quarta-feira, dezembro 12, 2007

O primeiro serviço de namoro do mundo que usa o DNA

Uma empresa americana garante ter a fórmula para fazer com que você encontre o verdadeiro amor. E é ciência pura! Acredita? A Scientific Match está lançando o primeiro serviço de namoro do mundo que usa o DNA para encontrar o par perfeito dos seus clientes. A companhia garante que você vai encontrar um namorado (ou namorada) "com um cheiro que você vai amar, com o (a) qual terá crianças saudáveis e a mais satisfatória vida sexual possível".
A companhia diz que analisa os genes do sistema imunológico. "A natureza nos faz sentir atraídos pelos nossos parceiros genéticos através do odor. Ou seja, nós amamos o cheiro de outras pessoas quando o sistema imunológico delas é diferente do nosso, tornando-se, assim, mais atraentes sexualmente", explica a Scientific Match.
Custa US$ 1.995, incluindo a análise de DNA e as checagens de possíveis parceiros.
Mulheres que tomam pílula anticoncepcional, usam adesivos ou implantes hormonais não são boas candidatas a encontrar o amor no novo sistema. De acordo com especialistas da empresa, os hormônios fazem as mulheres se sentirem atraídas pelas "pessoas erradas".
A Scientific Match garante não permitir que condenados por abuso sexual, delito violento ou crime na internet sejam cadastrados no serviço.

Nenhum comentário: