quarta-feira, abril 23, 2008

POR QUE O CARA NÃO LIGOU NO DIA SEQUINTE ?

Vamos por hipóteses.:

Hipótese 1-) O cara foi pouco criativo:
Pediu seu telefone porque não tinha nenhuma outra forma criativa de se despedir.

Hipótese 2-) Ele foi solidário:
Para que a mina no outro dia tenha "horrores de conversas" pra contar pras amigas, inclusive a frase: __ELE PEDIU MEU TELEFONE, já ta xonadinho !!!, e nem liga para o que você fala pras amigas.

Hipótese 3-) Ele foi sádico:
Como o cara pode ter um pouco de sensibilidade, e perceber que mulher tem fissura por telefone, logo, ele diz que vai ligar e não liga pra ficar imaginando a mina comer todas as unhas das mãos (e até dos pés) esperando ele ligar.

Hipótese 4-) Incompatibilidade de calendários:
Assim como mulheres tem incompatibilidade de EXPRESSÕES (Sim de mulher é não. Não é sim. Talvez é nunca ), homens tem incompatibilidades de CALENDÁRIO [Outro dia de homem é amanhã. Amanhã é qualquer dia. "Tal dia" é nunca ].

Hipótese 5-) O cara não gosta da fruta:
Vai ver o cara gosta é do caroço, mas se ele gostasse do caroço, ele nem teria provado a fruta, ou até poderia provar, mas jamais perguntaria a procedencia e nem como encontrá-la de novo.

Hipótese 6-) Ele Perdeu o número:
Se ele anotou e perdeu, beleza; agora se ele falar que esqueceu o número, é falta de interesse, memória serve pra guardar essas coisas interessantes, o cara pode estar bêbado, e a mina falar o fone uma vez, bem na hora que ela ja ta dentro do carro da amiga, se tiver realmente interessado, ele lembra, fica repetindo até a hora de chegar em casa e anotar em um papel que ele não vai perder nunca.

Hipótese 7-) Tudo o que você imagina ser desculpa, é verdade:
O cara pode não ligar pra mina, mas talvez ele tenha pego o telefone para ligar umas mil vezes e não ligou porque ... sei lá... o cara ficou meio INSEGURO, não sabia o que falar, isso mesmo eles são poucos, mas existem...


"Então, ou você acredita nas "mentirinhas", ou encara uma das 7 verdades acima.
Lembrem-se disso quando alguém do sexo oposto pedir seu telefone."

Nenhum comentário: