente. Enfim, pedi remoção para o purgatório. Sofri muito, mas depois seis anos consegui meu visto de entrada no paraíso. O Homem aqui é meio autoritário e egocêntrico sabe, mas vale a pena.

E minha situação aí está feia, é?

Melhor que muita gente, mas a ponto de descer.

Me passa a URL aí que vou implantar no meu blog.

Garanto que não irá se arrepender! Acesse {não posso divulgar}. Lá estão todos os detalhes do produto. Seja bem vindo e qualquer dúvida não hesite em nos mandar um email.

****
Coloquei os códigos no blog e passei a ganhar os tais pontos de salvação. Ganhos de Hoje: 763 pontos. Deseja resgatar seus pontos? Cliquei aí e fui para outra tela na qual escolho no que usá-los. É incrível pois tenho acesso a quais pecados cometi e quantos pontos custam um terreno mediano no paraíso.

Até agora tenho guardado os pontos para comprar uma conexão de 2gb e uma geladeira. A conexão vai sair 20 mil - para a eternidade - e a geladeira por 12940 pontos. Esses dias tinha até um ticket para show com os Mamonas Assassinas, estavam de turnê, módicos 70 pontos para ver a melhor banda brasileira de todos os tempos.

PS: Não deveria dizer, mas já existe tickets para a festa de recepção a Dercy Gonçalves. Não perguntem-me como ela vai morar lá e nem a data, por favor.



Vi no Novo Mundo

Nenhum comentário: